'Sangue Bom': Amora é desmascarada por Malu e Bento decide se separar da it girl
Publicado em 22 de agosto de 2013 20:31
Por Purepeople
De nada vai adiantar todos os esforços de Amora (Sophie Charlotte) para conseguir se casar com Bento (Marco Pigossi) em "Sangue Bom", pois a união vai acabar logo depois da turbulenta lua de mel dos dois. Nos próximos capítulos, Malu (Fernanda Vasconcellos) descobre a farsa do bazar beneficente e dá um jeito de desmascarar a it girl para o marido, que fica revoltado e anuncia a separação. Segundo publicado pela coluna Telinha do jornal "Extra" nessa quinta-feira (22), Malu descobre que a coleção de sapatos da irmã está escondida em um flat e decide levar todos os pares para a casa de Bento, em retaliação. Quando chega do Chile e se depara com as caixas, o florista fica revoltado com a constatação de que foi enganado pela mulher. "Chega de mentira, Amora! Fala a verdade, uma vez na vida! O bazar foi uma farsa, não foi? Você não vendeu sapato nenhum, não é? Responde!", ele esbraveja, na cena. Com seu jeitinho de vítima, a ex-apresentadora diz que não conseguiu se desfazer dos sapatos. "S
Bento (Marco Pigossi) termina tudo com Amora (Sophie Charlotte) assim que os dois chegam da lua de mel, em 'Sangue Bom'
Malu (Fernanda Vasconcellos) leva a coleção de sapatos de Amora (Sophie Charlotte) para a casa de Bento (Marco Pigossi) e o florista termina com a it girl, em 'Sangue Bom'
A farsa do bazar de sapatos beneficente de amora Amora (Sophie Charlotte) é desmascarada e Bento (Marco Pigossi) avisa que não será mais seu marido, em 'Sangue Bom'
Amora (Sophie Charlotte) e Bento (Marco Pigossi) brigam logo depois da lia de mel e seu casamento termina, em 'Sangue Bom'
Bento (Marco Pigossi) se daá conta de que Amora (Sophie Charlotte) nunca quis viver uma vida simples com ele, em 'Sangue Bom'
Veja + após o anúncio

De nada vai adiantar todos os esforços de Amora (Sophie Charlotte) para conseguir se casar com Bento (Marco Pigossi) em "Sangue Bom", pois a união vai acabar logo depois da turbulenta lua de mel dos dois. Nos próximos capítulos, Malu (Fernanda Vasconcellos) descobre a farsa do bazar beneficente e dá um jeito de desmascarar a it girl para o marido, que fica revoltado e anuncia a separação.

Segundo publicado pela coluna Telinha do jornal "Extra" nessa quinta-feira (22), Malu descobre que a coleção de sapatos da irmã está escondida em um flat e decide levar todos os pares para a casa de Bento, em retaliação. Quando chega do Chile e se depara com as caixas, o florista fica revoltado com a constatação de que foi enganado pela mulher. "Chega de mentira, Amora! Fala a verdade, uma vez na vida! O bazar foi uma farsa, não foi? Você não vendeu sapato nenhum, não é? Responde!", ele esbraveja, na cena.

Com seu jeitinho de vítima, a ex-apresentadora diz que não conseguiu se desfazer dos sapatos. "Se você não for honesta com o que sente e com aquilo que quer, nosso casamento não vai dar certo!", avisa Bento. Amora então deixa a máscara cair e rebate: "Ah, é? E você acha que eu estou sendo honesta com os meus sentimentos enfiada neste fundo de quintal? Eu abri mão de tudo que eu gosto pra você me aceitar! Você está sendo muito ingrato! Deus sabe os sacrifícios que faço para ser a Amora que você deseja que eu seja!".

"Quem é você afinal? E aquele discurso de não ser mais consumista e deixar a vida fútil e vazia de celebridade? Foi só pra me impressionar e convencer a casar? Era tudo mentira, né? Você nunca mudou de verdade!", pergunta Bento, chocado. A patricinha acusa o marido de estar sendo injusto e alega que abriu mão de tudo por ele, mas novamente mostra sua verdadeira face quando o florista pergunta o que ela espera que ele faça. "Você é rico! A gente não precisa viver aqui nesse b...", ela responde até ser interrompida. "Nesse buraco! Agora entendi! Enfim chegamos ao ponto: a herança de Plínio Campana!", esbraveja o suposto filho do cineasta.

Nervosa, Amora continua a discussão: "Só porque você vive de forma humilde até hoje, não significa que tenha que passar o resto da vida assim! Qual o problema de ser rico? A vida tá te dando uma chance, aproveita!". Então Bento se dá conta do motivo pelo qual a jovem se casou com ele. "Então é isso! Você não se casou comigo pra viver aqui na Casa Verde. Você já estava contando com o dia em que eu me valeria do fato de ser herdeiro do Plínio! Por isso esse teu número de boazinha desinteressada e o bazar fake!", diz.

O rapaz afirma que Amora precisa se tratar e completa: "Te juro que não tinha consciência do quanto isso era importante para você. A miséria da tua infância te marcou muito mais do que eu pensava!". E ela aproveira o gancho para se fazer de vítima. "Então, me ajuda! Com teu amor! Teu carinho, tua compreensão!", pede. E, para sua surpresa, Bento anuncia sua decisão: "Posso te ajudar. Mas como um amigo. Não como marido". Desesperada, a ex-modelo o lembra que eles se amam. "E qual é a base desse amor? Um monte de mentiras que você inventou pra me agradar, pra não me contrariar, pra alimentar a idealização de algo que não existe mais por um motivo muito simples: nós não somos mais aquelas crianças!", diz o florista.

E nem adianta a insistência de Amora, que alega que a essência daquele amor pueril ainda existe, mas Bento corta: "Mas, para um casamento... É preciso mais do que isso! Você pode sempre contar comigo. Mas ficar casado, não dá".

Sobre
Novela Sangue Bom
Novela Sangue Bom
Bento e Amora juntos no fim de 'Sangue Bom': veja momentos românticos do casal
2 de novembro de 2013 19:56
Úlltimo capítulo de 'Sangue Bom' decepciona público que torcia por Bento e Malu
1 de novembro de 2013 21:06
Último capítulo de 'Sangue Bom': Bento e Amora trocam olhares na cena final
1 de novembro de 2013 15:41
'Sangue Bom': Malu coloca ponto final em história com Bento e fica com Maurício
1 de novembro de 2013 10:15
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV
Sobre o mesmo tema
Deniziane, do 'BBB 24', já viveu história de amor bizarra com traficante de drogas 'que parecia o Christian Grey'
Deniziane, do 'BBB 24', já viveu história de amor bizarra com traficante de drogas 'que parecia o Christian Grey'
10 de janeiro de 2024
Morena de 'Renascer', Ana Cecília Costa vive papel de Regina Dourado em remake; ex-prostituta amorosa e infeliz
Morena de 'Renascer', Ana Cecília Costa vive papel de Regina Dourado em remake; ex-prostituta amorosa e infeliz
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
25 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias