Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
Série 'Onde Nascem os Fortes'
Novela Carinha de Anjo
Novela Apocalipse
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
BBB18
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Pabllo Vittar
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'O Outro Lado do Paraíso': Bruno exige que Nádia cuide de Raquel após acidente

Compartilhe no Facebook
'Eu, servir uma negra?', choca-se a mulher de Gustavo (Luis Melo)

O mundo dá voltas! Nádia (Eliane Giardini) será obrigada a cuidar de Raquel (Erika Januza), paraplégica após ser atropelada por Rato (Cesar Ferrario), nos próximos capítulos da novela "O Outro Lado do Paraíso". Segundo o site "Notícias da TV", Bruno (Caio Paduan) fará um ultimato à mãe e exigirá que ela cuide da juíza, alvo de uma armação de Sophia (Marieta Severo), para que ele não deixe a casa da família. "Dar comida, banho. A Raquel fica no meu quarto. Quando eu tiver em casa, eu ajudo. Quando não, você dá uma fugidinha do salão. Cozinha pra ela", dirá o delegado. "Eu, servir uma negra?", dispará a mulher de Gustavo (Luís Melo).

Bruno ameaça: 'Ou serve a Raquel ou eu vou embora'

O irmão de Diego (Arthur Aguiar) ameaçará a dondoca e dirá que ela pode ser presa pelas declarações racistas: "Em vez disso, você serve a Raquel. Ou serve a Raquel ou eu vou embora de casa agora mesmo, e nem venho te visitar. Sumo da tua vida". Raquel agradecerá Bruno por recebê-la, mas deixará a ex-prostituta do bordel de Caetana (Laura Cardoso) revoltada: "Trouxe um lanche para você. Ouvi quando disse que se sentia uma princesa. Quem diria, não é? Eu, servindo uma negra do quilombo".

Raquel dispara: 'Goste ou não, tem que me engolir'

A juíza não abaixará a cabeça para a sogra e vai provocá-la: "O mundo dá voltas. Eu sei que não está feliz, dona Nádia, por ter que me suportar. Mas eu vim porque preciso e porque o Bruno insistiu. Já que estou aqui, vou me cuidar, me recuperar. Ficar boa. A senhora, goste ou não, tem que me engolir. Pode me chamar de negra, eu tenho orgulho de ser negra. A senhora é que não devia ter orgulho por ser racista. Já que estou aqui, espero que cozinhe muito bem. Vai me servir".

Juíza provoca Nádia: 'A comida está um pouco salgada'

Em recuperação do acidente, Raquel não perderá a chance de alfinetar a mãe do namorado: "A comida está um pouco salgada. Se importa de me trazer um copo d'água? Esqueceu da água. Eu preciso me hidratar". Nádia ainda tentará mentir para a juíza: "Saiba que adoro você. Sonho com o dia em que se casará com meu filho". Porém, a magistrada não acreditará na conversa da dondoca: "Não minta mais que é pecado. Pode cair um raio na sua cabeça".

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.