'Sangue Bom': Saiba como foi a festa de lançamento da próxima novela das sete
Publicado em 18 de abril de 2013 00:31
Por Purepeople
A festa de lançamento da próxima novela das sete "Sangue Bom", aconteceu nesta quarta-feira (17), em São Paulo. No clima urbano e jovem da trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, o elenco e parte da equipe marcaram presença no evento, que trouxe elementos da cultura urbana como grafite e skate em sua decoração, além de contar com o show da banda "Sambô", que interpreta a música de abertura da novela. Com direito ao tradicional sanduíche paulista - o bauru - no cardápio, entre outros itens típicos da culinária do estado, os convidados puderam experimentar também drinks com nomes associados ao folhetim como, por exemplo: o "Vai, Sangue Bom. Apaixone-se!", feito com limonada siciliana e pink crenadine e o "Vai, Sangue Bom. Curta!", com abacaxi e xarope de amoras. No cenário, um corredor de paredes vivas faz referência à floricultura de Bento, personagem de Marco Pigossi. E para trazer a urbanidade, mini lounges se espalham pelo ambiente, com painéis de grafismos e skates suspens
Os protagonistas Fernanda Vasconcellos, Marco Pigossi, Isabelle Drummond e Sophie Charlote se divertem na festa de lançamento 'Sangue Bom', próxima novela das sete da Globo
Sophie Charlotte escolheu um vestido preto com fenda na perna para usar no evento
Marco Pigossi, que viverá o florista Bento em 'Sangue Bom', chegou sorridente à festa
Isabelle Drummond arrasou no look em tons de bronze com brilho e decote nas costas
Em entrevista durante a festa, Humberto Carrão resume seu personagem: 'O Fabinho quer ser e quer ter'
Jayme Matarazzo chegou acompanhado da namorada, a consultora de moda Luiza Tellechea
Fernanda Vasconcellos sobre Malu, sua personagem em 'Sangue Bom': 'tem me inspirado muito como ser humano'
Malu Mader chegou com visual discreto e elegante, acompanhada do marido, Tony Bellotto
Felipe Camargo foi um dos primeiros a chegar à festa e respondeu com bom-humor às perguntas dos jornalistas
Debora Evelyn, sempre linda e esquia, também foi uma das atrizes que elegeu o preto como a cor da noite
Rômulo Arantes Neto será o conquistador Tito em 'Sangue Bom'
Thaila Ayala usou rabo-de-cavalo com franjinha, que dá um ar sofisticado ao look
Mayana Neiva ousou com sandálias de cano alto e uma versão suavisada de moicano como penteado
Herson Capri, acompanhado da mulher Susana Garcia, também prestigiou o evento
Ellen Roche, que vai interpretar uma funkeira em 'Sangue Bom', abusa da sensualidade no vestido com decote nas costas
Letícia Isnard volta às novelas em 'Sangue Bom' depois de sucesso de 'Avenida Brasil'
Letícia Sabatella, graciosa, posa para a imprensa na Festa de Lançamento 'Sangue Bom', próxima novela das sete
Giulia Gam viverá uma atriz decadente em 'Sangue Bom'
Outra que escolheu o preto foi Regiane Alves, que arrasou no vestido cheio de recortes
Marisa Orth apostou na transparência e brilho para compor seu outfit da Festa de Lançamento 'Sangue Bom'
Fernanda Vasconcellos preferiu o clássico tubinho preto, com detalhe em textura, e ficou linda
Marco Pigossi posa com toda sua elegância na festa de lançamento 'Sangue Bom'
Sophie Charlotte, será a 'it girl' Amora em 'Sangue Bom'
Isabelle Drummond mostra o decote nas costas, cheia de sensualidade; sua personagem em 'Sangue Bom' é uma garota sem vaidades
Confira o look completo de Taila Ayala, que escolheu o brilho discreto das listras horizontais no vestido preto e sapato vermelho
Malu Mader deixa as pernas à mostra em vestido curto com transparência nas mangas
Isabelle Drummond posa ao lado de Maria Adelaide Amaral e Dennis Carvalho na chegada à festa de lançamento 'Sangue Bom'
Veja + após o anúncio

A festa de lançamento da próxima novela das sete "Sangue Bom", aconteceu nesta quarta-feira (17), em São Paulo. No clima urbano e jovem da trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, o elenco e parte da equipe marcaram presença no evento, que trouxe elementos da cultura urbana como grafite e skate em sua decoração, além de contar com o show da banda "Sambô", que interpreta a música de abertura da novela.

Com direito ao tradicional sanduíche paulista - o bauru - no cardápio, entre outros itens típicos da culinária do estado, os convidados puderam experimentar também drinks com nomes associados ao folhetim como, por exemplo: o "Vai, Sangue Bom. Apaixone-se!", feito com limonada siciliana e pink crenadine e o "Vai, Sangue Bom. Curta!", com abacaxi e xarope de amoras. No cenário, um corredor de paredes vivas faz referência à floricultura de Bento, personagem de Marco Pigossi. E para trazer a urbanidade, mini lounges se espalham pelo ambiente, com painéis de grafismos e skates suspensos.

Os seis jovens protagonistas, Marco Pigossi, Sophie Charlotte, Isabelle Drummond, Fernanda Vasconcellos, Jayme Matarazzo e Humberto Carrão , assim como o elenco de estrelas de "Sangue Bom", mostraram toda alegria na chegada à festa. . Nos looks escolhidos para a ocasião, o clássico preto reinou absoluto como a cor mais usada na noite. E, entre uma foto e outra os atores falaram sobre seus personagens e expectativas.

O diretor de núcleo Dennis Carvalho falou bastante entusiasmado sobre o novo trabalho: "A novela está com umas imagens bem bonitas e modernas, o que traduz muito bem o que ela é: uma trama leve, despretensiosa e muito charmosa (...) Os seis protagonistas são jovens e muito bons atores. Nós vamos falar de pessoas que querem ser famosas, vamos falar de flores e também vamos fazer rir. Quer dizer, a Marisa Orth e a Ingrid Guimarães vão. Elas estão muito engraçadas na trama!".

Já a autora Maria Adelaide Amaral ressaltou a relevância do tema abordado na trama. "Está na hora de alguém mostrar que muito mais importante do que aquilo que a pessoa tem, é o que ela é. Você tem que construir o seu ser. Você não vai achar a sua felicidade no consumo. Se você não investir em si mesmo, não vai a lugar nenhum". E Vinvent Villari, seu parceiro, completou: "Estamos fazendo uma novela com muito amor e esperamos que o púlico se apaixone pela história".

Acompanhada pelo marido, Tony Bellotto , Malu Mader fez uma breve definição de sua personagem: "A Rosemere é bem difícil de classificar, porque ela não é heroína, nem vilã. Mas ela é muito encantadora e muito cheia de vida. Eu estou apaixonada por ela. Até na hora de decorar texto, que é a parte que eu acho mais chata, com a Rosemere eu adoro!". Felipe Camargo, seu par romântico na trama, comentou: "A Malu (Mader) é uma grande amiga com quem eu tive o prazer de contracenar em 'Anos Dourados'. Foi muito especial. Nós criamos um laço bem legal. Eu cheguei a fazer outros trabalhos com ela, mas agora estamos nos reencontrando alguns anos depois (risos) em uma novela".

Ellen Roche, que viverá uma funkeira, confessou estar insegura. "Eu nunca dancei funk na vida! Comecei a dançar por causa da personagem. Fiquei descaderada por uns dois dias, mas agora está tudo bem. Eu gravei duas músicas que estão na trilha sonora da novela. Vamos ver no que vai dar, estou morrendo de medo!", contou a atriz. E Sophie Charlotte, que faz aniversário no próximo dia 29, quando a novela estreia, revelou umo novo hábito que ganhou com a personagem: "Por causa da Amora, o tempo todo eu fico olhando e observando as roupas das pessoas na rua. Aqui na festa então... risos".

Marisa Orth, contou que se diverte com o texto: "A Damaris é muito animada. Inacreditáveis as coisas que ela faz! Eu fico chocada quando leio os capítulos. Ela é excessiva, mas estou me divertindo muito com a personagem". Marco Pigossi, que encarna um florista, explicou como foi o mergulho no universo de Bento. "Para a preparação, eu fui em Holambra umas 3 vezes e fiz uma pesquisa muito ampla e legal. Estou dando flores para todo mundo agora!"

E com a animação do show do "Sambô", depois da exibição do teaser da trama e de um clipe com as primeiras cenas, a festa seguiu. Pelo comentário de Mayana Neiva, parece que não poderia ter sido melhor. "Adoro o Sambô, adoro essa vibe urbana de São Paulo, a arte nas ruas e o samba paulista. A novela tem uma energia maravilhosa e eu já vim sentindo isso no carro antes de chegar aqui", elogiou a intérprete de Charlene.

Sobre
Novela Sangue Bom
Novela Sangue Bom
Bento e Amora juntos no fim de 'Sangue Bom': veja momentos românticos do casal
2 de novembro de 2013 19:56
Úlltimo capítulo de 'Sangue Bom' decepciona público que torcia por Bento e Malu
1 de novembro de 2013 21:06
Último capítulo de 'Sangue Bom': Bento e Amora trocam olhares na cena final
1 de novembro de 2013 15:41
'Sangue Bom': Malu coloca ponto final em história com Bento e fica com Maurício
1 de novembro de 2013 10:15
Todos os itens
Palavras-chave
Fotos de famosos TV Novelas
Sobre o mesmo tema
Reta final de 'Terra e Paixão': Sequestro, mistérios e descoberta de assassinatos agitam último mês da novela; saiba mais
Reta final de 'Terra e Paixão': Sequestro, mistérios e descoberta de assassinatos agitam último mês da novela; saiba mais
27 de dezembro de 2023
Fim da novela 'Terra e Paixão: Saiba como será o último capítulo! Assassinato, gêmeos e perseguição embalarão reta final
Fim da novela 'Terra e Paixão: Saiba como será o último capítulo! Assassinato, gêmeos e perseguição embalarão reta final
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Remake da novela 'Renascer' tem importantes mudanças envolvendo Teca e Buba após decisão de autor da Globo. Saiba quais!
Remake da novela 'Renascer' tem importantes mudanças envolvendo Teca e Buba após decisão de autor da Globo. Saiba quais!
10 de janeiro de 2024
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Maria Santa de 'Renascer' em 1993, Patricia França mostra raras fotos com filha e semelhança com personagem rouba a cena: 'Tá parecendo com a mãe na novela''
Maria Santa de 'Renascer' em 1993, Patricia França mostra raras fotos com filha e semelhança com personagem rouba a cena: 'Tá parecendo com a mãe na novela''
10 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias