'Salve Jorge': Helô (Giovanna Antonelli) e Stenio passam mais uma noite juntos
Publicado em 27 de fevereiro de 2013 22:07
Por Purepeople
Um dos casais mais queridos pelo público de "Salve Jorge" terá outra recaída no capítulo de terça-feira (5). Ao saber que Helô (Giovanna Antonelli) saiu para uma ação da Polícia Federal, em busca da prisão de um bandido importante, Stenio (Alexandre Nero) vai direto para a casa da ex-delegada, aflito, esperar pela sua volta. De madrugada, quando ela chega, o encontra domindo em sua cama e depois de discutirem, os dois se beijam. Após aemboscada de Lucimar (Dira Paes) dar errado e Wanda (Totia Meirelles) conseguir fugir mais uma vez, Helô volta para casa frustrada e dá de cara com o ex. "O que é que você está fazendo refestelado aí na minha cama?", pergunta, na cena. Stenio explica sua preocupação: "Creusa (Luci Pereira) disse que você saiu para uma operação... Eu fiquei doido... Vim para não ter que ficar ligando de cinco em cinco minutos para cá! Não ia conseguir pregar o olho mesmo!" Novamente uma situação de perigo para a policial aproxima o ex-casal. A primeira reaproximação amoros
Helô (Giovanna Antonelli) e Stenio (Alexandre Nero) tem outra recaída, em 'Salve Jorge', em 5 de março de 2013
Helô (Giovanna Antonelli) dorme outra vez com Stenio (Alexandre Nero), mas diz não se lembrar de nada depois, em 'Salve Jorge
Helô (Giovanna Antonelli) e Stenio (Alexandre Nero) se reaproximam depois de situações de risco vividas pela policial federal, em 'Salve Jorge'
Helô (Giovanna Antonelli) e Stenio (Alexandre Nero) não resistem e se beijam, em 'Salve Jorge'
Helô (Giovanna Antonelli) dá um golpe que derruba Stenio (Alexandre Nero) no chão, em 'Salve Jorge'; o advogado fica encantado com a habilidade da ex
Helô (Giovanna Antonelli) e Stenio (Alexandre Nero) vivem brigando em 'Salve Jorge', mas de vez em quando o casal se reaproxima
Veja + após o anúncio

Um dos casais mais queridos pelo público de "Salve Jorge" terá outra recaída no capítulo de terça-feira (5). Ao saber que Helô (Giovanna Antonelli) saiu para uma ação da Polícia Federal, em busca da prisão de um bandido importante, Stenio (Alexandre Nero) vai direto para a casa da ex-delegada, aflito, esperar pela sua volta. De madrugada, quando ela chega, o encontra domindo em sua cama e depois de discutirem, os dois se beijam.

Após aemboscada de Lucimar (Dira Paes) dar errado e Wanda (Totia Meirelles) conseguir fugir mais uma vez, Helô volta para casa frustrada e dá de cara com o ex. "O que é que você está fazendo refestelado aí na minha cama?", pergunta, na cena. Stenio explica sua preocupação: "Creusa (Luci Pereira) disse que você saiu para uma operação... Eu fiquei doido... Vim para não ter que ficar ligando de cinco em cinco minutos para cá! Não ia conseguir pregar o olho mesmo!"

Novamente uma situação de perigo para a policial aproxima o ex-casal. A primeira reaproximação amorosa aconteceu logo depois do atentado a bomba sofrido por Helô. E desta vez eles não ficarão só nos beijos. Ainda no mesmo capítulo, a federal acorda, se assusta ao ver Stenio ao seu lado na cama e vai logo perguntando: "Como é que você entrou aqui? Que invasão é essa?"

Todo sorrisos, o pai de Drica (Mariana Rios) responde: "Você me trouxe! Você me arrastou para cá! (...) Esqueceu? Pois eu não esqueci nenhum detalhe". Helô duvida das próprias atitudes, pensa que o ex colocou alguma coisa no café que ela bebeu, mas Stenio conta mais. "Aquela proposta de tentar de novo... Você aceitou!", afirma ele, na cena. Mais que depressa, a agente nega: "Ah, não vá tão longe! Eu não estou insana ainda!".

A ex-delegada tenta colocá-lo para fora de sua cama, mas o advogado consegue lhe roubar outro beijo. Quando fica sozinha, Helô fala para si mesma: "Eu preciso de um psiquiatra!". Será que esses dois conseguirão se entender e ficar juntos até o fim da novela?!

(Por Samyta Nunes)

Sobre
Novela Salve Jorge
Novela Salve Jorge
TV uruguaia resume um mês de 'Salve Jorge' em um dia. 'De praxe', diz autora
26 de janeiro de 2014 08:12
Desempregado, ator de 'Salve Jorge' pede trabalho na TV: 'Contas atrasadas'
17 de janeiro de 2014 11:53
Conversão de Wanda é a surpresa do último capítulo de 'Salve Jorge'
18 de maio de 2013 01:04
Elenco de 'Salve Jorge' se reúne para assistir último capítulo
17 de maio de 2013 22:02
Todos os itens
Palavras-chave
TV Novelas
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': MC Bin Laden e Giovanna têm noite quente após festa e Rodriguinho reclama do barulho de 'estalos' no edredom
'BBB 24': MC Bin Laden e Giovanna têm noite quente após festa e Rodriguinho reclama do barulho de 'estalos' no edredom
8 de fevereiro de 2024
'Garotinha de Ipanema': quem é a neta atriz de Helô Pinheiro a quem eterna musa do Rio de Janeiro passou o 'bastão'? Conheça Bruna Pinheiro!
'Garotinha de Ipanema': quem é a neta atriz de Helô Pinheiro a quem eterna musa do Rio de Janeiro passou o 'bastão'? Conheça Bruna Pinheiro!
18 de março de 2024
Notícias similares
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
25 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias