'Salve Jorge': Maria Vanúbia (Roberta Rodrigues) foge da máfia e agita Twitter
Publicado em 13 de maio de 2013 23:10
Por Purepeople
No primeiro capítulo da última semana de "Salve Jorge", Maria Vanúbia (Roberta Rodrigues) foi a estrela maior. Cheia de atitude e bordões engraçados, a periguete que "não é bagunça" chegou à Turquia e descobriu que foi traficada. O momento tão esperado pelo público foi assunto nas redes sociais e não faltaram elogios à Roberta Rodrigues pelo desempenho nas cenas. Depois de fazer muito estardalhaço no Alemão, Vanúbia finalmente conseguiu ir para a Turquia. Após as primeiras cenas do capítulo, Glória Perez anunciou através de seu perfil no Twitter: "O barraco vai ser feio. Vanubia ainda vai causar muito hoje!!!!". Enquanto todos esperavam o embate da barraqueira com o Russo (Adriano Garib), a revolta da mais nova traficada sobrou para o pobre Adam (Duda Ribeiro). De tão comentada, a hashtag #MariaVanubia entrou para os Trending Topics do Twitter. Suas frases foram compiladas por muitos usuários do microblog. O noveleiro Sérgio Santos ‏(@zamenza) postou a resposta da periguete ao saber qu
Maria Vanúbia (Roberta Rodrigues) brilha em 'Salve Jorge' e é elogiada no Twitter, em 13 de maio de 2013
Maria Vanúbia (Roberta Rodrigues) faz Wanda (Totia Meirelles) de refém para tentar se salvar do tráfico humano, em 'Salve Jorge'
Morena (Nanda Costa) ajuda Maria Vanúbia (Roberta Rodrigues) a escapar dos mafiosos, em 'Salve Jorge'
Cena de Maria Vanúbia (Roberta Rodrigues) causando confusão no alojamento das traficadas é bastante comentada nas redes sociais
Maria Vanúbia (Roberta Rodrigues) abraça Morena (Nanda Costa) depois de ter conseguido fugir da máfia, em 'Salve Jorge'
Veja + após o anúncio

No primeiro capítulo da última semana de "Salve Jorge", Maria Vanúbia (Roberta Rodrigues) foi a estrela maior. Cheia de atitude e bordões engraçados, a periguete que "não é bagunça" chegou à Turquia e descobriu que foi traficada. O momento tão esperado pelo público foi assunto nas redes sociais e não faltaram elogios à Roberta Rodrigues pelo desempenho nas cenas.

Depois de fazer muito estardalhaço no Alemão, Vanúbia finalmente conseguiu ir para a Turquia. Após as primeiras cenas do capítulo, Glória Perez anunciou através de seu perfil no Twitter: "O barraco vai ser feio. Vanubia ainda vai causar muito hoje!!!!". Enquanto todos esperavam o embate da barraqueira com o Russo (Adriano Garib), a revolta da mais nova traficada sobrou para o pobre Adam (Duda Ribeiro).

De tão comentada, a hashtag #MariaVanubia entrou para os Trending Topics do Twitter. Suas frases foram compiladas por muitos usuários do microblog. O noveleiro Sérgio Santos ‏(@zamenza) postou a resposta da periguete ao saber que foi vítima do tráfico: "Traficada? Vê se eu sou cigarro pra ser traficada! Vê se eu sou pó pra ser traficada! Eu sou Maria Vanúbia, não sou bagunça!" #SalveJorge. E a internauta Erikat (‏@Katata_ ) retuitou outro diálogo da cena: "Estamos no mesmo barco!" Maria Vanubia diz: "Querida, você tá no barco, eu tô no iate!" Hahahahahaha! Essa novela é ótima!".

A atriz e colega de elenco, Fernanda Paes Leme, manifestou sua admiração: "Bom de ver @RoRoRodrigues tendo espaço merecido na novela!! Maria Vanúbia é Sucesso!! #SalveJorge". O humorista Christian Pior também fez elogios durante a exibição da cena. "Os bordões de Maria Vanúbia, sem dúvida, são os melhores! Vanúbia Protagonista. #SalveJorge", postou.

Aclamada durante todo o capítulo, Vanúbia atacou Wanda com seu canivete e com a ajuda de Morena (Nanda Costa) conseguiu fugir dos mafiosos antes mesmo de chegar à boate de protituição. E mesmo se salvando com a ajuda da vizinha, ainda se estranhou com ela e as duas quase caíram no tapa outra vez, como nos velhos tempos. Nesse instante outro bordão foi reproduzido: Eu, heim! Pi pi pi pi pi, Agora é recalque internacional! Comigo é assim! Maria Vanúbia, só no Glamour", postou o capixaba Daniel Fame ‏(@daniel_fame).

Agora, Maria Vanúbia vai voltar para o Alemão e mentir para todo mundo dizendo que fez show na Turquia. No fim da novela , a periguete termina como começou: tomando banho de sol na laje e flertando com Pescoço (Nando Cunha).

Sobre
Novela Salve Jorge
Novela Salve Jorge
TV uruguaia resume um mês de 'Salve Jorge' em um dia. 'De praxe', diz autora
26 de janeiro de 2014 08:12
Desempregado, ator de 'Salve Jorge' pede trabalho na TV: 'Contas atrasadas'
17 de janeiro de 2014 11:53
Conversão de Wanda é a surpresa do último capítulo de 'Salve Jorge'
18 de maio de 2013 01:04
Elenco de 'Salve Jorge' se reúne para assistir último capítulo
17 de maio de 2013 22:02
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV
Sobre o mesmo tema
Fora do 'Mais Você', Ana Maria Braga dá dica para economizar em viagem e agita a web: 'Se ela acha caro, imagina...'
Fora do 'Mais Você', Ana Maria Braga dá dica para economizar em viagem e agita a web: 'Se ela acha caro, imagina...'
6 de março de 2024
Fogo ardente! Primeira transa de Eliana e Damião, e proposta para Tião matar Zé Inocêncio agitam a semana: Resumo de 'Renascer' de 1º a 6 de abril
Fogo ardente! Primeira transa de Eliana e Damião, e proposta para Tião matar Zé Inocêncio agitam a semana: Resumo de 'Renascer' de 1º a 6 de abril
1 de abril de 2024
Notícias similares
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
25 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias