Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
O Outro Lado do Paraíso
Novela Pega Pega
Novela Deus Salve o Rei
Novela Tempo de Amar
Malhação - Viva a Diferença
Novela Carinha de Anjo
Novela Apocalipse
Novela Belaventura
Série Cidade Proibida
Série Filhos da Pátria
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Resumo de novelas
TV
Masterchef
A Fazenda
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

'Sangue Bom': Luiz André Alvim se transforma para viver mulher fruta na trama

Para viver a Mullher Pau de Jacú em "Sangue Bom", Luiz André Alvim encarou o desafio de se tornar um travesti funkeiro na ficção e está vivendo dentro do universo feminino ao lado das colegas do "pomar", como é chamado o grupo de mulheres frutas que acompanham Brunetty (Ellen Rocche) na trama. O ator de 1,90 de altura e 94kg contou ao site oficial da novela como está sendo esta experiência.

Além de maquiagem e figurino ousado, Luiz André precisa de toda uma preparação especial para se transformar na Mulher Pau de Jacú. "Está sendo muito inusitado e diferente, em todos os sentidos. Tenho que chegar muito mais cedo que o normal, pois demora mais de duas horas para fazer todo o processo de 'transformação'. Também tenho que fazer um bom aquecimento de voz para colocar a voz no lugar certo, e tenho feito preparação corporal específica pra esse trabalho, pois o meu corpo, o meu centro de equilíbrio e a minha postura são muito diferentes do que a personagem precisa", explica.

Além disso, o ator também precisa passar por alguns dos "desconfortos" femininos, incluindo depilação total, que causa também um certo estranhamento à sua mulher. "É um sofrimento à parte... Estou depilando com cera quente as pernas, o peitoral, braços e axilas...É um horror!!! (risos)... A Diana (Herzog) está achando muito estranho a depilação, mas está se divertindo muito com o personagem!", revela Luiz.

Como sua personagem é dançarina, ele também precisa literalmente rebolar para fazer as cenas e confessa que é difícil em alguns momentos: "Tem uma mexida na cintura que as meninas fazem que eu vou morrer sem conseguir fazer... (risos)". Mas, para trazer o máximo de veracidade e enriquecer o trabalho, o ator foi em busca de referências e faz seu laboratório fora do set de gravação. "Conversei com alguns travestis em Copacabana e fui ver show de travesti na Lapa. Também tenho visto muito filme e vídeos na internet. Além disso, tem alguns dias em que resolvo ficar de mulher. Visto salto, saia e faço as tarefas de casa como se fosse mulher. Atendo telefone, faço tudo que tiver que fazer, como se fosse mulher... Até xixi eu faço sentado!", conta.

Porém, a Mulher Pau de Jacu também já teve seus dias de homem heterossexual na trama. Nos últimos capítulos, uma parte de seu passado foi revelado: antes de se tornar travesti, o dançarino já foi casado com a atriz Bárbara Ellen (Giulia Gam). Para saber mais sobre as novidades de "Sangue Bom", confira o nosso resumo da semana.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.