'Sangue Bom': Elenco grava as primeiras cenas em São Paulo, veja fotos!

As gravações da próxima novela das sete, "Sangue Bom" já começaram e parte do elenco passou 40 dias em São Paulo, nas locações do início da trama. Escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, traz estrelas como Fernanda Vasconcellos, Marco Pigossi, Isabelle Drummond, Jayme Matarazzo e Sophie Charlotte no elenco. A comédia romântica urbana e contemporânea substituirá "Guerra dos Sexos", que atualmente ocupa o horário.

O folhetim é ambientado na zona norte de São Paulo, na região mais simples do bairro da Casa Verde, onde a vida em comunidade ainda resiste. Em um lugar onde os vizinhos se conhecem pelo nome, ainda fazem comemorações e se divertem juntos começa a história dos jovens Bento (Marco Pigossi), Amora (Sophie Charlotte) e Fabinho (Humberto Carrão), que se cruza com a de Malu (Fernanda Vasconcellos), Giane (Isabelle Drummond) e Maurício (Jayme Matarazzo).

Segundo a autora "a particularidade da Casa Verde é que, além de ser um dos últimos bairros com intensa vida comunitária, é uma área com vida boêmia e musical intensa, temas que serão abordados na novela". E Vincent completa: "Lá ainda existe essa consciência do outro muito forte".

Também estão no elenco: Malu Mader e Felipe Camargo - novamente como par romântico -, Ellen Rocche interpretando uma funkeira, Giulia Gam, Ingrid Guimarães, Julio Oliveira, Bruno Garcia, Herson Capri, Marco Ricca, Yoná Magalhães, Marisa Orth, Mayana Neiva, Rômulo Neto, Sérgio Malheiros e Tuna Dwek, entre outros.

Confira nossa galeria com imagens das primeiras gravações!

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
últimas notícias dos famosos
Não perca!
Comentários