'Sangue Bom': Bento acredita em falso aborto de Amora e promete comprar uma casa
Publicado em 9 de outubro de 2013 15:36
Por Purepeople
Para se safar da mentira que inventou para Bento (Marco Pigossi), dizendo que está grávida, Amora (Sophie Charlotte) vai armar um verdadeiro circo no capítulo desta quarta-feira (9), de "Sangue Bom". Com a ajuda de Tábata (Samya Pascotto), a it girl arma uma arapuca para Fabinho (Humberto Carrão), que pode ser expulso da Casa Verde por conta disso. Para atrair o inimigo para a armadilha, Amora se mostra transtornada e usa Giane (Isabelle Drummond) como isca: "Fabinho, eu acho que... Eu matei a Giane!!!", ela diz. Ao ouvir isso, o ex-bad boy perdo completamente o controle e parte para cima da patricinha, tentando esganá-la. Assim como ela previa, a confusão está armada e os vizinhos aparecem para ver o que está acontecendo. Érico (Armando Babaioff) segura Fabinho, que esbraveja aos quantro cantos que a moça matou sua namorada. Mas Amora se faz de vítima e chora. Dissimulada, ela diz que Fabinho foi quem chegou ali dizendo que ia matá-la e finge que está passando mal, com dores no baix
Amora (Sophie Charlotte) chora e diz a Bento (Marco Pigossi) que perdeu seu filho, em 'Sangue Bom', em 9 de outubro de 2013
Provocado, Fabinho (Humberto Carrão) tenta esganar Amora (Sophie Charlotte), em cena de 'Sangue Bom'
Amora (Sophie Charlotte) finge que está sentindo dores e simula um aborto, em 'Sangue Bom'
Falsa, Amora (Sophie Charlotte) usa maquiagem para parecer pálida e comover Bento (Marco Pigossi), em 'Sangue Bom'
Bento (Marco Pigossi) promete que vai comprar uma casa para Amora (Sophie Charlotte), em 'Sangue Bom'
Veja + após o anúncio

Para se safar da mentira que inventou para Bento (Marco Pigossi), dizendo que está grávida, Amora (Sophie Charlotte) vai armar um verdadeiro circo no capítulo desta quarta-feira (9), de "Sangue Bom". Com a ajuda de Tábata (Samya Pascotto), a it girl arma uma arapuca para Fabinho (Humberto Carrão), que pode ser expulso da Casa Verde por conta disso.

Para atrair o inimigo para a armadilha, Amora se mostra transtornada e usa Giane (Isabelle Drummond) como isca: "Fabinho, eu acho que... Eu matei a Giane!!!", ela diz. Ao ouvir isso, o ex-bad boy perdo completamente o controle e parte para cima da patricinha, tentando esganá-la. Assim como ela previa, a confusão está armada e os vizinhos aparecem para ver o que está acontecendo. Érico (Armando Babaioff) segura Fabinho, que esbraveja aos quantro cantos que a moça matou sua namorada.

Mas Amora se faz de vítima e chora. Dissimulada, ela diz que Fabinho foi quem chegou ali dizendo que ia matá-la e finge que está passando mal, com dores no baixo ventre. Nesse momento a apresentadora é levada às pressas para o hospital, com suspeita de aborto, justamente como havia planejado com sua comparsa, já que não existe gravidez nenhuma. Fabinho, por sua vez, sofre ameaças de Érico: "Fabinho, se a Amora perder o filho... Você pega tuas coisas e some! Que se o Bento não te matar, mato eu!".

Já instalada na cama do hospital, Amora usa seus truques para bancar a convalescente. "Você tem maquiagem? Quanto mais pálida e abatida, melhor vai convencer", ela diz a Tábata. Comovido com a "perda" do filho, Bento cai direitinho na falcatrua e acredita nas lágrimas de crocodilo de sua mulher. "Já decidi. Vou pedir ao Plínio (Herson Capri) um adiantamento da herança e comprar uma casa com jardim para a gente. Você escolhe o bairro", diz o florista. Com isso, além de se livrar de ser desmascarada, a mau-caráter ainda consegue sair da Casa Verde, que é o que sempre quis.

Sobre
Novela Sangue Bom
Novela Sangue Bom
Bento e Amora juntos no fim de 'Sangue Bom': veja momentos românticos do casal
2 de novembro de 2013 19:56
Úlltimo capítulo de 'Sangue Bom' decepciona público que torcia por Bento e Malu
1 de novembro de 2013 21:06
Último capítulo de 'Sangue Bom': Bento e Amora trocam olhares na cena final
1 de novembro de 2013 15:41
'Sangue Bom': Malu coloca ponto final em história com Bento e fica com Maurício
1 de novembro de 2013 10:15
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV
Sobre o mesmo tema
Quem foi o grande amor de Yasmin Brunet? Medina, Kayky Brito e até Sergio Hondjakoff estão no currículo amoroso
Quem foi o grande amor de Yasmin Brunet? Medina, Kayky Brito e até Sergio Hondjakoff estão no currículo amoroso
5 de janeiro de 2024
Juliette faz grande revelação sobre vida amorosa para novo concurso que promete oportunidade dos sonhos: 'Tem que ser real...'
Juliette faz grande revelação sobre vida amorosa para novo concurso que promete oportunidade dos sonhos: 'Tem que ser real...'
14 de novembro de 2023
Notícias similares
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
25 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias