Climão no 'MasterChef': entenda treta entre Ana Luiza e Mirian. 'Quis ofender'
Publicado em 28 de junho de 2017 09:23
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
'Ela não é tão boazinha como parece', afirmou Leonardo sobre a estudante de Zootecnia, nesta terça-feira (27)
No 'MasterChef', Mirian Cobre e Ana Luiza Teixeira trocam farpas durante prova
No 'MasterChef', Mirian Cobre  estava como capitã do time azul, enquanto Ana Luiza Teixeira estava no grupo vermelho, comandado por Vitor Bourguignon
No 'MasterChef', Mirian Cobre  e Ana Luiza Teixeira enroscaram os anzóis de suas varas durante uma prova de pescaria
'Pesquei uma piranha, pesquei uma piranha', provocou Ana Luiza Teixeira no 'MasterChef'
'E eu, uma galinha', rebateu Mirian Cobre 
No 'MasterChef', os chefes Paola Carosella, Erick Jacquin e Henrique Fogazza elegeram o time vermelho como o melhor da prova
'Na hora eu brinquei e dei o retorno, mas vindo dela eu acho que ela quis mesmo me ofender', analisou Mirian Cobre 
No 'MasterChef', Ardelize Matins errou no sabor da torta de frutas e teve prato comparado à farinha e a ovo cru pelos jurados
Ardelize Matins, eliminada no 'MasterChef', reclama de injustiça: 'Não foi um jogo honesto. O mezanino ajudou, só não desceu para fazer a receita, disse cada passo a passo de como se faria. Isso é desonesto, não foi legal'
Veja + após o anúncio

Reta final no "MasterChef Brasil" e os participantes estão com os ânimos à flor da pele. Durante a prova desta terça-feira (27), Mirian Cobre, que teve prato recém-elogiado pelos chefes, e Ana Luiza Teixeira se alfinetaram durante uma pescaria realizada em uma fazenda no interior de São Paulo. Em determinado momento da competição, as duas enroscaram os anzóis de suas varas de pescar e trocaram farpas em tom de ironia como "piranha" e "galinha".

'Pesquei uma piranha', provoca Ana Luiza

No desafio, as competidoras estavam sentadas em barcos diferentes e em lados opostos. Mirian era capitã do time azul e Ana no barco vermelho, que tinha Vitor Bourguignon no comando do grupo. Na tentativa de fisgar seu próprio peixe, a vara da estudante de Zootecnia enroscou com a da cirurgiã dentista de 57 anos, que já sofreu um embate com o baiano Fabrízio no game. "Pesquei uma piranha, pesquei uma piranha", provocou a jovem. "E eu, uma galinha", rebateu Miriam.

'Acho que ela quis mesmo me ofender', afirmou Miriam

Ao conseguir desenroscar, a mineira reclamou em tom baixo. "A desgraçada ainda tirou a minha salsicha da vara de pescar", murmurou. "Na hora eu brinquei e dei o retorno, mas vindo dela eu acho que ela quis mesmo me ofender", analisou Mirian nos bastidores. Leonardo Santos entrou em defesa da capitã de seu time e criticou Ana Luiza. "Ela não é tão boazinha como parece. Ela mostra uma coisa quando a câmera está ligada e na hora que a câmera desliga, mostra uma outra pessoa", garantiu.

Aderlize é eliminada e reclama de injustiça

Ardelize Matins, que já negou ajuda a Miriam no programa, foi a eliminada neste episódio do reality culinário, cujo prêmio é de R$ 200 mil. A gaúcha errou no sabor da torta de frutas, prato comparado à farinha e a ovo cru pelos jurados. Após a eliminação, a empresária afirmou que saída foi injusta. "Fui eliminada porque hoje não foi um jogo honesto. Eu sempre pensei que o fato de eu saber confeitaria pudesse ser um ponto a mais em relação aos outros, mas eu vi que não, o mezanino ajudou, só não desceu para fazer a receita, disse cada passo a passo de como se faria. Isso é desonesto, não foi legal. Eu nunca falei: 'Faz assim, agora faz isso, agora finaliza, agora faz não sei o quê... porque eu não acho legal com os outros competidores. Eu tenho certeza que não teria sido eliminada se não tivesse acontecido isso, mas é normal que os competidores queiram eliminar quem eles consideram mais fortes", reclamou.

(Por Rahabe Barros)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Polêmica Reality Show TV Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Ana Hickmann e Edu Guedes são flagrados juntos em viagem. Entenda!
Ana Hickmann e Edu Guedes são flagrados juntos em viagem. Entenda!
15 de janeiro de 2024
Batman e Robin no 'BBB 24'? Bin Laden dá apelido inusitado para Yasmin Brunet e Wanessa; entenda 'nova treta' do reality!
Batman e Robin no 'BBB 24'? Bin Laden dá apelido inusitado para Yasmin Brunet e Wanessa; entenda 'nova treta' do reality!
19 de janeiro de 2024
Notícias similares
Rodriguinho critica Ludmilla após show no 'BBB 24' e mãe da cantora rebate: 'Bater em mulher ele gosta'
Rodriguinho critica Ludmilla após show no 'BBB 24' e mãe da cantora rebate: 'Bater em mulher ele gosta'
14 de janeiro de 2024
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
13 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias