'Sangue Bom': Elenco grava as primeiras cenas em São Paulo, veja fotos!

As gravações da próxima novela das sete, "Sangue Bom" já começaram e parte do elenco passou 40 dias em São Paulo, nas locações do início da trama. Escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, traz estrelas como Fernanda Vasconcellos, Marco Pigossi, Isabelle Drummond, Jayme Matarazzo e Sophie Charlotte no elenco. A comédia romântica urbana e contemporânea substituirá "Guerra dos Sexos", que atualmente ocupa o horário.

O folhetim é ambientado na zona norte de São Paulo, na região mais simples do bairro da Casa Verde, onde a vida em comunidade ainda resiste. Em um lugar onde os vizinhos se conhecem pelo nome, ainda fazem comemorações e se divertem juntos começa a história dos jovens Bento (Marco Pigossi), Amora (Sophie Charlotte) e Fabinho (Humberto Carrão), que se cruza com a de Malu (Fernanda Vasconcellos), Giane (Isabelle Drummond) e Maurício (Jayme Matarazzo).

Segundo a autora "a particularidade da Casa Verde é que, além de ser um dos últimos bairros com intensa vida comunitária, é uma área com vida boêmia e musical intensa, temas que serão abordados na novela". E Vincent completa: "Lá ainda existe essa consciência do outro muito forte".

Também estão no elenco: Malu Mader e Felipe Camargo - novamente como par romântico -, Ellen Rocche interpretando uma funkeira, Giulia Gam, Ingrid Guimarães, Julio Oliveira, Bruno Garcia, Herson Capri, Marco Ricca, Yoná Magalhães, Marisa Orth, Mayana Neiva, Rômulo Neto, Sérgio Malheiros e Tuna Dwek, entre outros.

Confira nossa galeria com imagens das primeiras gravações!

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
Recommandado por
últimas notícias dos famosos
A não perder
Recommandado por
Comentários