'Sangue Bom': Fabinho (Humberto Carrão) revela que é filho de Irene e Plínio
Publicado em 20 de junho de 2013 20:22
Por Purepeople
A verdade sobre a origem de Fabinho (Humberto Carrão) virá à tona no capítulo de quarta-feira (26), de "Sangue Bom". Pressionado por Plínio (Herson Capri), que encontra uma foto de Irene (Deborah Evelyn) em sua gaveta, o bad boy se vê obrigado a revelar ao cineasta e à Malu (Fernanda Vasconcellos ) que é filho do ex-casal. Em choque com o que acaba de ouvir, Plínio pensa que tudo não passa de "uma piada de mau gosto", mas Fabinho garante que é verdade, pois soube recentemente quem eram seus pais quando reencontrou Irene. Ainda assim, o ex-marido de Bárbara (Giulia Gam) se recusa a acreditar na história, afirmando que sua ex-namorada jamais esconderia um filho dele. Só que, como prova, Fabinho apresenta um anel de Irene que foi deixado no Lar de Gilson (Daniel Dantas) e Salma (Louise Cardoso) junto com ele próprio, ainda bebê. "Vocês não queriam uma prova? Tá aqui! O anel de noivado da minha mãe!", diz, na cena. Diante disso, Malu se oferece para ajudar o irmão.
Fabinho (Humberto Carrão) conta a Plínio (Herson Capri) e Malu (Fernanda Vasconcellos) que é filho do cineasta com Irene (Deborah Evelyn), em 'Sangue Bom', em 26 de junho de 2013
Irene (Deborah Evelyn) é ex-namorada de Plínio (Herson Capri) e mãe de Fabinho (Humberto Carrão), em 'Sangue Bom'
Fabinho (Humberto Carrão) mostra a Plínio (Herson Capri) e Malu (Fernanda Vasconcellos) o anel de Irene (Deborah Evelyn), em 'Sangue Bom'
Bárbara (Giulia Gam) foi a responsável pelo fim do romance de Plínio (Herson Capri) e Irene (Deborah Evelyn), em 'Sangue Bom'
Plínio (Herson Capri) diz a Fabinho (Humberto Carrão) que duvida que Irene (Deborah Evelyn) tenha escondido um filho dele 'Sangue Bom'
Fabinho (Humberto Carrão) revela que é filho de Irene (Deborah Evelyn) e Plínio (Herson Capri), em 'Sangue Bom'
Veja + após o anúncio

A verdade sobre a origem de Fabinho (Humberto Carrão) virá à tona no capítulo de quarta-feira (26), de "Sangue Bom". Pressionado por Plínio (Herson Capri), que encontra uma foto de Irene (Deborah Evelyn) em sua gaveta, o bad boy se vê obrigado a revelar ao cineasta e à Malu (Fernanda Vasconcellos ) que é filho do ex-casal.

Em choque com o que acaba de ouvir, Plínio pensa que tudo não passa de "uma piada de mau gosto", mas Fabinho garante que é verdade, pois soube recentemente quem eram seus pais quando reencontrou Irene. Ainda assim, o ex-marido de Bárbara (Giulia Gam) se recusa a acreditar na história, afirmando que sua ex-namorada jamais esconderia um filho dele.

Só que, como prova, Fabinho apresenta um anel de Irene que foi deixado no Lar de Gilson (Daniel Dantas) e Salma (Louise Cardoso) junto com ele próprio, ainda bebê. "Vocês não queriam uma prova? Tá aqui! O anel de noivado da minha mãe!", diz, na cena. Diante disso, Malu se oferece para ajudar o irmão.

Sobre
Novela Sangue Bom
Novela Sangue Bom
Bento e Amora juntos no fim de 'Sangue Bom': veja momentos românticos do casal
2 de novembro de 2013 19:56
Úlltimo capítulo de 'Sangue Bom' decepciona público que torcia por Bento e Malu
1 de novembro de 2013 21:06
Último capítulo de 'Sangue Bom': Bento e Amora trocam olhares na cena final
1 de novembro de 2013 15:41
'Sangue Bom': Malu coloca ponto final em história com Bento e fica com Maurício
1 de novembro de 2013 10:15
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
25 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias