'Sangue Bom': Amora forja acidente para evitar que Bento passe a noite com Malu
Publicado em 9 de julho de 2013 15:28
Por Purepeople
Para conseguir o que quer, Amora (Sophie Charlotte) é capaz de tudo, em "Sangue Bom". Nos próximos capítulos, para evitar que Bento (Marco Pigossi) passe a noite com Malu (Fernanda Vasconcellos), a it girl arma um falso atropelamento que vai colocá-la na posição de vítima e atrapalhar o namoro do ex com sua irmã adotiva. Segundo publicado nesta terça-feira (9), pelo jornal "Extra", primeiro Amora tenta envenenar Malu dizendo que beijou o florista. Porém, mesmo desconfiada, a moça resolve não tirar satisfações com Bento quando recebe uma ligação dele convidando-a para jantar em sua casa. "Eu mesmo vou preparar tudo. E você pode avisar aí na sua casa que vai chegar tarde hoje... Ou melhor, amanhã de manhã...", ele diz, na cena. Esperta, Amora ouve quando Malu responde: "Você está me convidando para dormir aí com você? (...) Foi o convite mais lindo e romântico que já recebi na vida! É claro que eu vou!". Determinada a melar o encontro, a apresentadora entra em contato com um taxista de s
Amora (Sophie Charlotte) arma um falso atropelamento para evitar que Bento (Marco Pigossi) e Malu (Fernanda Vasconcellos) tenham sua primeira noite juntos, em 'Sangue Bom', em julho de 2013
Bento (Marco Pigossi) convida Malu (Fernanda Vasconcellos) para passar a noite em sua casa, em 'Sangue Bom'
Amora (Sophie Charlotte) se recusa a perder Bento (Marco Pigossi) definitivamente, em 'Sangue Bom'
Amora (Sophie Charlotte) pede que Socorro (Tatiana Alvim) a ajude em seu plano, em 'Sangue Bom'
A primeira noite de amor de Malu (Fernanda Vasconcellos) e Bento (Marco Pigossi) acaba não acontecendo por causa de Amora (Sophie Charlotte), em 'Sangue Bom'
Veja + após o anúncio

Para conseguir o que quer, Amora (Sophie Charlotte) é capaz de tudo, em "Sangue Bom". Nos próximos capítulos, para evitar que Bento (Marco Pigossi) passe a noite com Malu (Fernanda Vasconcellos), a it girl arma um falso atropelamento que vai colocá-la na posição de vítima e atrapalhar o namoro do ex com sua irmã adotiva.

Segundo publicado nesta terça-feira (9), pelo jornal "Extra", primeiro Amora tenta envenenar Malu dizendo que beijou o florista. Porém, mesmo desconfiada, a moça resolve não tirar satisfações com Bento quando recebe uma ligação dele convidando-a para jantar em sua casa. "Eu mesmo vou preparar tudo. E você pode avisar aí na sua casa que vai chegar tarde hoje... Ou melhor, amanhã de manhã...", ele diz, na cena.

Esperta, Amora ouve quando Malu responde: "Você está me convidando para dormir aí com você? (...) Foi o convite mais lindo e romântico que já recebi na vida! É claro que eu vou!". Determinada a melar o encontro, a apresentadora entra em contato com um taxista de sua confiança e acerta os detalhes de um falso atropelamento. O próximo passo do plano é aparecer na casa de Bento praticamente junto com a irmã e fazer uma cena.

"Então... Vocês estão mesmo juntos? Mas... Por que vocês não me disseram nada?", ela pergunta, dramática. Sem paciência, Malu a lembra que tinha lhe dito isso, mas a modelo se faz de sonsa: "Eu... Confesso que não acreditei... Eu tive que ver com meus próprios olhos... Não é possível, eu não estou acreditando... E... Há quanto tempo vocês estão juntos? E eu me expondo, abrindo meu coração feito uma tonta! Então, o que a gente viveu e tudo que sentiu um pelo outro... Nunca imaginei que você fosse tão irresponsável e volúvel! Bastou tão pouco tempo para o nosso amor perder toda a importância para você?".

Irritado, Bento diz que o que existe entre ele e Malu não é recente, o que dá mais munição para Amora. "Pior ainda! Você me trai com a minha própria irmã e vem me dizer isso agora, na cara dura?", ela pergunta. O florista argumenta que ela está deturpando o que ele disse, mas a patricinha insiste em se vitimizar. "Quer saber? Vocês se merecem! Parabéns, Malu, você tanto batalhou que conseguiu roubar o que eu tinha de mais precioso! Você ganhou! Me destruiu! Me reduziu a pó! Está satisfeita?", esbraveja, antes de ir embora.

Na saída, ela aproveita o encontro casual com Socorro (Tatiana Alvim) para pedir ajuda em seu plano: "Diz que me viu sair desesperada, com cara de quem vai fazer besteira!". No fim, a armação dá certo: Bento e Malu saem de casa a tempo de ver quando um táxi atropelar Amora. Contudo, Giane (Isabelle Drummond) tira fotos da it girl se jogando na frente do carro. E quando Salma (Louise Cardoso) pede que chamem o Samu, a conrinthiana intervém, avisando que não aconteceu nada: "O carro nem chegou a encostar nela!"

Conforme combinado previamente, o motorista desce do carro e finge estar preocupado. "Ai, meu Deus do céu, eu estou perdido!", diz. Giane o acalma: "Não está, não, porque a gente fotografou tudo e vai testemunhar a teu favor!". Nesse momento, Amora também faz sua parte no teatro, fazendo de conta que está recuperando os sentidos e pergunta para Bento o que aconteceu. Quando ele responde que ela foi atropelada, sua sócia explica a verdadeira versão dos fatos outra vez: "Não, senhor! Quem atropelou o táxi foi ela!". Ainda assim, o florista não dá ouvidos a Giane e decide acompanhar a ex até o hospital. Com isso, sua primeira noite com Malu fica suspensa, pelo menos por enquanto.

Sobre
Novela Sangue Bom
Novela Sangue Bom
Bento e Amora juntos no fim de 'Sangue Bom': veja momentos românticos do casal
2 de novembro de 2013 19:56
Úlltimo capítulo de 'Sangue Bom' decepciona público que torcia por Bento e Malu
1 de novembro de 2013 21:06
Último capítulo de 'Sangue Bom': Bento e Amora trocam olhares na cena final
1 de novembro de 2013 15:41
'Sangue Bom': Malu coloca ponto final em história com Bento e fica com Maurício
1 de novembro de 2013 10:15
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV
Sobre o mesmo tema
Quem foi o grande amor de Yasmin Brunet? Medina, Kayky Brito e até Sergio Hondjakoff estão no currículo amoroso
Quem foi o grande amor de Yasmin Brunet? Medina, Kayky Brito e até Sergio Hondjakoff estão no currículo amoroso
5 de janeiro de 2024
Alcione passa mal e mulher sofre acidente ao cair de carro alegórico: o que aconteceu no desfile da Mangueira?
Alcione passa mal e mulher sofre acidente ao cair de carro alegórico: o que aconteceu no desfile da Mangueira?
13 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
25 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
'Ele era um filho para mim', desabafa tutor de cachorro que morreu por falha em transporte aéreo
'Ele era um filho para mim', desabafa tutor de cachorro que morreu por falha em transporte aéreo
23 de abril de 2024
Reality bom é reality com barraco! Confira 5 tretas em menos de 24 horas da estreia de  'A Grande Conquista 2'
Reality bom é reality com barraco! Confira 5 tretas em menos de 24 horas da estreia de 'A Grande Conquista 2'
23 de abril de 2024
Últimas Notícias