'Sangue Bom': Amora recebe postal da irmã, revelando que a it girl mudou de nome

Em "Sangue Bom", o nome de Amora Campana (Sophie Charlotte) é sinônimo de fama, sucesso, luxo e beleza. Mas nos próximos capítulos, o passado da modelo começa a ser trazido à tona através de um cartão postal enviado por Simone, sua irmã biológica que a abandonou ainda criança, revelando uma bomba: a it girl, na verdade não se chama Amora e trocou de nome antes de se tornar uma celebridade.

Segundo publicado neste sábado (1), pelo jornal carioca "Extra", Bento (Marco Pigossi) e Salma (Louise Cardoso) estão conversando no lar de adoção da Casa Verde, quando uma correspondência endereçada a uma antiga moradora. "Olha o que chegou do Chile, tio! Um postal pra Amora!", diz a cozinheira, na cena. O florista pergunta: "E por que mandaram para cá? Faz anos que ela saiu daqui!".

Gilson (Daniel Dantas) resolve ler o que está escrito no verso do cartão. "Querida irmã, só agora descobri numa revista brasileira que você mudou de nome. Fez bem. Amora combina mais com a tua beleza e o charme da sua vida. Eu morro de saudade, mas fico feliz de saber que você está tão bem. Me dá notícias. Escreve para esse endereço... Um beijo da Simone". Otimista, Salma espera que a apresentadora fique contente com a novidade, mas Bento não compartilha do pensamento da mãe adotiva. "Quando se trata da Amora, a gente nunca sabe como ela vai reagir... Em todo caso vou ligar...", ele diz. Porém, suas tentativas de falar com a amiga de infância não tem sucesso.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
Recommandado por
últimas notícias dos famosos
A não perder
Recommandado por
Comentários