'Salve Jorge': Théo salva a filha, sequestrada, e volta com Morena para o Brasil
Publicado em 6 de maio de 2013 12:18
Por Purepeople
Depois de brigar com Morena (Nanda Costa) em Istambul, na Turquia, ao vê-la agindo como prostituta, Théo (Rodrigo Lombardi) descobrirá toda a verdade e irá se reconciliar com o seu grande amor na novela "Salve Jorge". Além disso, o capitão agirá como grande herói, salvando a filha, Jéssica, das mãos dos traficantes. Assim que recebe a notícia da polícia de que Jéssica Vitória foi levada à terra turca, Théo não perde tempo e passa a agir por conta própria. Para a perigosa tarefa o militar conta com ajuda de Zyah (Domingos Montagner): "Uma quadrilha... Aquela mesma quadrilha que perseguiu a Morena... A polícia prendeu um dos homens que sequestrou a criança no Brasil e ele confessou que ia ser mandada pra cá". O guia turístico lembra então que viu Adam (Duda Ribeiro) chegando à Capadócia apavorado no dia anterior, vindo de Istambul, juto com Demir (Tiago Abravanel). Zyah leva Théo para falar com o garçom, que se assusta e corre ao vê-los, mas os dois conseguem alcançá-lo. Com medo, Adam d
Théo e Morena brigam na Capadócia, mas depois fazem as pazes e voltam juntos ao Brasil, segundo coluna em 5 de maio de 2013
Théo consegue resgatar a filha, Jéssica, que havia sido sequestrada em 'Salve Jorge'
Théo pensa que Morena se prostitui na Capadócia, mas depois descobre toda a verdade
Érica, apesar de todas as tentativas, não ficará com o capitão no fim da trama das nove
Lívia Marine vai confessar ser chefe da máfia em ligação grampeada
Morena e Théo terão final feliz em 'Salve Jorge'
Veja + após o anúncio

Depois de brigar com Morena (Nanda Costa) em Istambul, na Turquia, ao vê-la agindo como prostituta, Théo (Rodrigo Lombardi) descobrirá toda a verdade e irá se reconciliar com o seu grande amor na novela "Salve Jorge". Além disso, o capitão agirá como grande herói, salvando a filha, Jéssica, das mãos dos traficantes.

Assim que recebe a notícia da polícia de que Jéssica Vitória foi levada à terra turca, Théo não perde tempo e passa a agir por conta própria. Para a perigosa tarefa o militar conta com ajuda de Zyah (Domingos Montagner): "Uma quadrilha... Aquela mesma quadrilha que perseguiu a Morena... A polícia prendeu um dos homens que sequestrou a criança no Brasil e ele confessou que ia ser mandada pra cá".

O guia turístico lembra então que viu Adam (Duda Ribeiro) chegando à Capadócia apavorado no dia anterior, vindo de Istambul, juto com Demir (Tiago Abravanel). Zyah leva Théo para falar com o garçom, que se assusta e corre ao vê-los, mas os dois conseguem alcançá-lo. Com medo, Adam dispara: "O senhor Russo (Adriano Garib) vai acabar comigo. Não façam isso. Eu não quero que ele venha atrás de mim".

Depois da insistência da dupla, o garçom acaba confessando que escutou comentários a respeito de uma criança que seria levada para as montanhas. Théo tem o impulso de querer seguir para o local imediatamente, mas Zyah sugere que eles devem ir no dia seguinte, com cavalos.

Na manhã seguinte, quando estiverem partindo para a missão, Sarila (Betty Gofman), os ajudará. "Eu sei onde a criança pode estar! Quando devolveram nosso Atagun veio isso preso na mantinha dele", dirá a mãe de Ayla (Tânia Khalill), explicando que a planta encontrada com o bebê só existe num lugar específico da Capadócia.

Com a informação, Zyah e Théo encontram o ponto exato e abordam um homem numa casa. Ele finge não saber de nada, mas uma mulher surge na porta com a criança. O sequestrador tenta impedir o capitão de salvar a filha e os dois brigam. Zyah também dá socos no homem, até que o capitão consegue recuperar Jéssica.

Théo volta a Istambul e encontra com Morena. "Falei que te devolvia, não falei?", diz o capitão se referindo à filha deles. Os dois, enfim, retornam ao Brasil e são recebidos por Lucimar (Dira Paes) e Junior (Luiz Felipe Mello) no aeroporto. Théo então comemora: "Acabou, dona Lucimar! Acabou!". E Morena diz ao filho: "Tua irmãzinha voltou, Junior! Voltou!".

Sobre
Novela Salve Jorge
Novela Salve Jorge
TV uruguaia resume um mês de 'Salve Jorge' em um dia. 'De praxe', diz autora
26 de janeiro de 2014 08:12
Desempregado, ator de 'Salve Jorge' pede trabalho na TV: 'Contas atrasadas'
17 de janeiro de 2014 11:53
Conversão de Wanda é a surpresa do último capítulo de 'Salve Jorge'
18 de maio de 2013 01:04
Elenco de 'Salve Jorge' se reúne para assistir último capítulo
17 de maio de 2013 22:02
Todos os itens
Palavras-chave
TV Novelas Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Reta final de 'Terra e Paixão': Irene sequestra o filho de Graça e foge com amante; aos detalhes
Reta final de 'Terra e Paixão': Irene sequestra o filho de Graça e foge com amante; aos detalhes
4 de janeiro de 2024
Grávida pela sexta vez, Letícia Cazarré volta a hospital com filha caçula e pede: 'Rezem por ela'
Grávida pela sexta vez, Letícia Cazarré volta a hospital com filha caçula e pede: 'Rezem por ela'
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Suposta affair de José Loreto e protagonista de 'No Rancho Fundo', Larissa Bocchino sofre acidente envolvendo animal ao gravar novela da Globo
Suposta affair de José Loreto e protagonista de 'No Rancho Fundo', Larissa Bocchino sofre acidente envolvendo animal ao gravar novela da Globo
22 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias