'Sangue Bom': Érico flagra Renata com Tito (Rômulo Neto) e termina noivado
Publicado em 23 de maio de 2013 21:13
Por Purepeople
Nos próximos capítulos de "Sangue Bom", Érico (Armando Babaioff) vai mostrar que não é toda sua fúria quando flagrar sua noiva aos beijos com Tito (Rômulo Neto). Mesmo chocado, o publicitário se revolta e parte para cima do primo, se vingando com socos e pontapés. Já Renata (Regiane Alves) implora por perdão, mas o noivo termina tudo e fica aliviado por não ter se casado ainda. Segundo publicado pelo jornal "Extra" nesta quinta-feira (25), tudo acontece em mais uma das investidas de Tito durante outra prova do vestido de noiva de Renata. Como de costume , por mais que a moça afirme que não quer nada com o malandro, acaba não resistindo aos seus beijos e quando os dois estão no maior amasso Érico chega nervoso à Para Sempre, onde foi procurar a noiva pois precisava desabafar depois de ter sido demitido da Class Mídia. Cara de pau, Tito faz piada: "Bom, vamos evitar o clichê, porque nem cola dizer que não é o que você está pensando... Como teu primo mais chegado, resolvi te presentear fa
Érico (Armando Babaioff) flagra Renata (Regiane Alves) beijando Tito (Rômulo Neto) e termina noivado, em 'Sangue Bom', em maio de 2013
Érico (Armando Babaioff) e Renata (Regiane Alves) namoravam desde adolescência e estavam de casamento marcado, em 'Sangue Bom'
Renata (Regiane Alves) e Tito (Rômulo Neto) se beijam durante uma prova do vestido de noiva da jovem, em 'Sangue Bom'
Renata (Regiane Alves) passa uma tarde com Tito (Rômulo Neto) em um motel, mas diz que quer mesmo se casar com Érico (Armando Babaioff), em 'Sangue Bom'
Depois do flagra, Renata (Regiane Alves) implora o perdão do noivo, mas ele termina o relacionamento, em 'Sangue Bom'
Veja + após o anúncio

Nos próximos capítulos de "Sangue Bom", Érico (Armando Babaioff) vai mostrar que não é toda sua fúria quando flagrar sua noiva aos beijos com Tito (Rômulo Neto). Mesmo chocado, o publicitário se revolta e parte para cima do primo, se vingando com socos e pontapés. Já Renata (Regiane Alves) implora por perdão, mas o noivo termina tudo e fica aliviado por não ter se casado ainda.

Segundo publicado pelo jornal "Extra" nesta quinta-feira (25), tudo acontece em mais uma das investidas de Tito durante outra prova do vestido de noiva de Renata. Como de costume , por mais que a moça afirme que não quer nada com o malandro, acaba não resistindo aos seus beijos e quando os dois estão no maior amasso Érico chega nervoso à Para Sempre, onde foi procurar a noiva pois precisava desabafar depois de ter sido demitido da Class Mídia.

Cara de pau, Tito faz piada: "Bom, vamos evitar o clichê, porque nem cola dizer que não é o que você está pensando... Como teu primo mais chegado, resolvi te presentear fazendo um test-drive com a noiva... E olha: aprovadíssima!". Tomado pela raiva, Érico lhe dá uma bofetada e na sequência o enche de socos e chutes, dando uma verdadeira surra no playboy. Só para quando esbraveja com Renata, por ela tentar intervir: "Nem se atreva a encostar em mim, sua... Não precisa mais perder tempo protegendo teu amante!".

Aos prantos, a assistente de Verônica (Letícia Sabatella) afirma que não tem amante. "Ah, não? Quer dizer então que, além de cego e corno, agora eu também sou louco?! Isto que eu vi aqui, é o quê?! Fica aí, sua vagabunda!", xinga Érico. Num último apelo, Renata o segura, mas seu toque novamente é rejeitado. "Tira as mãos de mim! Você me dá nojo!", diz o noivo traído.

Como se não bastasse a surra que levou do primo, Tito também apanha de Tio Lili (Edwin Luisi), até cair. "Agora fica aí no chão, que é o lugar de verme rastejante feito você!", declara o cabelereiro. Renata vai de carro atrás de Érico e tenta remediar a situação com uma declaração de amor: "É você que eu amo, Érico! Eu te amo, eu te adoro! Eu sei que errei, mas, por favor, me perdoa!!. Mas ele a rechaça: "Você não sabe o que é amor! Quem ama cuida, se preocupa! Quem ama não quer ver o outro sofrer! E você, sua... Você me traiu da forma mais covarde!".

E para desespero da jovem, que está claramente arrependida, seu relacionamento acaba ali. "Aposto que vocês ficavam rindo do corno aqui, né? Mas, graças a Deus, a gente não casou, nem vai casar, porque eu tenho nojo de você! Nojo!! Agora, vê se me faz o último favor: nunca mais fala comigo! Porque para mim, você morreu!!!".

Sobre
Novela Sangue Bom
Novela Sangue Bom
Bento e Amora juntos no fim de 'Sangue Bom': veja momentos românticos do casal
2 de novembro de 2013 19:56
Úlltimo capítulo de 'Sangue Bom' decepciona público que torcia por Bento e Malu
1 de novembro de 2013 21:06
Último capítulo de 'Sangue Bom': Bento e Amora trocam olhares na cena final
1 de novembro de 2013 15:41
'Sangue Bom': Malu coloca ponto final em história com Bento e fica com Maurício
1 de novembro de 2013 10:15
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV
Sobre o mesmo tema
Simony termina noivado em meio a tratamento contra câncer e dispara indireta: 'Manipular emocionalmente'
Simony termina noivado em meio a tratamento contra câncer e dispara indireta: 'Manipular emocionalmente'
28 de fevereiro de 2024
Noivado relâmpago! Lexa fica noiva de Ricardo Vianna após 4 meses de namoro e famosos comemoram: 'Lindos'
Noivado relâmpago! Lexa fica noiva de Ricardo Vianna após 4 meses de namoro e famosos comemoram: 'Lindos'
26 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
25 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias