'Salve Jorge': Berna (Zezé Polessa) denuncia Wanda (Totia Meirelles) para Helô
Publicado em 2 de março de 2013 21:45
Por Purepeople
A situação de Wanda (Totia Meirelles) se complica cada vez mais em "Salve Jorge". A vilã conseguiu escapar da armadilha de Lucimar (Dira Paes), mas continua recebendo ameaças anônimas no celular . Acuada, resolve chantagear Berna (Zezé Polessa) mais uma vez, a fim de conseguir dinheiro para se manter escondida. Só que, desta vez a bandida erra a mão e pressiona demais a turca, que acaba denunciando-a para Helô (Giovanna Antonelli) no capítulo de segunda-feira (11), da novela das nove da Globo. Quando Wanda finalmente consegue voltar para a Turquia, telefona várias vezes para Berna, exigindo mais dinheiro para não contar nada sobre a adoção ilegal de Aisha (Dani Moreno). Porém, a ricaça se recusa a ceder desta vez e diz que não lhe dará nem mais um tostão. A criminosa então ameaça se encontrar com Mustafa (Antonio Calloni) para contar toda a verdade e comenta que esteve no quarto de hotel dele, ainda no Brasil. Enciumada, Berna cobra explicações do marido, que resolve convidar Marta (no
Berna (Zezé Polessa) não aguenta chantagem e denuncia Wanda (Totia Meirelles) para Helô (Giovanna Antonelli) em 'Salve Jorge', em 11 de março de 2013
Acuada, Wanda (Totia Meirelles) exige mais dinheiro de Berna (Zezé Polessa) e chega a ameçá-la de morte, em 'Salve Jorge'
Helô (Giovanna Antonelli) entende a ligação de Wanda (Totia Meirelles) com o tráfico de bebês depois da denúncia de Berna (Zezé Polessa), em 'Salve Jorge'
Berna (Zezé Polessa) confessa para Helô (Giovanna Antonelli) que mentiu no quando teve que fazer o reconhecimento de Adalgisa/Wanda (Totia Meirelles), em 'Salve Jorge'
Wanda (Totia Meirelles) faz chantagem mais uma vez com Berna (Zezé Polessa), em 'Salve Jorge'
Aisha (Dani Moreno) é sequestrada durante três horas, a mando de Wanda (Totia Meirelles), em 'Salve Jorge'
Berna decide denunciar a chantagista pois não aguenta a ideia de ela se aproximar se Mustafa (Antonio Calloni),
Berna (Zezé Polessa) mente quando vê Wanda (Totia Meirelles) na polícia, diz que não a conhece, em 'Salve Jorge'
Veja + após o anúncio

A situação de Wanda (Totia Meirelles) se complica cada vez mais em "Salve Jorge". A vilã conseguiu escapar da armadilha de Lucimar (Dira Paes), mas continua recebendo ameaças anônimas no celular . Acuada, resolve chantagear Berna (Zezé Polessa) mais uma vez, a fim de conseguir dinheiro para se manter escondida. Só que, desta vez a bandida erra a mão e pressiona demais a turca, que acaba denunciando-a para Helô (Giovanna Antonelli) no capítulo de segunda-feira (11), da novela das nove da Globo.

Quando Wanda finalmente consegue voltar para a Turquia, telefona várias vezes para Berna, exigindo mais dinheiro para não contar nada sobre a adoção ilegal de Aisha (Dani Moreno). Porém, a ricaça se recusa a ceder desta vez e diz que não lhe dará nem mais um tostão. A criminosa então ameaça se encontrar com Mustafa (Antonio Calloni) para contar toda a verdade e comenta que esteve no quarto de hotel dele, ainda no Brasil.

Enciumada, Berna cobra explicações do marido, que resolve convidar Marta (nome que ele pensa ser o de Wanda) para um almoço em sua casa, para esclarecer tudo. A megera aceita o convite, mas, com medo de ser outra emboscada, manda Russo (Adriano Garib) e seus homens sequestrarem Aisha enquanto ela estiver no almoço, como garantia. Mas como nada de ruim acontece durante a visita, os bandidos devolvem a garota três horas depois, intacta.

Apavorada pela presença da chantagista e com o sumiço de sua filha, a mulher de Mustafa decide dar suas jóias para Adalgisa (outra identidade falsa da traficante), levando consigo um revólver dentro da bolsa. De tão nervosa, ela acaba entregando a arma junto com suas jóias e Wanda se aproveita da situação para tripudiar. "Taí, até que seria uma boa ideia acabar com você!", diz, na cena.

Mesmo tendo sido avisada por Lívia (Claudia Raia) para não fazer ameaças à turca envolvendo seu casamento, a exploradora continua, apontando a arma para Berna: "Mas não era? Pensa bem: Mustafa viúvo. E que viúvo, hein? Eu acho que ele ia querer casar de novo... É o tipo do sentimental, não é?! Já reparei isso! Nossa... Já imaginou? Eu dando meu ombro amigo para ele chorar por você..."

A possibilidade dessa aproximação é demais para Berna e, quando volta para casa ela decide contar tudo para Helô através de uma conversa de vídeo, pela Internet. "Eu menti...! Aquele dia, na delegacia... Eu menti! Aquela mulher... Que você chamava de Wanda... Era a Adalgisa!".

(Por Samyta Nunes)

Sobre
Novela Salve Jorge
Novela Salve Jorge
TV uruguaia resume um mês de 'Salve Jorge' em um dia. 'De praxe', diz autora
26 de janeiro de 2014 08:12
Desempregado, ator de 'Salve Jorge' pede trabalho na TV: 'Contas atrasadas'
17 de janeiro de 2014 11:53
Conversão de Wanda é a surpresa do último capítulo de 'Salve Jorge'
18 de maio de 2013 01:04
Elenco de 'Salve Jorge' se reúne para assistir último capítulo
17 de maio de 2013 22:02
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV
Sobre o mesmo tema
Naiara Azevedo tem bens penhorados com ex-marido após denúncia de violência. Entenda!
Naiara Azevedo tem bens penhorados com ex-marido após denúncia de violência. Entenda!
11 de janeiro de 2024
Ana Hickmann vai parar no Conselho Tutelar após 'denúncia anônima' com relação às visitas do filho a Alexandre Correa
Ana Hickmann vai parar no Conselho Tutelar após 'denúncia anônima' com relação às visitas do filho a Alexandre Correa
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
25 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias