'Sangue Bom': Plínio (Herson Capri) reencontra Irene (Deborah Evelyn) na rua

Um importante reencontro vai acontecer nos próximos capítulos de "Sangue Bom". Depois de muitos anos sem se ver ou sequer ter notícias um do outro, Irene (Deborah Evelyn) e Plínio (Herson Capri), se encontram por acaso, ao se cruzarem em uma rua de São Paulo. E, para decepção do cineasta, a atriz foge ao vê-lo, sem deixar nenhuma oportunidade conversa.

Segundo publicado pela colunista do jornal carioca "O Globo", Patrícia Kogut, nesta terça-feira (28), quando vê a ex-namorada, Plínio tenta atravessar a rua para falar com ela, mas um ônibus passa na frente bem na hora, impedindo o contato e dando tempo para a fuga de Irene. Frustrado, o pai de Malu (Fernanda Vasconcellos) não se conforma por ter perdido a artista mais uma vez.

Irene vem fugindo de Plínio desde que ele a traiu com sua então rival e também atriz Bárbara Ellen (Giulia Gam), com quem se casou logo depois. O que o cineasta nem imagina é que tem um filho com a ex, pois ela deu a criança para a adoção. Além de reencontrar o grande amor de sua vida, em breve ela encontra também Fabinho (Humberto Carrão ), ao socorrê-lo em um acidente de moto e descobre que ele é seu filho.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
últimas notícias dos famosos
Não perca!
Comentários