'Salve Jorge': Rosângela (Paloma Bernardi) se torna assistente direta de Lívia
Publicado em 17 de abril de 2013 16:29
Por Purepeople
A ambiciosa Rosângela (Paloma Bernardi) já passou de traficada para aliciadora em "Salve Jorge", mas sempre quer alçar vôos mais altos, independente dos riscos que corre para conseguir chegar onde quer. Depois de aparecer de surpresa no hotel de Lívia, no capítulo de segunda-feira (22), a ruiva será promovida a assistente direta da chefona do tráfico humano na novela das nove da Globo. Em uma visita ao escritório de Haroldo (Otaviano Costa), Lívia descobre que o advogado ficou interessado em Rosângela e a convidou para jantar. Um tanto enciumada, por já ter sido sua namorada - a criminosa decide ir até o hotel onde a "modelo" está hospedada. "Qual é a sua, garota?", pergunta a traficante, assim que entra no quarto. A jovem vai logo se desculpando: "Desculpa aquele dia... Eu fui porque eu sabia que aqueles papéis tinham que chegar... Ia ser pior pra todo mundo se não chegassem..." Se fazendo de boazinha, Rosângela faz de tudo para agradar, com medo de sofrer alguma retaliação. Só que Lí
Rosângela (Paloma Bernardi) é promovida a assistente direta de Lícia Marini (Claudia Raia), a chefona do tráfico humano em 'Salve Jorge', em 22 de abril de 2013
Rosângela (Paloma Bernardi) passou de traficada para traficante de pessoas, em 'Salve Jorge'
Rosângela (Paloma Bernardi) vai até o quarto de hotel de Lívia (Claudia Raia) para ficar cara a cara com a líder da quadrilha de tráfico humano, em 'Salve Jorge'
Rosângela (Paloma Bernardi) desperta o interesse de Haroldo (Otaviano Costa), em 'Salve Jorge'
Rosângela (Paloma Bernardi) descobre a identidade da chefe da quadrilha de traficantes e aparece no quarto de hotel de Lívia, mostrando que sabe de tudo, 'Salve Jorge'
Veja + após o anúncio

A ambiciosa Rosângela (Paloma Bernardi) já passou de traficada para aliciadora em "Salve Jorge", mas sempre quer alçar vôos mais altos, independente dos riscos que corre para conseguir chegar onde quer. Depois de aparecer de surpresa no hotel de Lívia, no capítulo de segunda-feira (22), a ruiva será promovida a assistente direta da chefona do tráfico humano na novela das nove da Globo.

Em uma visita ao escritório de Haroldo (Otaviano Costa), Lívia descobre que o advogado ficou interessado em Rosângela e a convidou para jantar. Um tanto enciumada, por já ter sido sua namorada - a criminosa decide ir até o hotel onde a "modelo" está hospedada. "Qual é a sua, garota?", pergunta a traficante, assim que entra no quarto. A jovem vai logo se desculpando: "Desculpa aquele dia... Eu fui porque eu sabia que aqueles papéis tinham que chegar... Ia ser pior pra todo mundo se não chegassem..."

Se fazendo de boazinha, Rosângela faz de tudo para agradar, com medo de sofrer alguma retaliação. Só que Lívia não se deixa enganar e avisa logo: "A humildade não lhe cai bem, garota! Não veste em você!(...) Seja quem você é! Fica mais fácil!". Em seguida, insiste até arrancar a verdade sobre como a ruiva descobriu que ela é a cabeça da máfia. Quando consegue saber de tudo, a assassina junta as peças e tira suas conclusões. "Você articula para descobrir a minha identidade... Você tem a petulância de bater na minha porta para me mostrar que sabe quem sou eu (...) Não me tome por idiota, menina! Você está buscando poder! Foi para me intimidar! Foi para não perder a oportunidade de dar um lance alto! Alto e muito perigoso!", afirma a megera.

Enquanto a moça está morrendo de medo do que lhe acontecerá depois do desfecho desta conversa, para sua supresa, Lívia tem outros planos. "Apesar de estar muito verde ainda, de todas as mulheres da equipe, você é a mais capaz de concorrer comigo! Não tem a sofreguidão da Wanda (Totia Meirelles) em se dar bem e não tropeça nos sentimentos como Irina (Vera Fischer). Exatamente por isso, de hoje em diante quero você muito perto! Assistente direta!", anuncia a chefe, deixando Rosângela emocionada.

(Por Samyta Nunes)

Sobre
Novela Salve Jorge
Novela Salve Jorge
TV uruguaia resume um mês de 'Salve Jorge' em um dia. 'De praxe', diz autora
26 de janeiro de 2014 08:12
Desempregado, ator de 'Salve Jorge' pede trabalho na TV: 'Contas atrasadas'
17 de janeiro de 2014 11:53
Conversão de Wanda é a surpresa do último capítulo de 'Salve Jorge'
18 de maio de 2013 01:04
Elenco de 'Salve Jorge' se reúne para assistir último capítulo
17 de maio de 2013 22:02
Todos os itens
Palavras-chave
TV Novelas
Sobre o mesmo tema
Jorge Jesus alfineta lado profissional de Neymar e gera polêmica. Entenda!
Jorge Jesus alfineta lado profissional de Neymar e gera polêmica. Entenda!
16 de janeiro de 2024
Neymar é comparado a Cristiano Ronaldo por técnico Jorge Jesus; brasileiro leva alfinetada sobre 'paixão pelo futebol'
Neymar é comparado a Cristiano Ronaldo por técnico Jorge Jesus; brasileiro leva alfinetada sobre 'paixão pelo futebol'
15 de janeiro de 2024
Notícias similares
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
25 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias