'Novela Babilônia': Regina faz primeiro ensaio como modelo. Veja fotos!
Publicado em 14 de julho de 2015 14:54
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Gerente do antiquário é convidada para posar com as joias do local e acaba aceitando o desafio
Regina (Camila Pitanga) vai fazer o seu primeiro trabalho como modelo no capítulo da novela 'Babilônia' que vai ao ar nesta terça-feira, 14 de julho de 2015
Gerente do espaço gourmet do antiquário, Regina (Camila Pitanga) será convidada para fazer umas fotos no lugar de uma modelo que não foi
Tímida, Regina (Camila Pitanga) dirá que não tem jeito para esse trabalho, mas, incentivada, acabará aceitando
Regina (Camila Pitanga) fará o maior sucesso com as fotos e será convidada para mais trabalhos
Regina (Camila Pitanga) mudou de visual desde que parou de trabalhar como vendedora de coco
Mas quem não vai gostar nada do sucesso de Regina (Camila Pitanga) é Carlos Alberto (Marcos Pasquim), que ficará com ciúmes
Veja + após o anúncio

A vida de Regina (Camila Pitanga) já está mudando, mas vai passar por uma reviravolta nos próximos capítulos da novela "Babilônia". Depois de perder a sua barraca na praia por causa de uma armação e ir trabalhar como faxineira no antiquário de Estela (Nathalia Timberg), a namorada de Carlos Alberto (Marcos Pasquim) vai dar a ideia de abrir um espaço gourmet no local e ficará trabalhando como gerente. Já muito feliz com sua conquista, e depois de dar uma repaginada no visual com a ajuda de Paula (Sheron Menezzes), ainda Regina será presenteada com um convite para virar modelo.

Tudo começa quando um fotógrafo aparece no antiquário pedindo para fazer um ensaio no local. Regina e Simone (Jacqueline Laurence) gostam da ideia e sugerem que as fotos sejam no novo espaço. Mas no dia marcado a modelo não aparece e o profissional convida Regina para posar em seu lugar. "Imagina, eu sou comum... E não tenho mais idade, nem experiência!", ela diz, tímida. "O que importa é ser interessante, e bela!", ele insiste. Estela e Simone dão força e ela acaba topando. Mesmo sem saber como agir, Regina consegue se soltar e faz fotos deslumbrantes, que vão parar em uma revista.

Mas quem não vai gostar nada de tanta novidade é Carlos Alberto, que ficará enciumado com o sucesso da namorada, que passará a atrair todos os olhares. Ao chegar no antiquário e vê-la conversando com o fotógrafo Caio, ele tem uma crise de ciúmes: "Tem alguma coisa acontecendo aqui que eu não devia saber?", dispara. Irritada com a insinuação, ela é direta com o namorado: "Isso aqui é um sossego perto do que era na barraca, onde eu trabalhava de biquíni e short pra aguentar o calor. Segura a onda, tá?".

Gerente ficará famosa fazendo trabalhos como modelo

Mas se Carlos Alberto já está enciumado imagina como ficará quando Regina começar a fazer sucesso? Isso mesmo, a ex-vendedora de coco será convidada para fazer novos trabalhos como modelo e vai virar uma profissional reconhecida. Antes disso, porém, Regina vai garantir que não quer entrar nessa carreira. "Eu tenho semancol. Já passei da idade e não tenho experiência... Mas de brincadeira, valeu!", dirá, quando perguntada pela filha, Julia, se tem vontade de trabalhar como modelo.

E quem vai ficar literalmente babando com a nova faceta de Regina é Vinícius (Thiago Fragoso), seu ex-namorado. Já a atual namorada do advogado, Cris (Tainá Müller), ficará com raiva ao ver as fotos. "Quase não reconheço... No dia a dia pode ser diferente, mas aqui ela tá muito elegante", diz, tentando disfarçar a inveja.

(Por Carmen Moreira)

Sobre
Novela Babilônia
Novela Babilônia
Final de 'Babilônia' revela Otávio assassino e resgata beijos dos casais gays
29 de agosto de 2015 00:02
Último capítulo de 'Babilônia' decepciona internautas: 'Sem graça'
28 de agosto de 2015 22:57
Elenco de 'Babilônia' assiste ao último capítulo da trama. Veja fotos!
28 de agosto de 2015 22:32
Regina se casa em 'Babilônia' com look que Camila Pitanga usaria em outra novela
28 de agosto de 2015 14:30
Todos os itens
Palavras-chave
TV Novelas Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
Anitta é você? Cantora Ella, ex-cantor mirim gospel Jotta A, postou foto fazendo topless e dá nó na cabeça da web. Fotos!
Anitta é você? Cantora Ella, ex-cantor mirim gospel Jotta A, postou foto fazendo topless e dá nó na cabeça da web. Fotos!
1 de novembro de 2023
Flávia Alessandra faz topless com biquíni fio-dental e reação de Otaviano Costa agita web. Veja fotos!
Flávia Alessandra faz topless com biquíni fio-dental e reação de Otaviano Costa agita web. Veja fotos!
31 de outubro de 2023
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias