'Sangue Bom': Com troca de exame, Amora faz Bento pensar que é filho de Plínio

A história de "Sangue Bom" acabou de começar, mas nos próximos capítulos, Amora Campana (Sophie Charlotte) já vai mostrar do que é capaz para alcançar seus objetivos. Depois de reencontrar Bento (Marco Pigossi), seu amor de infância, a it girl resolve trocar o resultado de um exame do florista para fazer com que ele seja considerado filho de Plínio Campana (Herson Capri), seu pai adotivo, e assim poderem viver seu romance, já que serão os dois ricos.

Conforme foi publicado pelo jornal "Extra" nesta terça-feira (30), o pai biológico de Bento na verdade é Wilson (Marco Ricca), já sua mãe - Lívia (Letícia Cannavale) -, morreu no parto. Mas o rapaz foi entregue a Silvério (Norival Rizzo) por Glória (Yoná Magalhães), sua própria avó, que ficou desolada com a morte da filha e quis se livrar dele.

Como Bento foi criado no lar de adoção do bairro da Casa Verde - onde Amora também viveu antes de ser adotada - e a moça não quer perder a vida de glamour com a qual está acostumada, ela então arma para que com a troca do exame, ele tome o lugar do filho que Plínio teve no passado.

Porém, a notícia vem para alegria de uns e tristeza de outros. Malu (Fernanda Vasconcellos) fica arrasada quando descobre que o florista é seu irmão, pois a essa altura estará sentindo algo a mais por ele. Mas com a revelação do parentesco, ela decide se afastar do dono da Acácia Amarela e acaba ficando com Maurício (Jayme Matarazzo), de quem gostava desde quando era criança.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
últimas notícias dos famosos
Não perca!
Comentários