'Sangue Bom': Renata e Verônica se reaproximam após Érico sofrer acidente
Publicado em 21 de agosto de 2013 20:35
Por Purepeople
Érico (Armando Babaioff) vai sofrer um acidente nos próximos capítulos de "Sangue Bom" e por isso terá passar por uma cirurgia. A tragédia vai servir para fazer com que Renata (Regiane Alves) perdoe Verônica (Letícia Sabatella) e as duas amigas acabam se reaproximando nos corredores do hospital. Segundo publicado pelo jornal "Extra" nesta quarta-feira (21), assim que vê a ex-patroa na clínica, Renata começa a reclamar: "O Érico bateu o carro porque tava nervoso dirigindo, depois de levar um fora daquela lá!". Mas Vinny (Maurício Destri) argumenta: "Se você foi capaz de dizer ao meu pai que inocentaria o Tito (Rômulo Neto), que só te fez mal, por que não tem a mesma grandeza com uma pessoa que só te fez bem? O Érico não te deixou por causa dela e a Verônica sempre foi muito legal com você!". Quando chega a notícia de que a cirurgia foi bem sucedida, Verônica e Rosemere (Malu Mader) comemoram com um abraço. Renata recebe um olhar sugestivo de Vinny e chega perto das duas. "Cabe mais uma
Renata (Regiane Alves) perdoa Verônica (Letícia Sabatella) depois que Érico (Armando Babaioff) sofre um acidente em 'Sangue Bom'
Renata (Regiane Alves) confessa que torcia para o romance de Verônica (Letícia Sabatella) e Érico (Armando Babaioff) dar errado, em 'Sangue Bom'
Verônica (Letícia Sabatella) agradece a Renata (Regiane Alves) por perdoá-la, em 'Sangue Bom'
Érico (Armando Babaioff) sofre um acidente e precisa passar por uma cirurgia, em 'Sangue Bom'
Verônica (Letícia Sabatella) e Érico (Armando Babaioff) ficam juntos, em 'Sangue Bom'
Veja + após o anúncio

Érico (Armando Babaioff) vai sofrer um acidente nos próximos capítulos de "Sangue Bom" e por isso terá passar por uma cirurgia. A tragédia vai servir para fazer com que Renata (Regiane Alves) perdoe Verônica (Letícia Sabatella) e as duas amigas acabam se reaproximando nos corredores do hospital.

Segundo publicado pelo jornal "Extra" nesta quarta-feira (21), assim que vê a ex-patroa na clínica, Renata começa a reclamar: "O Érico bateu o carro porque tava nervoso dirigindo, depois de levar um fora daquela lá!". Mas Vinny (Maurício Destri) argumenta: "Se você foi capaz de dizer ao meu pai que inocentaria o Tito (Rômulo Neto), que só te fez mal, por que não tem a mesma grandeza com uma pessoa que só te fez bem? O Érico não te deixou por causa dela e a Verônica sempre foi muito legal com você!".

Quando chega a notícia de que a cirurgia foi bem sucedida, Verônica e Rosemere (Malu Mader) comemoram com um abraço. Renata recebe um olhar sugestivo de Vinny e chega perto das duas. "Cabe mais uma aí?", ela pergunta e se une ao abraço. Comovida, a moça conversa com a empresária: "Confesso que torci pra história de vocês dar errado... E para o Érico descobrir que era só uma ilusão. Mas a verdade é que ele realmente ama você... Eu sei. E não diria isso se não conhecesse o Érico tão bem".

Verônica fica sensibilizada com o gesto da ex-funcionária e a abraça ainda mais apertado. "Obrigada por ter me perdoado, Renata!". A jovem continua: "Eu só quero ver o Érico feliz. Não importa ao lado de quem!". Renata chama Vinny para irem embora e agradece o toque que ele lhe deu. "A gente faz mesmo muito bem um ao outro...", ela completa em seguida.

Sobre
Novela Sangue Bom
Novela Sangue Bom
Bento e Amora juntos no fim de 'Sangue Bom': veja momentos românticos do casal
2 de novembro de 2013 19:56
Úlltimo capítulo de 'Sangue Bom' decepciona público que torcia por Bento e Malu
1 de novembro de 2013 21:06
Último capítulo de 'Sangue Bom': Bento e Amora trocam olhares na cena final
1 de novembro de 2013 15:41
'Sangue Bom': Malu coloca ponto final em história com Bento e fica com Maurício
1 de novembro de 2013 10:15
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV
Sobre o mesmo tema
Maraisa sofre acidente? Cantora mostra rosto machucado após cair em jacuzzi: 'Quebrei o nariz'
Maraisa sofre acidente? Cantora mostra rosto machucado após cair em jacuzzi: 'Quebrei o nariz'
20 de janeiro de 2024
Estado de saúde de Carlos Alberto de Nóbrega é revelado; humorista sofreu sangramento interno após acidente doméstico
Estado de saúde de Carlos Alberto de Nóbrega é revelado; humorista sofreu sangramento interno após acidente doméstico
14 de novembro de 2023
Notícias similares
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
25 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias