Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'O Outro Lado do Paraíso': Sophia encomenda morte de Raquel. 'Um atropelamento'

Compartilhe no Facebook
'Essa mulher já atrapalhou e pode atrapalhar ainda mais a minha vida', dirá a madame

Sophia (Marieta Severo) vai encomendar a morte de Raquel (Erika Januza) nos próximos capítulos da novela "O Outro Lado do Paraíso". Depois de ser presa sob acusação de trabalho escravo e sofrer na cadeia ao comer comida do chão, a madame vai decidir tirar a vida da juíza ao saber que ela vai julgar o processo de guarda do neto, Thomas (Vitor Figueiredo). Segundo o site "Notícias da TV", em cena prevista para 15 de janeiro, Gustavo (Luis Melo) alertará Sophia da boa conduta da ex-empregada doméstica: "Ela é do tipo que não aceita acordos, jeitinhos. Prepara-se para uma guerra".

Veja também

Madame encomenda morte de juíza com Rato

Desesperada com o retorno de Clara (Bianca Bin), Lívia (Grazi Massafera) pedirá para a mãe fazer de tudo para não perder a guarda do menino. Sophia vai tirar uma foto de Raquel no fórum e, em seguida, irá para o garimpo conversar com Rato (Cesar Ferrario). "Eu preciso dos teus serviços, Rato. Daqueles que você fazia antigamente. Por isso vim à noite, pra conversarmos a sós, sem gente em volta", dirá. "Quem é?", questionará o capanga. "Uma juíza", contará a vilã.

Vilã pede para parecer um acidente

A ex-prostituta do bordel de Caetana (Laura Cardoso) dirá que a morte não pode parecer encomendada: "Essa mulher já atrapalhou e pode atrapalhar ainda mais a minha vida. Um acidente é o ideal. Preciso tirar essa juíza de circulação". "É só dizer como prefere o serviço", afirmará o cúmplice. "Tem que passar por acidente. Um atropelamento" afirmará a mãe de Gael (Sérgio Guizé), que completará: "Vou botar um dinheiro na tua conta. Consiga um carro, oculte a chapa. Depois do serviço feito, dê fim no carro". Rato cobrará mais pelo serviço por se tratar de uma autoridade: "Pago o que for necessário. Só preciso que pareça um acidente. A rotina dela é simples. Chega de manhã no fórum, sai no final da tarde".

Mercedes pressente acidente

Mercedes (Fernanda Montenegro) ouvirá as vozes e ficará desesperada ao pressentir o acidente: "Clara, espera. As vozes". "É sobre mim, dona Mercedes? Sobre o processo de guarda do meu filho?", questionará a mocinha, assustada. "Tem sangue. Eu vejo sangue, Clara", dirá a bruxa. A neta de Josafá (Lima Duarte) perguntará se o filho está correndo perigo. "Teu filho não. Um anjo da guarda, sim. Um anjo vai sofrer um acidente. Meu Deus. Clara, não devia ter entrado com esse processo agora, não devia", afirmará Mercedes.

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.