Priscila Fantin e Thaeme disputam a final do 'Saltibum' no 'Caldeirão do Huck'
Publicado em 13 de junho de 2015 23:27
Por Purepeople
Priscila Fantin e Thaeme são as finalistas na categoria feminina do 'Saltibum', quadro do "Caldeirão do Huck " de salto ornamental. No programa exibido neste sábado, 13 de junho, Ana Carolina Dias e Erika Januza foram desclassificadas. Priscila, que vinha na dianteira da competição, não foi bem no primeiro salto do dia e pulou para a última posição na tabela entre as mulheres. No entanto, a morena não se deixou abater e fez bonito na segunda chance. Ela obteve nota 10 de todos os três jurados. Luciano Huck - que voltou a gravar o Caldeirão do Huck na sexta-feira, dia 12, mais de duas semanas após sofrer um acidente de avião com a família - ficou impressionado com a performance da atriz: "Bichinha casca grossa. Belo salto, Priscila Fantin". A atriz agradeceu as notas e foi ovacionada pela plateia, que empolgou com a virada de jogo de Priscila, que retomou a ponta da tabela. Na segunda colocação ficou a cantora Thaeme. Outra destaque do quadro deste sábado foi Erika Januza que, mesmo eli
Priscila Fantin segue na liderança do "Saltibum" do "Caldeirão do Huck"
Érika Januza, eliminada do 'Saltibum', entrou na competição sem saber nadar
Priscila Fantin disse ao "Gshow" ter vergonha de exibir corpo
Luciano Huck elogiou as performances de Priscila Fantin e Erika Januzi
Thaeme é a outra seminifinalista da categoria feminina do "Saltibum"
Ana Carolina Dias foi eliminada do "Saltibum"
Veja + após o anúncio

Priscila Fantin e Thaeme são as finalistas na categoria feminina do 'Saltibum', quadro do "Caldeirão do Huck " de salto ornamental. No programa exibido neste sábado, 13 de junho, Ana Carolina Dias e Erika Januza foram desclassificadas.

Priscila, que vinha na dianteira da competição, não foi bem no primeiro salto do dia e pulou para a última posição na tabela entre as mulheres. No entanto, a morena não se deixou abater e fez bonito na segunda chance. Ela obteve nota 10 de todos os três jurados.

Luciano Huck - que voltou a gravar o Caldeirão do Huck na sexta-feira, dia 12, mais de duas semanas após sofrer um acidente de avião com a família - ficou impressionado com a performance da atriz: "Bichinha casca grossa. Belo salto, Priscila Fantin".

A atriz agradeceu as notas e foi ovacionada pela plateia, que empolgou com a virada de jogo de Priscila, que retomou a ponta da tabela. Na segunda colocação ficou a cantora Thaeme.

Outra destaque do quadro deste sábado foi Erika Januza que, mesmo eliminada, encantou no "Saltibum". A atriz, que foi lançada na televisão na série "Subúrbia", não sabia nadar quando entrou para o "Saltibum", foi se superando a cada etapa da competição e mesmo finalizando sua participação com um salto que começou no estilo mortal e terminou com uma "barrigada" na água, saiu com a alma lavada: "Que alegria, que alegria! Saio daqui realizada!".

Luciano Huck e os jurados não pouparam elogios à iniciante. O apresentador destacou o rápido aprendizado da atriz: "Escreveu uma história linda de superação no 'Saltibum'", disse o dono da casa. O jurado Eduardo Falcão foi outro que não se conteve: "É lindo ver esse seu sorriso quando sai da água".

O quadro também teve a participação de Gracyanne Barbosa, que fraturou uma das costelas logo após as gravações. Ela foi eliminada no programa exibido no dia 30 de maio. Carol Nakamura e Yanna Lavigne foram outras beldadeS que participaram do quadro.

Priscila Fantin perdeu peso durante a competição

Em entrevista ao site "Gshow", a atriz revelou que está perdendo peso depois que começou a participar do quadro. "Fui emagrecendo durante o programa e também senti os músculos das costas e ombros se desenvolverem". Para aparecer de maiô em rede nacional, Priscila garante que não recorre a nenhum cosmético: "Até queria passar óleo mineral, mas para o salto é muito ruim. Não pode escorregar a mão".

Na entrevista, ela disse que não fica à vontade para mostrar o corpo: "Tenho vergonha! Sou reservada para exposição física", afirmou.

A boa forma Priscila também foi mostrada recentemente em um ensaio de lingerie para uma campanha publicitária. A atriz, no entanto, não ficou satisfeita com as fotos e usou as suas contas nas redes sociais para fazer um desabafo no mês de maio. Ela não gostou de ver fotos sem qualquer tratamento de imagem.

"Estou chocada que saíram as fotos que eu acabei de fazer! Era para um catálogo! Seriam tratadas: luz, roxos... Bom, aí estou eu sem photoshop algum", escreveu no Twitter. Ainda indignada, foi ao Instagram e compartilhou um print de suas palavras escritas no microblog: "Chocada". Em seguida, ela achou melhor excluir o registro da rede de compartilhamento de fotos. "Tive que apagar o outro. Boa noite", finalizou.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Corpo Boa forma
Sobre o mesmo tema
Final do 'BBB 24': após expulsão e desistência, Wanessa Camargo e Vanessa Lopes estarão na final do 'BBB 24'? Saiba detalhes!
Final do 'BBB 24': após expulsão e desistência, Wanessa Camargo e Vanessa Lopes estarão na final do 'BBB 24'? Saiba detalhes!
3 de abril de 2024
'Renascer': Disputa entre irmãos! Saiba quem finalmente vai herdar as terras de Belarmino
'Renascer': Disputa entre irmãos! Saiba quem finalmente vai herdar as terras de Belarmino
8 de fevereiro de 2024
Notícias similares
'Barriga chapando': Jojo Todynho, de shortinho e top, surge visivelmente mais magra e choca internautas
'Barriga chapando': Jojo Todynho, de shortinho e top, surge visivelmente mais magra e choca internautas
6 de janeiro de 2024
Angélica exibe bumbum em foto de biquíni na praia e web reage: 'Corpo de boneca'. Veja!
Angélica exibe bumbum em foto de biquíni na praia e web reage: 'Corpo de boneca'. Veja!
18 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias