'Salve Jorge': Riva (Rita Elmôr), nova integrante da quadrilha chega à boate

A quadrilha de tráfico humano recebe reforços no capítulo desta quarta-feira (10), de "Salve Jorge". Contratada para ajudar Irina (Vera Fischer) no balcão, Riva (Rita Elmôr) é uma nova aquisição da máfia, que contará também com Cylmara - disfarce de Jô (Thammy Miranda) - para monitorar as traficadas.

Em entrevista ao site oficial da novela, Rita comentou a personagem: "É uma mulher forte, rigorosa e tem um mistério por trás dela, um segredo que eu não posso revelar. Ela promete!". Vinda de alguns trabalhos cômicos, a atriz se prepara para fazer parte do núcleo mais dramático da trama. "Achei ótima a oportunidade de fazer um trabalho podendo explorar o drama. Mas acho que humor é sempre bem-vindo, mesmo quando o assunto é pesado. Se puder colocar um humorzinho na Riva, vou tentar", afirmou.

Em um clima misterioso, Riva chega à boate e só aparece em cena depois que Russo (Adriano Garib) anuncia para Lívia (Claudia Raia) ao telefone: "Chegou! a Riva chegou! já está aqui com a gente!". A novata logo começa a se inteirar da situação da boate e adianta como será o seu ritmo de trabalho. "Bom, eu não preciso estar aqui todos os dias! Uma ou duas vezes por semana é suficiente pra ajudar Irina nessas contas!", explica a bandida, na cena.

O que Riva não imagina é que Jô está de ouvidos bem atentos e a essa altura já terá até passado seu nome para Helô (Giovanna Antonelli), que acrescenta a informação aos arquivos e dados da investigação contra os mafiosos.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
Recommandado por
últimas notícias dos famosos
A não perder
Recommandado por
Comentários