'Sangue Bom': Amora (Sophie Charlotte) termina noivado com Maurício
Publicado em 15 de junho de 2013 19:52
Por Purepeople
Finalmente Amora (Sophie Charlotte) vai terminar seu noivado com Maurício (Jayme Matarazzo)em "Sangue Bom". Desde que Bento (Marco Pigossi ) se declarou apaixonado e a beijou, a it girl faz tentativas de acabar a relação, mas não consegue. Mas no capítulo desta segunda-feira (17), o playboy descobre que o romance de seu pai e Bárbara (Giulia Gam) nunca terminou e tudo foi uma armação para que ele aceitasse posar com a noiva em uma campanha publicitária. No meio da briga, a apresentadora desabafa: "não dá mais". Amora deveria saber que mentira tem perna curta e deduzir que sua farsa não duraria para sempre. Quando Maurício descobre que foi manipulado para fazer a vontade dela e que Natan (Bruno Garcia) e Bárbara nunca se separaram, vai tirar satisfações e a modelo confessa toda a armação. Aproveitando o momento a moça também declara que não está mais aguentando sua carência e esbraveja: "Estou te dizendo com todas as letras que não dá mais! Não aguento mais cobrança, estou fora! Chega".
Amora (Sophie Charlotte) termina o noivado com Maurício (Jayme Matarazzo), em 'Sangue Bom', em 17 de junho de 2013
Maurício (Jayme Matarazzo) descobre armação de Amora (Sophie Charlotte), vai tirar satisfações com a noiva e ela termina tudo com ele, em 'Sangue Bom'
Maurício (Jayme Matarazzo) descobre que foi manipulado por Amora (Sophie Charlotte) e acreditou em uma mentira para ser convencido a estrelar uma campanha publicitária com ela, em 'Sangue Bom'
Bárbara (Giulia Gam) e Natan (Bruno Garcia) fingiram estar separados para convencer Maurício (Jayme Matarazzo) a posar para uma campanha publicitária ao lado de Amora (Sophie Charlotte), em 'Sangue Bom'
Amora (Sophie Charlotte) confessa armação para Maurício (Jayme Matarazzo) e termina o noivado com ele, em 'Sangue Bom'
Após terminar o noivado, Amora (Sophie Charlotte) irá atrás de Bento (Marco Pigossi), em 'Sangue Bom'
Amora (Sophie Charlotte) sabe que Bento (Marco Pigossi) está namorando Malu (Fernanda Vasconcellos), mas tentará reconquistar o florista, em 'Sangue Bom'
Veja + após o anúncio

Finalmente Amora (Sophie Charlotte) vai terminar seu noivado com Maurício (Jayme Matarazzo)em "Sangue Bom". Desde que Bento (Marco Pigossi ) se declarou apaixonado e a beijou, a it girl faz tentativas de acabar a relação, mas não consegue. Mas no capítulo desta segunda-feira (17), o playboy descobre que o romance de seu pai e Bárbara (Giulia Gam) nunca terminou e tudo foi uma armação para que ele aceitasse posar com a noiva em uma campanha publicitária. No meio da briga, a apresentadora desabafa: "não dá mais".

Amora deveria saber que mentira tem perna curta e deduzir que sua farsa não duraria para sempre. Quando Maurício descobre que foi manipulado para fazer a vontade dela e que Natan (Bruno Garcia) e Bárbara nunca se separaram, vai tirar satisfações e a modelo confessa toda a armação. Aproveitando o momento a moça também declara que não está mais aguentando sua carência e esbraveja: "Estou te dizendo com todas as letras que não dá mais! Não aguento mais cobrança, estou fora! Chega".

Arrasado, Maurício vai embora e Amora fica com pena, mas não muda de ideia. Agora seu caminho para Bento está livre. Mesmo sabendo que ele está namorando Malu (Fernanda Vasconcellos) e tendo visto a foto dos dois se beijando, a jovem irá atrás do florista para tentar reconquistá-lo.

Sobre
Novela Sangue Bom
Novela Sangue Bom
Bento e Amora juntos no fim de 'Sangue Bom': veja momentos românticos do casal
2 de novembro de 2013 19:56
Úlltimo capítulo de 'Sangue Bom' decepciona público que torcia por Bento e Malu
1 de novembro de 2013 21:06
Último capítulo de 'Sangue Bom': Bento e Amora trocam olhares na cena final
1 de novembro de 2013 15:41
'Sangue Bom': Malu coloca ponto final em história com Bento e fica com Maurício
1 de novembro de 2013 10:15
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV
Sobre o mesmo tema
Noivado relâmpago! Lexa fica noiva de Ricardo Vianna após 4 meses de namoro e famosos comemoram: 'Lindos'
Noivado relâmpago! Lexa fica noiva de Ricardo Vianna após 4 meses de namoro e famosos comemoram: 'Lindos'
26 de fevereiro de 2024
Fim! Deniziane termina com Matteus no 'BBB 24' e web se irrita com decisão da sister: 'Tirou a barba, acabou o amor'
Fim! Deniziane termina com Matteus no 'BBB 24' e web se irrita com decisão da sister: 'Tirou a barba, acabou o amor'
15 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
25 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias