'Salve Jorge': Livía (Claudia Raia) é levada para delegacia, mas não vai presa

A vida boa de Lívia Marini (Claudia Raia) está ameaçada em "Salve Jorge". Após negociar a venda de mais uma criança, a vilã vai parar na delegacia por ter esse bebê encontrado em seu carro pelo Coronel Nunes (Oscar Magrini) no capítulo da novela de Glória Perez que vai ao ar no dia 27 de dezembro. O cerco da polícia está cada vez mais perto do esquema de tráfico de pessoas na novela das nove da Globo.

Na próxima semana, Helô (Giovanna Antonelli) irá à Turquia saber mais sobre a adoção de Aisha (Dani Moreno). E a investigação do sumiço de Jéssica (Carolina Dieckmann) já chegou até Antonia (Letícia Spiller), que trabalha para a quadrilha pensando que seleciona modelos para iniciar uma carreira internacional nas passarelas.

Enquanto isso, Haroldo (Otaviano Costa) cogita chamar Morena (Nanda Costa) para depor sobre o caso da câmera secreta instalada em sua sala. Mesmo sendo flagrada com a boca na botija por Coronel Nunes e ir parar na delegacia, a manda-chuva do tráfico vai conseguir enrolar todo mundo, mais uma vez, e não verá o sol nascer quadrado numa cela.

Depois disso, Nunes ainda vai dar de cara com Lívia de novo. Desta vez, no jantar oferecido por Aída (Natália do Vale). As cenas do "encontro" vão ao ar a partir do dia 28 de dezembro.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
Recommandado por
últimas notícias dos famosos
A não perder
Recommandado por
Comentários