'Salve Jorge': Thompson é sequestrado a mando de Lívia ao deixar casa de Lucimar
Publicado em 26 de abril de 2013 16:34
Por Purepeople
Lívia não para de aprontar em 'Salve Jorge', e segundo a coluna de Patricia Kogut, do jornal "O Globo", publicada nesta sexta-feira (26), Thompson (Odilon Wagner) será mais uma de suas vítimas. Nos próximos capítulos da trama de Glória Perez , ele será sequestrado ao sair da casa de Lucimar (Dira Paes), no Complexo do Alemão, mas ficará pouco tempo em poder dos bandidos, pois Neuma (Brendha Haddad) irá salvá-lo. A surra que Morena dará em Lívia não ficaria em pune, e é claro que a chefona do tráfico vai planejar vingança. Ela pedirá a Russo para sequestrar Jésica, filha de Morena e Théo. Mas com a demora do servicinho sujo, a vilã dará o ultimato: "Não quero ouvir desculpas, Russo! Eu vou devolver essa bofetada pra Morena! E em grande estilo! Eu quero a criança! Se não conseguirem pegar a criança hoje, peguem alguém da casa, mas peguem!". Jô (Thammy Miranda) escutará a conversa e descobrirá que quem tentou matar Érica (Flávia Alessandra) foi um capanga de Russo. Ela avisará a polícia e
Thompson, interpretado por Odilon Wagner em 'Salve Jorge', será sequestrado a mando de Lívia Marine, conta coluna em 26 de abril de 2013
A vilã Lívia manda sequestrarem Thompson, interpretado por Odilon Wagner em 'Salve Jorge'
Thompson (Odilon Wagner) mostra interesse por Lucimar (Dira Paes)
Odilon Wagner contracena com Nicette Bruno em 'Salve Jorge',
Odilon Wagner posa com Nicette Bruno e Stênio Garcia na festa de 'Salve Jorge'
Odilon Wagner interpreta Thompson em 'Salve Jorge',
Veja + após o anúncio

Lívia não para de aprontar em 'Salve Jorge', e segundo a coluna de Patricia Kogut, do jornal "O Globo", publicada nesta sexta-feira (26), Thompson (Odilon Wagner) será mais uma de suas vítimas. Nos próximos capítulos da trama de Glória Perez , ele será sequestrado ao sair da casa de Lucimar (Dira Paes), no Complexo do Alemão, mas ficará pouco tempo em poder dos bandidos, pois Neuma (Brendha Haddad) irá salvá-lo.

A surra que Morena dará em Lívia não ficaria em pune, e é claro que a chefona do tráfico vai planejar vingança. Ela pedirá a Russo para sequestrar Jésica, filha de Morena e Théo. Mas com a demora do servicinho sujo, a vilã dará o ultimato: "Não quero ouvir desculpas, Russo! Eu vou devolver essa bofetada pra Morena! E em grande estilo! Eu quero a criança! Se não conseguirem pegar a criança hoje, peguem alguém da casa, mas peguem!".

Jô (Thammy Miranda) escutará a conversa e descobrirá que quem tentou matar Érica (Flávia Alessandra) foi um capanga de Russo. Ela avisará a polícia e Helô (Giovanna Antonelli) mandará Barros (Marcelo Airoldi) enviar reforços ao Alemão. Neuma também tomará conhecimento da situação.

O pobre Thompson, que não tinha nada a ver com a história, irá à casa de Lucimar à noite entregar presentes comprados por Leonor (Nicette Bruno). Quando estiver indo embora, dois homens irão cercá-lo e jogá-lo para dentro de um carro, que arrancará. Neuma vai atirar e atingir um dos pneus, e, então, avisará a outros policiais, por rádio, para fecharem as saídas do morro.

Lucimar ficará muito nervosa com o episódio: "Levaram seu Thompson, Nilceia (Paula Pereira)! Não vou me perdoar nunca se acontecer alguma coisa ruim com seu Thompson! O homem tão delicado, veio aqui trazendo presentinho pra Jéssica!".

Durante a fuga, haverá troca de tiros e, praticamente encurralados, os bandidos decidirão fugir a pé. Assim, policiais, junto com Neuma, cercarão o veículo e resgatarão Thompson. Em seguida, ele retornará à casa de Lucimar e receberá um abraço emocionado da empregada doméstica com clima de romance no ar.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Salve Jorge
Novela Salve Jorge
TV uruguaia resume um mês de 'Salve Jorge' em um dia. 'De praxe', diz autora
26 de janeiro de 2014 08:12
Desempregado, ator de 'Salve Jorge' pede trabalho na TV: 'Contas atrasadas'
17 de janeiro de 2014 11:53
Conversão de Wanda é a surpresa do último capítulo de 'Salve Jorge'
18 de maio de 2013 01:04
Elenco de 'Salve Jorge' se reúne para assistir último capítulo
17 de maio de 2013 22:02
Todos os itens
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Novelas
Sobre o mesmo tema
Sequestro, enforcamento e cativeiro! Delegada detalha roubo à casa de Bruna Biancardi
Sequestro, enforcamento e cativeiro! Delegada detalha roubo à casa de Bruna Biancardi
7 de novembro de 2023
Corpo de youtuber desaparecido é encontrado enterrado no quintal da casa de amigos. Entenda o caso
Corpo de youtuber desaparecido é encontrado enterrado no quintal da casa de amigos. Entenda o caso
1 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Suposta affair de José Loreto e protagonista de 'No Rancho Fundo', Larissa Bocchino sofre acidente envolvendo animal ao gravar novela da Globo
Suposta affair de José Loreto e protagonista de 'No Rancho Fundo', Larissa Bocchino sofre acidente envolvendo animal ao gravar novela da Globo
22 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias