'O Outro Lado do Paraíso': por Josafá, Clara abre mão de esmeraldas para Sophia
Publicado em 12 de dezembro de 2017 10:26
Por Purepeople
Avô da mocinha será preso em flagrante ao atirar na mãe de Gael
Clara (Bianca Bin) vai abrir mão das esmeraldas para Sophia (Marieta Severo) para livrar Josafá (Lima Duarte) da prisão em 'O Outro Lado do Paraíso'
Em seu retorno a Palma, Clara (Bianca Bin) conta a Josafá (Lima Duarte) que ficou presa em um hospício por 10 anos
Revoltado, Josafá (Lima Duarte) prepara uma tocaia para atirar em Sophia (Marieta Severo)
Josafá (Lima Duarte) atira em Sophia (Marieta), mas atinge o motorista Cido (Rafael Zulu)
Com Josafá (Lima Duarte) na prisão, Sophia (Marieta Severo) chantageia Clara (Bianca Bin) com as esmeraldas
'Assine um papel. Reconheça em definitivo que o direito de exploração das esmeraldas pertence a teu filho. Eu retiro meu depoimento, minha acusação', dirá Sophia (Marieta Severo)
Para tirar Josafá (Lima Duarte) da prisão, Clara (Bianca Bin) aceitará a chantagem de Sophia (Marieta Severo)
Clara (Bianca Bin) vai abrir mão do direito de explorar as esmeraldas para livrar o avô da prisão
Veja + após o anúncio

Clara (Bianca Bin) fará seu retorno triunfal a Palmas nos próximos capítulos da novela "O Outro Lado do Paraíso". Porém, a mocinha acabará sendo chantageada por Sophia (Marieta Severo) e terá que abrir mão da exploração de esmeraldas para a ex-sogra. Segundo o site "Notícias da TV", tudo acontece porque Josafá (Lima Duarte) será preso em flagrante ao tentar atirar na mãe de Gael (Sérgio Guizé). Com o avô na cadeia, a jovem aceitará o acordo da vilã para conseguir livrar o senhor da prisão. As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de quinta-feira (14).

Josafá acerta tiro em motorista de Sophia

Clara revelará ao avô que ficou 10 anos presa em um hospício e deixará Josafá revoltado. O senhor fará uma tocaia perto de um garimpo para dar um tiro em Sophia. Mariano (Juliano Cazarré), affair da mãe de Lívia (Grazi Massafera), conseguirá proteger Sophia ao jogá-la para dentro do carro. No entanto, o motorista Cido (Rafael Zulu) será atingido com uma bala na barriga. "Eu não acertei a primeira, acerto a segunda. Um já caiu. Agora é ela", dirá Josafá, que será contido por Rato (Cesar Ferrario). "É aquele velho maluco. Eu te boto na cadeia", gritará a madame.

Sophia chantageia Clara

Ao saber da prisão do avô, Clara corre para a delegacia com Patrick (Thiago Fragoso), que prometerá tirar Josafá da cadeia por conta da idade avançada. Mas Sophia ficará relutante: "Entro com apelações, múltiplas. Tenho dinheiro pra isso. O caso vai pro Supremo. A Justiça pode ser demorada. Esse velho morre na cadeia". A megera ainda pedirá para ter uma conversa a sós com a ex-nora e fará uma proposta: "Posso retirar a acusação, pedir a meus garimpeiros que garantam que foi um acidente. Se eu retirar a acusação, a situação muda de figura. Neste fim de mundo, é fácil. Peço pra meu motorista também dizer que sofreu um acidente à polícia de Palmas. Quer salvar teu avô? Desista de seu filho".

Clara abre mão das esmeraldas para livrar Josafá da prisão

Clara recusa a proposta da ex-sogra: "Passei por poucas e boas, Sophia. Não sou fácil de abater. Por tudo que passei, alguma coisa aprendi de leis. Sei que é possível entrar com um habeas corpus e tirar meu avô da cadeia. Fique sabendo, Sophia. Vou libertar meu avô e conquistar meu filho". A mãe de Sophia, então, vai propor um novo acordo: Quando você foi interditada, o direito de exploração das minas passou pro nome de teu filho. Já o direito, é discutível. Agora que não está mais interditada, poderia tentar retomar esse direito. Assine um papel. Reconheça em definitivo que o direito de exploração das esmeraldas pertence a teu filho. Eu retiro meu depoimento, minha acusação". A ex-mulher de Gael aceitará o acordo e assinará o documento. Nesse momento, Sophia começará a armar para tirar a ex-nora da jogada e tentará dopá-la. Mas o plano não dará certo.

(Por Tatiana Mariano)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela O Outro Lado do Paraíso
Novela O Outro Lado do Paraíso
Fim de 'O Outro Lado do Paraíso' tem casal Clarick, Gleici e Pabllo em velório
11 de maio de 2018 23:32
O que esperar do fim de 'O Outro Lado do Paraíso'? 'Clarick' e castigo a Sophia
10 de maio de 2018 21:23
'O Outro Lado do Paraíso': Sophia agride médica e reclama de comida em hospício
10 de maio de 2018 10:02
'O Outro Lado do Paraíso': durante julgamento, Sophia admite assassinatos
9 de maio de 2018 21:04
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV
Sobre o mesmo tema
Ex-marido da Yasmin Brunet, Gabriel Medina já ficou com outras 4 BBBs: Jade Picon, Vanessa Lopes e mais!
Ex-marido da Yasmin Brunet, Gabriel Medina já ficou com outras 4 BBBs: Jade Picon, Vanessa Lopes e mais!
8 de janeiro de 2024
Traição? Marido de Tiago Abravanel é flagrado aos beijos com outro homem em balada e relação polêmica do casal vem à tona
Traição? Marido de Tiago Abravanel é flagrado aos beijos com outro homem em balada e relação polêmica do casal vem à tona
7 de janeiro de 2024
Notícias similares
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias