'Salve Jorge': depois de bomba, Helô (Antonelli) beija Stenio (Alexandre Nero)
Publicado em 7 de janeiro de 2013 21:44
Por Purepeople
O atentado contra a vida de Helô (Giovanna Antonelli) em "Salve Jorge" terá um positivo efeito colateral: vai reaproximá-la de Stenio (Alexandre Nero). Depois de sobreviver à uma tentativa de assassinato, a delegada acaba cedendo ao carinho e preocupação demonstrados pelo ex-marido e o os dois se beijam. Segundo o jornal carioca "Extra", quando o advogado fica sabendo que sua ex-mulher quase morreu, se declara para ela, emocionado: "Tive tanto medo (...) Medo de te perder, de entrar nessa casa e não ter mais você aqui, de nunca mais te ver. Você é muito importante na minha vida. Nunca duvidei, mas hoje ficou tão claro...". Nada como o risco de perder o outro para que os verdadeiros sentimentos apareçam, não é?! Comovida, Helô corresponde ao beijo. Mas ao ver a empolgação de Stenio, já querendo dar ordens sobre o jantar e se sentindo em casa, ela fica novamente arredia e volta a desviar de suas investidas. "Não comece a fazer as malas! Foi só um beijo! Um resvalo meu! Um momento de frag
O atentado contra vida de Helô (Giovanna Antonelli) a reaproxima do ex-marido Stenio (Alexandre Nero) em 'Salve Jorge', em janeiro de 2013
Depois de quase morrer numa explosão, Helô (Giovanna Antonelli) tem uma recaída e beija Stenio (Alexandre Nero) em 'Salve Jorge'
Com medo de perder Helô (Giovanna Antonelli), Stenio (Alexandre Nero) se emociona e faz uma declaração de amor para a ex em 'Salve Jorge'
A delegada e o advogado, separados há 11 anos, ensaiam uma volta depois de tentativa de assassinato que quase matou Helô (Giovanna Antonelli)
Preocupado com a segurança de Helô (Giovanna Antonelli), Stenio (Alexandre Nero) resolve passar a noite no apartamento da ex em 'Salve Jorge'
Veja + após o anúncio

O atentado contra a vida de Helô (Giovanna Antonelli) em "Salve Jorge" terá um positivo efeito colateral: vai reaproximá-la de Stenio (Alexandre Nero). Depois de sobreviver à uma tentativa de assassinato, a delegada acaba cedendo ao carinho e preocupação demonstrados pelo ex-marido e o os dois se beijam.

Segundo o jornal carioca "Extra", quando o advogado fica sabendo que sua ex-mulher quase morreu, se declara para ela, emocionado: "Tive tanto medo (...) Medo de te perder, de entrar nessa casa e não ter mais você aqui, de nunca mais te ver. Você é muito importante na minha vida. Nunca duvidei, mas hoje ficou tão claro...". Nada como o risco de perder o outro para que os verdadeiros sentimentos apareçam, não é?!

Comovida, Helô corresponde ao beijo. Mas ao ver a empolgação de Stenio, já querendo dar ordens sobre o jantar e se sentindo em casa, ela fica novamente arredia e volta a desviar de suas investidas. "Não comece a fazer as malas! Foi só um beijo! Um resvalo meu! Um momento de fragilidade, já passou!" - afirma, na cena.

Insistente, o ex não pensa em desistir tão fácil. Propõe um brinde e surge com uma muda de roupas para passar a noite no apartamento da delegada. "Não vou deixar você sozinha essa noite! Você viu que apagaram o cara que sabotou seu carro: queima de arquivo, tá na cara. E você tá na mira dessa gente!", argumenta.

E quando a empregada guarda suas roupas junto com as da patroa, Stenio ainda aproveita para provocar: "Vai dizer que não sente uma saudadezinha de ver as nossas roupas misturadas?". Mesmo assim, Helô não se deixa envolver e o manda dormir na sala.

A bomba que quase matou a policial federal foi plantada a mando de Lívia (Claudia Raia), que se sentiu ameaçada pela investigação do caso de tráfico de bebês e da câmera secreta instalada na sala de Haroldo (Otaviano Costa). Nos dois casos Lívia é o alvo que será atingido caso a verdade seja descoberta.

Sobre
Novela Salve Jorge
Novela Salve Jorge
TV uruguaia resume um mês de 'Salve Jorge' em um dia. 'De praxe', diz autora
26 de janeiro de 2014 08:12
Desempregado, ator de 'Salve Jorge' pede trabalho na TV: 'Contas atrasadas'
17 de janeiro de 2014 11:53
Conversão de Wanda é a surpresa do último capítulo de 'Salve Jorge'
18 de maio de 2013 01:04
Elenco de 'Salve Jorge' se reúne para assistir último capítulo
17 de maio de 2013 22:02
Todos os itens
Palavras-chave
TV Novelas
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
25 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias