'Sangue Bom': Giane (Isabelle Drummond) e Fabinho (Humberto Carrão) se beijam
Publicado em 31 de agosto de 2013 20:29
Por Purepeople
Giane (Isabelle Drummond) e Fabinho (Humberto Carrão) sempre viveram às turras em "Sangue Bom", mas nos próximos capítulos a relação dos dois vai passar dos socos e pontapés para um beijo apaixonado. Mesmo improvável, parece que um novo casal se forma na novela das sete da Globo. Depois que sair do fundo do poço, o bad boy desiste das maldades e começa uma nova vida, determinado a mudar. Mas justamente quando consegue uma oportunidade para trabalhar na Crash Mídia, Natan (Bruno Garcia) consegue plagiar uma campanha que ele criou. Com a ajuda de Edu (Rafael Paoli), que seduz Julia (Caroline Figueiredo), o dono da Class Mídia tem acesso à criação de sua concorrente e a copia. Por causa de seu passado negro, a culpa recai sobre o próprio Fabinho. Segundo publicado pelo jornal carioca "Extra", de nada adianta o ex-bandido afirmar que não foi ele, porque ninguém acredita. Revoltado, ele acaba tendo uma briga horrorosa com Érico (Armando Babaioff), que o manda embora. "Dá o fora e nunca mais
Giane (Isabelle Drummond) fica sensibilizada com a situação de Fabinho (Humberto Carrão) e o beija, em 'Sangue Bom', em setembro de 2013
Giane (Isabelle Drummond) e Fabinho (Humberto Carrão) vivem brigando em 'Sangue Bom'
Giane (Isabelle Drummond) namora Caio (Thiago Amaral), em 'Sangue Bom'
Giane (Isabelle Drummond) se tornou modelo, em 'Sangue Bom'
Após passar um tempo nas ruas, Fabinho (Humberto Carrão) decide mudar de vida, em 'Sangue Bom'
Veja + após o anúncio

Giane (Isabelle Drummond) e Fabinho (Humberto Carrão) sempre viveram às turras em "Sangue Bom", mas nos próximos capítulos a relação dos dois vai passar dos socos e pontapés para um beijo apaixonado. Mesmo improvável, parece que um novo casal se forma na novela das sete da Globo.

Depois que sair do fundo do poço, o bad boy desiste das maldades e começa uma nova vida, determinado a mudar. Mas justamente quando consegue uma oportunidade para trabalhar na Crash Mídia, Natan (Bruno Garcia) consegue plagiar uma campanha que ele criou. Com a ajuda de Edu (Rafael Paoli), que seduz Julia (Caroline Figueiredo), o dono da Class Mídia tem acesso à criação de sua concorrente e a copia. Por causa de seu passado negro, a culpa recai sobre o próprio Fabinho.

Segundo publicado pelo jornal carioca "Extra", de nada adianta o ex-bandido afirmar que não foi ele, porque ninguém acredita. Revoltado, ele acaba tendo uma briga horrorosa com Érico (Armando Babaioff), que o manda embora. "Dá o fora e nunca mais me aparece na frente, ou eu acabo com você! Vai, se manda!", ordena o dono da agência. Fabinho então volta para casa e, para sua surpresa, nem mesmo sua mãe adotiva acredita em sua inocência, o que o deixa mais arrasado ainda.

O vilão então sai para dar uma volta e acaba chorando na rua. É nessa hora que Giane passa por ele e, ao ver seu estado emocional, pergunta o que houve. Mesmo aos prantos, Fabinho é hostil: "Se manda, estou falando. Eu sou perigoso, não sabia, não?". A moça insiste, e se abre: "Alguém de dentro da agência entregou uma campanha nossa para o Natan e o Érico acha que fui eu. Aí ele me chutou de lá. Besteira sonhar que eu podia ter uma chance. Não adianta, eu sempre vou ser julgado pelo que fiz... O passado sempre vai pesar contra mim, as pessoas sempre vão desconfiar de mim, toda vez que acontecer alguma coisa de errado, a culpa sempre vai ser minha! Estou perdido, Giane! Eu não tenho saída! Ninguém nunca mais vai acreditar em mim! Nem a minha mãe! Ninguém!".

O desabafo sensibiliza Giane. "Eu acredito em você, Fabinho... Sério... Eu acredito em você, cara... Eu juro...", ela diz, e em seguida o beija. Fabinho corresponde ao beijo, e o clima de paixão toma conta dos dois. É pelo jeito o namoro da jovem com Caio (Thiago Amaral) não vai durar muito tempo.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Sangue Bom
Novela Sangue Bom
Bento e Amora juntos no fim de 'Sangue Bom': veja momentos românticos do casal
2 de novembro de 2013 19:56
Úlltimo capítulo de 'Sangue Bom' decepciona público que torcia por Bento e Malu
1 de novembro de 2013 21:06
Último capítulo de 'Sangue Bom': Bento e Amora trocam olhares na cena final
1 de novembro de 2013 15:41
'Sangue Bom': Malu coloca ponto final em história com Bento e fica com Maurício
1 de novembro de 2013 10:15
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV
Sobre o mesmo tema
Humberto Carrão, de 'Renascer', troca beijos com atriz confirmada em nova novela da Globo após suposto affair com Grazi Massafera
Humberto Carrão, de 'Renascer', troca beijos com atriz confirmada em nova novela da Globo após suposto affair com Grazi Massafera
31 de janeiro de 2024
Quem Isabelle Drummond já namorou? Ex-Globo, atriz teve namoro longo com cantor e foi 'shippada' com filho de famosa
Quem Isabelle Drummond já namorou? Ex-Globo, atriz teve namoro longo com cantor e foi 'shippada' com filho de famosa
1 de março de 2024
Notícias similares
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
25 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias