'Saltibum': Gracyanne Barbosa é eliminada e Priscila Fantin segue como líder
Publicado em 30 de maio de 2015 18:14
Por Laís Fernandes
Gracyanne Barbosa foi eliminada do "Saltibum", do "Caldeirão do Huck", neste sábado (30), após conquistar 26,9 pontos nos saltos sincronizados da plataforma de 5 metros. A última a ser eliminada do time feminino foi Carol Nakamura, após realizar o salto a uma altura de 7,5 metros. Priscila Fantin segue como líder entre as mulheres, lugar que ocupa desde a estreia do quadro. A primeira a saltar nesta etapa da competição foi Thaeme, da dupla com Thiago. Ela saltou ao lado da atleta Tammy Galera e as duas conquistaram 27,6 pontos dos jurados. Entre eles estava Felipe Andreoli, que estreou como repórter do "Encontro com Fátima Bernardes" neste ano. Ana Carolina Dias saltou em seguida sincronizada com Ingrid Oliveira, garantindo a pontuação de 28,1. Erika Januza foi a terceira a saltar, acompanhada da atleta profissional Natalie Cruz. As duas saltaram de cabeça e conquistaram o somatório de 27,2 pontos. Priscila Fantin saltou ao lado de Juliana Veloso e a dupla conquistou 30 pontos, ganhand
Gracyanne Barbosa é eliminada do 'Saltibum', do 'Caldeirão do Huck', ao conquistar 26,9 pontos, em 30 de maio de 2015
Gracyanne Barbosa saltou com Ana Paula Shalders
Thaeme saltou ao lado da atleta Tammy Galera
Thaeme e Tammy Galera conquistaram 27,6 pontos dos jurados
Ana Carolina Dias conquistou 28,1 pontos no 'Saltibum', do 'Caldeirão do Huck'
Ana Carolina Dias saltou em seguida sincronizada com Ingrid Oliveira
Priscila Fantin saltou com Juliana Veloso
Priscila Fantin conquistou a nota máxima ao ganhar 10 dos três jurados
Erika Januza demora a saltar no 'Saltibum'
Erika Januza conquista 27,2 pontos no 'Saltibum' ao saltar com a atleta profissional Natalie Cruz
Veja + após o anúncio

Gracyanne Barbosa foi eliminada do "Saltibum", do "Caldeirão do Huck", neste sábado (30), após conquistar 26,9 pontos nos saltos sincronizados da plataforma de 5 metros. A última a ser eliminada do time feminino foi Carol Nakamura, após realizar o salto a uma altura de 7,5 metros. Priscila Fantin segue como líder entre as mulheres, lugar que ocupa desde a estreia do quadro.

A primeira a saltar nesta etapa da competição foi Thaeme, da dupla com Thiago. Ela saltou ao lado da atleta Tammy Galera e as duas conquistaram 27,6 pontos dos jurados. Entre eles estava Felipe Andreoli, que estreou como repórter do "Encontro com Fátima Bernardes" neste ano. Ana Carolina Dias saltou em seguida sincronizada com Ingrid Oliveira, garantindo a pontuação de 28,1.

Erika Januza foi a terceira a saltar, acompanhada da atleta profissional Natalie Cruz. As duas saltaram de cabeça e conquistaram o somatório de 27,2 pontos. Priscila Fantin saltou ao lado de Juliana Veloso e a dupla conquistou 30 pontos, ganhando 10 de todos os jurados. Esta foi a a segunda vez na competição que a atriz conseguiu a nota máxima. A última a saltar foi a dupla Gracyanne Barbosa e Ana Paula Shalders. O somatório das notas da dupla ficou em 26,9 pontos e a mulher de Belo foi eliminada da disputa.

Time masculino também já teve três eliminados

O primeiro a deixar a competição entre os homens foi Jonatas Faro, quando saltou da plataforma de três metros. Nesta primeira eliminatória, ele competiu com Leandro Lima, que saiu vencedor. No entanto, o ator foi quem abandonou o programa após desempatar com Edson Cardoso, o Jacaré.

Tande também já foi eliminado do "Saltibum". O ex-atleta não participou de uma das etapas de classificação porque estava doente e deveria deixar o programa por W. O. No entanto, os demais competidores pediram para que ele tivesse mais uma chance. O repórter do "Esporte Espetacular" saltou na última semana, mas não conseguiu alcançar o último colocado das eliminatórias da plataforma de 7,5 metros.

Sobre
Caldeirão com Mion/Caldeirão do Huck
Caldeirão com Mion/Caldeirão do Huck
Com Huck aos domingos, Márcio Garcia é nome mais cotado para assumir 'Caldeirão'
23 de julho de 2021 09:33
Anitta, Ludmilla e mais artistas 'viram' crianças no 'Caldeirão de Ouro'. Vídeo!
12 de dezembro de 2017 18:29
Maíra Charken e Bruno Chateaubriand são os vencedores do 'Saltibum', diz coluna
16 de dezembro de 2016 11:01
'Saltibum': Raphael Sander se classifica para fase final no lugar de Mariano
3 de dezembro de 2016 17:18
Todos os itens
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Esporte
Sobre o mesmo tema
Neymar vira alvo de chacota após declarar torcida no 'BBB 24' e possível 'sister' ser eliminada antes de entrar: 'Fracasso'
Neymar vira alvo de chacota após declarar torcida no 'BBB 24' e possível 'sister' ser eliminada antes de entrar: 'Fracasso'
9 de janeiro de 2024
BBB 24 tem primeira polêmica e web sai em defesa de Vinicius Rodrigues na prova do Líder: 'Foi prejudicado'. Entenda!
BBB 24 tem primeira polêmica e web sai em defesa de Vinicius Rodrigues na prova do Líder: 'Foi prejudicado'. Entenda!
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
Enquete UOL 'BBB 24' ATUALIZADA tem reviravolta e sister pode ser eliminada com mais de 50% HOJE no Paredão. Veja quem sai!
Enquete UOL 'BBB 24' ATUALIZADA tem reviravolta e sister pode ser eliminada com mais de 50% HOJE no Paredão. Veja quem sai!
14 de abril de 2024
Biquínis de Yasmin Brunet no 'BBB 24' fazem sucesso! Veja 7 looks que a modelo já usou com as peças no reality
Biquínis de Yasmin Brunet no 'BBB 24' fazem sucesso! Veja 7 looks que a modelo já usou com as peças no reality
31 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias