Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'O Outro Lado do Paraíso': Gael quer dar guarda do filho a Clara e Sophia surta

Mocinha vai lutar para ficar com Tomaz (Vitor Figueiredo) nos próximos capítulos da novela das nove

Gael (Sergio Guizé) tentará provar que mudou depois de passar um tempo na cadeia, onde apanhou dos companheiros de cela, em "O Outro Lado do Paraíso". Nos próximos capítulos da novela das nove, o playboy vai procurar ajuda espiritual e psiquiátrica para tratar sua agressividade. Segundo o colunista de TV Daniel Castro, no meio desse processo, Clara (Bianca Bin) entrará com o pedido de guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo). O filho de Sophia (Marieta Severo), então, enfrentará a vilã para ficar ao lado da ex-mulher, despertando a sua fúria.

Veja também

Clara luta pela guarda do filho

Disposta a conquistar a guarda do filho, Clara pede ajuda a Patrick (Thiago Fragoso), de quem evitou um beijo, para agilizar os papéis. "Entro com a petição pela guarda do menino hoje mesmo. É o início do processo", explica o advogado. "Guarda unilateral do menor, vocês escrevem de um jeito tão complicado", comenta a mocinha, ao ver o documento. "São os termos jurídicos", argumenta o patrono. Depois que a notícia da ação se espalhar, Gael conversa com Estela (Juliana Caldas) e segue o conselho da irmã. "Dinheiro é que não falta. A Lívia (Grazi Massafera) ama demais o garoto, mas a Clara também ama. Eu sempre achei, de coração, que as esmeraldas não são o mais importante. Eu tenho que pensar no que é melhor pro meu filho", diz o agressor. Ele irá embora de Pedra Santa e revelará para a mãe que dará apoio à mocinha.

Gael não se intimida com fúria da mãe

"Eu tava pensando, e se a guarda for pra Clara? Nós já estamos nadando em esmeraldas. Pra que mais?", questiona Gael. "Eu não estou ouvindo bem. Está doido, Gael? É você que eu devia ter internado naquele hospício", esbraveja Sophia. Ele dirá que vai falar qual é o seu desejo para Raquel (Erika Januza), juíza responsável pelo caso. "Dou a guarda pra Clara. Quem sabe assim ela me perdoa?", comenta ele. "A terra está rachando a meus pés. Se a juíza ouvir alguma maluquice desse tipo do meu filho, perco a guarda do menino e as minas de esmeraldas", grita a vilã. Gael não se intimidar e vai atrás de Clara para anunciar sua decisão. "Não tem autorização para entrar nesta casa. Onde está o Radu (Thiago Tomé)?", pergunta a mocinha à empregada. "Tou na paz. Quero falar com você", fala Gael, pedindo para ela não ser tão brava. "Não me deu motivos?", indaga a vingativa. "Pior que dei", responde o agressor. "Ainda bem que reconhece", afirma a neta de Josafá (Lima Duarte), dono do bar incendiado por Sophia.

Agressor procura mocinha para falar sobre sua decisão

"Nesse processo de guarda do menino, eu tou do teu lado. Lívia sempre teve obsessão pelo garoto. Ama. Mas a mãe é você. Eu, como pai, não sou dos melhores. Então, tava conversando com minha irmã Estela. O que é melhor pro garoto? Pro meu filho? O melhor é a mãe. Você, Clara", dispara Gael. Clara, por sua vez, pergunta sobre Sophia e a exploração de esmeraldas. "Gosto da grana, não nego. A gente chega a uma solução. O melhor pro Tomaz. Cê me deixa visitar ele?", pergunta o irmão de Lívia. "Gael, eu nem tenho palavras para responder. Nunca esperei essa atitude de sua parte. Tudo pode ser conversado. Você é o pai. Tem o direito de ver o filho, seja em que circunstância for", responde Clara. Ele levantará para ir embora e pedirá um abraço. "Você realmente se transformou em um homem melhor, Gael", destaca a mocinha. "Ainda não. Mas vou ser", retruca ele, desprezado pela ex-mulher.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.