'Salve Jorge': Lívia (Claudia Raia) é esnobada e se vinga de Théo
Publicado em 26 de março de 2013 17:07
Por Purepeople
O amor não correspondido de Lívia (Claudia Raia) por Théo (Rodrigo Lombardi) não vai terminar como um caso qualquer em "Salve Jorge". Nos próximos capítulos da trama, a vilã, apaixonada pela primeira vez na vida, se recusa a ser esnobada pelo capitão e deixar isso barato. Então resolve se vingar denunciando-o à Polícia por agressão. Pelo jeito, se livrar de uma chefona do tráfico enfurecida não será tarefa tão simples assim para o herói da novela das nove da Globo. Depois de viver momentos quentes com Théo na Turquia, Lívia chega ao Brasil e já liga logo para ele, na intenção de marcar um encontro. Só que, para sua surpresa, é rejeitada. "Não me liga mais, tá?", diz o oficial, que desliga em seguida. Não satisfeita, a megera vai até a casa dele, mas não o encontra. Porém Dona Áurea (Suzana Faini) o avisa da visita. Ao receber a notícia de que a agente de modelos esteve em sua casa, Théo vai atrás dela no hotel e lhe dá um passa fora com todas as letras: "Você não me interessa". Lívia f
Lívia (Claudia Raia) não se conforma em ser rejeitada por Théo (Rodrigo Lombardi) e o denuncia por agressão, em 'Salve Jorge', em abril de 2013
Lívia (Claudia Raia) leva um fora de Théo (Rodrigo Lombardi) pelo telefone, em 'Salve Jorge'
Lívia (Claudia Raia) e Théo (Rodrigo Lombardi) passam uma noite juntos na Turquia, em 'Salve Jorge'
Wanda (Totia Meirelles) acusa Lívia (Claudia Raia) de estar apaixonada por Théo (Rodrigo Lombardi), em 'Salve Jorge'
Théo (Rordrigo Lombardi) seduz Lívia (Claudia Raia) para colher informações sobre Morena (Nanda Costa), em 'Salve Jorge'
Veja + após o anúncio

O amor não correspondido de Lívia (Claudia Raia) por Théo (Rodrigo Lombardi) não vai terminar como um caso qualquer em "Salve Jorge". Nos próximos capítulos da trama, a vilã, apaixonada pela primeira vez na vida, se recusa a ser esnobada pelo capitão e deixar isso barato. Então resolve se vingar denunciando-o à Polícia por agressão. Pelo jeito, se livrar de uma chefona do tráfico enfurecida não será tarefa tão simples assim para o herói da novela das nove da Globo.

Depois de viver momentos quentes com Théo na Turquia, Lívia chega ao Brasil e já liga logo para ele, na intenção de marcar um encontro. Só que, para sua surpresa, é rejeitada. "Não me liga mais, tá?", diz o oficial, que desliga em seguida. Não satisfeita, a megera vai até a casa dele, mas não o encontra. Porém Dona Áurea (Suzana Faini) o avisa da visita.

Ao receber a notícia de que a agente de modelos esteve em sua casa, Théo vai atrás dela no hotel e lhe dá um passa fora com todas as letras: "Você não me interessa". Lívia faz uma cena, se joga em cima dele, se declara louca de amor e avisa que será capaz de tudo para tê-lo, chegando inclusive a atirar um sapato em sua direção. Completamente descompensada.

Segundo a colunista do jornal "O Globo", Patrícia Kogut, ainda assim a bandida continua a perseguição ao seu "amante"e lhe faz ameaças. "Ninguém me trata como você me tratou. Como uma tenentezinha do seu regimento ou uma moradora carente do Morro do Alemão", protesta, na cena. Ainda tentando arrancar informações , o ex de Morena (Nanda Costa) promete passar uma noite com ela, contanto que a criminosa conte tudo o que aconteceu com a traficada na Turquia.

Com a recusa de Lívia, Théo a abandona mais uma vez e ouve uma promessa de vingança: "Você é mesmo um inseto medíocre. Espere pra ver!", ela esbraveja. Tomada pelo ódio, a traficante vai ao escritório de Stênio (Alexandre Nero) e diz que apanhou do oficial, mostrando hematomas nos braços. "Olha o que aquele capitãozinho me fez! Invadiu meu quarto e me bateu. Uma cena de horror, Stênio", inventa.

Sobre
Novela Salve Jorge
Novela Salve Jorge
TV uruguaia resume um mês de 'Salve Jorge' em um dia. 'De praxe', diz autora
26 de janeiro de 2014 08:12
Desempregado, ator de 'Salve Jorge' pede trabalho na TV: 'Contas atrasadas'
17 de janeiro de 2014 11:53
Conversão de Wanda é a surpresa do último capítulo de 'Salve Jorge'
18 de maio de 2013 01:04
Elenco de 'Salve Jorge' se reúne para assistir último capítulo
17 de maio de 2013 22:02
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV
Sobre o mesmo tema
Suco verde, musculação pesada e round glúteo: quais são os segredos do corpo definido de Claudia Raia?
Suco verde, musculação pesada e round glúteo: quais são os segredos do corpo definido de Claudia Raia?
12 de janeiro de 2024
'Abalado', Enzo Celulari usa amizade de Claudia Raia com Xuxa para resolver treta com Sasha Meneghel
'Abalado', Enzo Celulari usa amizade de Claudia Raia com Xuxa para resolver treta com Sasha Meneghel
24 de janeiro de 2024
Notícias similares
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
25 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias