'Sangue Bom': Elenco grava as primeiras cenas em São Paulo, veja fotos!
Publicado em 13 de março de 2013 20:55
Por Purepeople
As gravações da próxima novela das sete, "Sangue Bom" já começaram e parte do elenco passou 40 dias em São Paulo, nas locações do início da trama. Escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, traz estrelas como Fernanda Vasconcellos, Marco Pigossi, Isabelle Drummond, Jayme Matarazzo e Sophie Charlotte no elenco. A comédia romântica urbana e contemporânea substituirá "Guerra dos Sexos", que atualmente ocupa o horário. O folhetim é ambientado na zona norte de São Paulo, na região mais simples do bairro da Casa Verde, onde a vida em comunidade ainda resiste. Em um lugar onde os vizinhos se conhecem pelo nome, ainda fazem comemorações e se divertem juntos começa a história dos jovens Bento (Marco Pigossi), Amora (Sophie Charlotte) e Fabinho (Humberto Carrão), que se cruza com a de Malu (Fernanda Vasconcellos), Giane (Isabelle Drummond) e Maurício (Jayme Matarazzo). Segundo a autora "a particularidade da Casa Verde é que, além de ser um dos últimos bairros com intensa vida comunit
Jayme Matarazzo e Fernanda Vasconcellos são Maurício e Malu, em 'Sangue Bom', próxima novela das sete da Globo que estreia em abril de 2013
Sophie Charlotte será a It-girl Amora em 'Sangue Bom'
Isabelle Drummond vive Giane em 'Sangue Bom'
Marco Pigossi intepreta Bento em 'Sangue Bom', de Maria Adelaide Amarale e Vincent Villari
Humberto Carrão é Fabinho em 'Sangue Bom'
Malu (Fernanda Vasconcellos) em cena de 'Sangue Bom', próxima novela das sete da Globo
Amora (Sophie Charlotte) entrevista Sandy para o seu programa, em 'Sangue Bom'
Jayme Matarazzo grava cena de Maurício em 'Sangue Bom'
Marco Pigossi e Isabelle Drummond posam nos intervalos das gravações de 'Sangue Bom' em São Paulo
Herson Capri será Plínio em 'Sangue Bom'
Vitinho (Rodrigo Lopez) chega trêmulo no casamento; Sueli Pedrosa (Tuna Dwek) o aborda e ele gagueja, em cena de 'Sangue Bom'
Humberto Carrão posa em cima da moto como Fabrinho, de 'Sangue Bom'
Marco Pigossi e Isabelle Drummond em cena como Bento e Giane, seus personagens em 'Sangue Bom', próxima novela das sete da Globo
Bento (Marco Pigossi) é florista em 'Sangue Bom'
Amora (Sophie Charlotte) apresenta um programa de TV, em 'Sangue Bom'
Veja + após o anúncio

As gravações da próxima novela das sete, "Sangue Bom" já começaram e parte do elenco passou 40 dias em São Paulo, nas locações do início da trama. Escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, traz estrelas como Fernanda Vasconcellos, Marco Pigossi, Isabelle Drummond, Jayme Matarazzo e Sophie Charlotte no elenco. A comédia romântica urbana e contemporânea substituirá "Guerra dos Sexos", que atualmente ocupa o horário.

O folhetim é ambientado na zona norte de São Paulo, na região mais simples do bairro da Casa Verde, onde a vida em comunidade ainda resiste. Em um lugar onde os vizinhos se conhecem pelo nome, ainda fazem comemorações e se divertem juntos começa a história dos jovens Bento (Marco Pigossi), Amora (Sophie Charlotte) e Fabinho (Humberto Carrão), que se cruza com a de Malu (Fernanda Vasconcellos), Giane (Isabelle Drummond) e Maurício (Jayme Matarazzo).

Segundo a autora "a particularidade da Casa Verde é que, além de ser um dos últimos bairros com intensa vida comunitária, é uma área com vida boêmia e musical intensa, temas que serão abordados na novela". E Vincent completa: "Lá ainda existe essa consciência do outro muito forte".

Também estão no elenco: Malu Mader e Felipe Camargo - novamente como par romântico -, Ellen Rocche interpretando uma funkeira, Giulia Gam, Ingrid Guimarães, Julio Oliveira, Bruno Garcia, Herson Capri, Marco Ricca, Yoná Magalhães, Marisa Orth, Mayana Neiva, Rômulo Neto, Sérgio Malheiros e Tuna Dwek, entre outros.

Confira nossa galeria com imagens das primeiras gravações!

Sobre
Novela Sangue Bom
Novela Sangue Bom
Bento e Amora juntos no fim de 'Sangue Bom': veja momentos românticos do casal
2 de novembro de 2013 19:56
Úlltimo capítulo de 'Sangue Bom' decepciona público que torcia por Bento e Malu
1 de novembro de 2013 21:06
Último capítulo de 'Sangue Bom': Bento e Amora trocam olhares na cena final
1 de novembro de 2013 15:41
'Sangue Bom': Malu coloca ponto final em história com Bento e fica com Maurício
1 de novembro de 2013 10:15
Todos os itens
Palavras-chave
TV Novelas
Sobre o mesmo tema
Carnaval 2024 do Rio e São Paulo: Viviane Araujo e Erika Schneider combinam adereços de penas em ensaios. Fotos!
Carnaval 2024 do Rio e São Paulo: Viviane Araujo e Erika Schneider combinam adereços de penas em ensaios. Fotos!
19 de janeiro de 2024
Grávida pela terceira vez, Virginia Fonseca mostra crescimento da barriguinha e detalhe íntimo vai te surpreender. Veja fotos!
Grávida pela terceira vez, Virginia Fonseca mostra crescimento da barriguinha e detalhe íntimo vai te surpreender. Veja fotos!
26 de janeiro de 2024
Notícias similares
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
25 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias