'Sangue Bom': Maurício (Jayme Matarazzo) põe Fabinho para fora de sua casa
Publicado em 31 de julho de 2013 20:01
Por Purepeople
Maurício (Jayme Matarazzo) é um cara equilibrado e muito pacífico, mas vai perder a calma quando encontrar Fabinho (Humberto Carrão) em sua casa, no capítulo de sábado (10), de "Sangue Bom". O vilão sai da cadeia e sua mãe adotiva o leva para a casa de Verônica (Letícia Sabatella), sem prever o desastroso encontro dele com o filho da empresária. Apesar de tudo que Fabinho já aprontou, Margot (Noemi Marinho) ainda se preocupa com ele e pede abrigo a Santa (Thaís Garayp) após tirá-lo da prisão. Porém é só Maurício chegar que a confusão se instala. "O quê que este canalha está fazendo nesta casa?", pergunta o playboy. Mesmo por baixo, o mau-caráter ainda provoca: "Você vai fazer o quê, hein, ô bunda mole? Você não deu conta nem de segurar a Amora (Sophie Charlotte)". Diante disso, o publicitário perde a de vez as estribeiras e parte para a agressão, mas sua mãe o contém. Envergonhada, Margot pede desculpas e vai embora com o filho. Ainda furioso, reclama por Verônica tê-lo impedido de dar
Maurício (Jayme Matarazzo) expulsa Fabinho (Humberto Carrão) se sua casa, em 'Sangue Bom', em 10 de agosto de 2013
Maurício (Jayme Matarazzo) parte para cima de Fabinho (Humberto Carrão), mas é contido por Verônica (Leticia Sabatella),e m cena de 'Sangue Bom'
Maurício (Jayme Matarazzo) fica revoltado ao encontrar Fabinho (Humberto Carrão) em sua casa, em 'Sangue Bom'
Fabinho (Humberto Carrão) faz provocações a Maurício (Jayme Matarazzo), em 'Sangue Bom'
Verônica (Leticia Sabatella) diz a Maurício (Jayme Matarazzo) que não vale a pena bater em Fabinho (Humberto Carrão), em 'Sangue Bom'
Veja + após o anúncio

Maurício (Jayme Matarazzo) é um cara equilibrado e muito pacífico, mas vai perder a calma quando encontrar Fabinho (Humberto Carrão) em sua casa, no capítulo de sábado (10), de "Sangue Bom". O vilão sai da cadeia e sua mãe adotiva o leva para a casa de Verônica (Letícia Sabatella), sem prever o desastroso encontro dele com o filho da empresária.

Apesar de tudo que Fabinho já aprontou, Margot (Noemi Marinho) ainda se preocupa com ele e pede abrigo a Santa (Thaís Garayp) após tirá-lo da prisão. Porém é só Maurício chegar que a confusão se instala. "O quê que este canalha está fazendo nesta casa?", pergunta o playboy. Mesmo por baixo, o mau-caráter ainda provoca: "Você vai fazer o quê, hein, ô bunda mole? Você não deu conta nem de segurar a Amora (Sophie Charlotte)". Diante disso, o publicitário perde a de vez as estribeiras e parte para a agressão, mas sua mãe o contém.

Envergonhada, Margot pede desculpas e vai embora com o filho. Ainda furioso, reclama por Verônica tê-lo impedido de dar um corretivo em Fabinho. E a empresária se justifica: "Não se chuta cachorro morto! E este rapaz está acabado!".

Sobre
Novela Sangue Bom
Novela Sangue Bom
Bento e Amora juntos no fim de 'Sangue Bom': veja momentos românticos do casal
2 de novembro de 2013 19:56
Úlltimo capítulo de 'Sangue Bom' decepciona público que torcia por Bento e Malu
1 de novembro de 2013 21:06
Último capítulo de 'Sangue Bom': Bento e Amora trocam olhares na cena final
1 de novembro de 2013 15:41
'Sangue Bom': Malu coloca ponto final em história com Bento e fica com Maurício
1 de novembro de 2013 10:15
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
25 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias