'Salve Jorge': Carlos (Dalton Vigh) descobre que é filho bastardo de Leonor

Quem diria que Carlos, personagem de Dalton Vigh na novela "Salve Jorge", é filho bastardo de dona Leonor, interpretada por Nicette Bruno? Segundo publicação da coluna de Regina Rito, do jornal "O Dia" deste domingo (17), Carlos é fruto de uma relação extraconjugal da milionária. A dedo-duro será Yolanda (Cristiana Oliveira), que vai revelar a história a partir do próximo dia 26.

Carlos estava pronto para deixar a sua casa e até já havia dado entrada nos papéis para se divorciar de Amanda (Lizandra Souto) no litigioso. Ao saber que o marido iria morar com Antonia (Letícia Spiller), com quem mantem um romance, ela solta o verbo: "Você não é um Flores Galvão!". Sem entender, Carlos diz: "Está louca? Bebeu?", e Amanda dá o golpe final: "Você nasceu de um caso da sua mãe com o segurança da casa".

"Nunca mais diga isso!", avisa Carlos depois de dar um tapa na cara da mulher. Amanda então o ameaça: "Você não vai me calar com um tapa! Quer dar outro? Dá! O tapa que eu tenho guardado pra você vai ser muito mais forte! Vai doer muito mais!". Com o desenrolar da discussão, Amanda promete contar a todos que ele não é filho legítimo de Leonor, e Carlos acaba desistindo de sair de casa.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
Recommandado por
últimas notícias dos famosos
A não perder
Recommandado por
Comentários