'O Tempo Não Para': Samuca revela gravidez de Waleska e Marocas fica arrasada
Publicado em 15 de outubro de 2018 09:51
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Após recaída com o ex-noivo, a mocinha decide terminar novamente a relação ao descobrir que Waleska (Carol Castro) está grávida: 'Isso não será mais possível. Mesmo que o preço seja perder você, o pai deve estar junto do filho, sempre. O pai e a mãe. Os primeiros anos de vida formam o caráter de uma pessoa. Dê toda a atenção e cuide da Waleska e do filho de vocês. É o certo!
Na novela 'O Tempo Não Para', Samuca (Nicolas Prattes) revela gravidez de Waleska (Carol Castro) e Marocas (Juliana Paiva) fica arrasada
Na novela 'O Tempo Não Para', Marocas (Juliana Paiva) vai retomar relação com Samuca (Nicolas Prattes)  após recaída
'Eu e a Wal somos apenas amigos. O que acontece, Marocas, é que a Waleska tá grávida', revela Samuca (Nicolas Prattes)
'Nós fomos descuidados, eu e a Waleska. Acabou acontecendo. Ela tá esperando um filho. Eu vou assumir a responsabilidade legal e financeira, vou fazer tudo como deve ser. Mas só como como pai', explica Samuca (Nicolas Prattes)
'Eu quero viver com você, Marocas. Você é a mulher que eu amo', argumenta Samuca (Nicolas Prattes)
Na novela 'O Tempo Não Para', Marocas (Juliana Paiva) decide terminar novamente com Samuca (Nicolas Prattes)
'Isso não será mais possível. Mesmo que o preço seja perder você, o pai deve estar junto do filho, sempre. O pai e a mãe', diz Marocas (Juliana Paiva)
'Dê toda a atenção e cuide da Waleska e do filho de vocês. É o certo! Por favor, não me siga. Uma criança não pode pagar pelos nossos erros', conclui Marocas (Juliana Paiva)
Veja + após o anúncio

Chantageada por Emílio (João Baldasserini), Marocas (Juliana Paiva) aceita se casar com o advogado, mas tem uma recaída com Samuca (Nicolas Prattes) nos próximos capítulos da novela "O Tempo Não Para" e os dois voltam a ficar juntos. Entretanto, uma revelação vai fazer com que a mocinha termine novamente a relação com o empresário. Segundo o colunista Daniel Castro, do site "Notícias da TV", a filha de Dom Sabino (Edson Celulari) fica arrasada ao descobrir que Waleska (Carol Castro) está grávida e o filho pode ser do amado em cena prevista para ir ao ar no dia 29.

'A Waleska tá grávida, fomos descuidados', revela Samuca

Tudo acontece quando a ex-congelada encontra com Samuca conversando com Waleska na pensão, já separados após executivo revelar que ainda ama Marocas. A sócia da Miudeza não gosta do que vê e ele rebate: "Era um assunto urgente, não dava pra adiar! Você tá noiva, de casamento marcado, e eu é que tenho que te dar explicações?". "Está certo. Você tem razão. Temos que escutar um ao outro. Fale, sou toda ouvidos", pediu a jovem. Nervoso, o filho de Carmen (Christiane Torloni) decide contar toda a verdade: "Você precisa entender o que tá acontecendo comigo e com a Waleska. Nunca pensei em esconder nada de você. Só queria ter tudo resolvido antes de te falar qualquer coisa. Eu e a Wal somos apenas amigos. O que acontece, Marocas, é que a Waleska tá grávida. Nós fomos descuidados, eu e a Waleska. Acabou acontecendo. Ela tá esperando um filho. Mas eu nunca escondi dela que te amo, Marocas. Eu vou assumir a responsabilidade legal e financeira, vou fazer tudo como deve ser. Mas só como como pai. Eu quero viver com você, Marocas. Você é a mulher que eu amo".

Marocas rompe novamente com empresário e chora

Após revelação, a amiga de Pauline (Carol Macedo) deixa o rapaz inconformado ao terminar novamente a relação. "Não, Samuel. Isso não será mais possível. Mesmo que o preço seja perder você, o pai deve estar junto do filho, sempre. O pai e a mãe. Os primeiros anos de vida formam o caráter de uma pessoa", afirma a mocinha. "Mas eu posso casar com você e ainda assim ser um bom pai pra essa criança", argumenta Samuca. "Decerto que não. Dê toda a atenção e cuide da Waleska e do filho de vocês. É o certo! Por favor, não me siga. Uma criança não pode pagar pelos nossos erros", conclui Marocas, que parte chorando da pensão.

Leia também sobre a novela "Segundo Sol": Karola descobre ser filha de Laureta e Severo Athayde e Laureta e Remy ficam pobres.

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Novela O Tempo Não Para
Novela O Tempo Não Para
Fim de 'O Tempo Não Para': Marocas envelhecida e morte de Betina agitam web
28 de janeiro de 2019 21:29
'O Tempo Não Para': Marocas tem alucinações com Samuca no passado
28 de janeiro de 2019 14:59
Final de 'O Tempo Não Para': Mariacarla se revolta ao ser presa. 'Um absurdo!'
23 de janeiro de 2019 19:21
Final de 'O Tempo Não Para': Betina é desmascarada, Mariacarla é presa e mais!
22 de janeiro de 2019 19:21
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
Professora apontada como affair de Lucas Lima revela que romance não deu certo: 'Não era uma pessoa que...'
Professora apontada como affair de Lucas Lima revela que romance não deu certo: 'Não era uma pessoa que...'
26 de março de 2024
Vestido de noiva curto é aposta para 2024: Veja modelo de Larissa Manoela e mais 5 ideias para você não ficar fora desta tendência
Vestido de noiva curto é aposta para 2024: Veja modelo de Larissa Manoela e mais 5 ideias para você não ficar fora desta tendência
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias