'Sangue Bom': Giane (Isabelle Drummond) tem sua primeira vez com Fabinho
Publicado em 6 de setembro de 2013 20:04
Por Purepeople
O clima entre Giane (Isabelle Drummond) e Fabinho (Humberto Carrão) vai ficar estranho depois do primeiro beijo do novo casal de "Sangue Bom". Porém, após alguns desentendimentos, idas e vindas, os dois não resistem à paixão e a modelo tem sua primeira noite de amor com o bad boy, que afirma que este é o dia mais feliz de sua vida. Segundo publicado pelo jornal "Extra", mesmo tendo tomado a iniciativa de beijar Fabinho, Giane inventa que fez isso por pena dele, quando o rapaz lhe pergunta o motivo do beijo. Magoado, ele se afasta, mas tempos depois a moça se desculpa pelo que disse, porém continua fazendo jogo duro e garante que ele seria o último cara com quem ficaria na vida. Só que o ex-vilão a pega de surpresa, lhe dando outro beijo apaixonado. "Eu quero você!", ele afirma, na cena. Porém, Giane se recusa a admitir que está envolvida. Quando os dois se encontram na casa de Gilson (Daniel Dantas), a ex-namorada de Caio (Thiago Amaral) diz que Fabinho continua orgulhoso e ele rebate:
Giane (Isabelle Drummond) perde a virgindade com Fabinho (Humberto Carrão), em 'Sangue Bom', em setembro de 2013
Giane (Isabelle Drummond) e Caio (Thiago Amaral) terminaram o namoro, em 'Sangue Bom'
Inseguro, Fabinho (Humbert Carrão) acha que Giane (Isabelle Drummond) transou com ele só para fazer ciúmes em Bento (Marco Pigossi, em 'Sangue Bom'
Giane (Isabelle Drummond) resgata Fabinho (Humbert Carrão) ferido da rua e cuida dele em sua casa, em cena de 'Sangue Bom'
Fabinho (Humbert Carrão) se declara para Giane (Isabelle Drummond) e pergunta se ela quer ficar com ele, em 'Sangue Bom'
Depois de muitas brigas, Giane (Isabelle Drummond) e Fabinho (Humberto Carrão), ficam juntos em 'Sangue Bom'
Veja + após o anúncio

O clima entre Giane (Isabelle Drummond) e Fabinho (Humberto Carrão) vai ficar estranho depois do primeiro beijo do novo casal de "Sangue Bom". Porém, após alguns desentendimentos, idas e vindas, os dois não resistem à paixão e a modelo tem sua primeira noite de amor com o bad boy, que afirma que este é o dia mais feliz de sua vida.

Segundo publicado pelo jornal "Extra", mesmo tendo tomado a iniciativa de beijar Fabinho, Giane inventa que fez isso por pena dele, quando o rapaz lhe pergunta o motivo do beijo. Magoado, ele se afasta, mas tempos depois a moça se desculpa pelo que disse, porém continua fazendo jogo duro e garante que ele seria o último cara com quem ficaria na vida. Só que o ex-vilão a pega de surpresa, lhe dando outro beijo apaixonado. "Eu quero você!", ele afirma, na cena.

Porém, Giane se recusa a admitir que está envolvida. Quando os dois se encontram na casa de Gilson (Daniel Dantas), a ex-namorada de Caio (Thiago Amaral) diz que Fabinho continua orgulhoso e ele rebate: "Eu não tenho pai, mas tenho orgulho... Aliás, acho que é a única coisa que eu ainda tenho na vida...". Comovida, a florista garante: "Não é a única...", e o beija. A química entre os dois é tão forte, que eles seguem para a casa de Giane e entram em seu quarto se agarrando. A modelo fecha a porta, e ele a leva para cama com todo o carinho e suavidade. Nesse clima de paixão o casal faz amor.

Só que nem assim acabam as brigas. Inseguro, Fabinho acha que Giane só transou com ele para provocar ciúmes e Bento (Marco Pigossi), por quem sempre teve um amor platônico. "Ei! Peralá! Se eu quisesse um estepe, tinha ficado com o Caio, que é muito mais bonito, inteligente e legal que você!", ela diz. O jovem então demonstra sua fragilidade: "Eu achando que... Você tinha me escolhido, mas no fim você continua ligada no Bento! Imbecil que eu sou!".

Mas depois o jovem se arrepende, pede desculpas e pergunta por que ela ficou com ele se gosta mesmo do Bento. A garota finalmente dá o braço a torcer e deixa implícito o que sente: "Ô, Fabinho... Você acha o quê? Que eu tinha coragem de ir para cama pela primeira vez com um homem para provocar outro? (...) Eu sei que você já aprontou muito, que você nunca foi santo, nem nunca vai ser. Mas acredito que você está se esforçando para ser um cara melhor".

Fabinho então abre o coração: "Eu só quero que você saiba que hoje foi o dia mais feliz da minha vida... Eu estou gostando de você... Gostando demais...". E vem namoro por aí! Apaixonado, o rapaz pergunta se Giane quer ficar com ele, e ela confirma: "Claro que eu quero ficar com você, seu pateta!". O compromisso então é selado com um beijo.

Sobre
Novela Sangue Bom
Novela Sangue Bom
Bento e Amora juntos no fim de 'Sangue Bom': veja momentos românticos do casal
2 de novembro de 2013 19:56
Úlltimo capítulo de 'Sangue Bom' decepciona público que torcia por Bento e Malu
1 de novembro de 2013 21:06
Último capítulo de 'Sangue Bom': Bento e Amora trocam olhares na cena final
1 de novembro de 2013 15:41
'Sangue Bom': Malu coloca ponto final em história com Bento e fica com Maurício
1 de novembro de 2013 10:15
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV
Sobre o mesmo tema
Quem Isabelle Drummond já namorou? Ex-Globo, atriz teve namoro longo com cantor e foi 'shippada' com filho de famosa
Quem Isabelle Drummond já namorou? Ex-Globo, atriz teve namoro longo com cantor e foi 'shippada' com filho de famosa
1 de março de 2024
'Versão mentirosa': veja posição OFICIAL de Isabelle Drummond sobre acusações feitas por ex-funcionária
'Versão mentirosa': veja posição OFICIAL de Isabelle Drummond sobre acusações feitas por ex-funcionária
1 de março de 2024
Notícias similares
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
25 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias