Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Sangue Bom': Travestido, Luiz André Alvim passa saia justa para ir ao banheiro

A vida glamourosa das celebridades é um dos temas abordados em "Sangue Bom", mas Luiz André Alvim que interpreta o travesti Mulher Pau de Jacú, dançarina da Mulher Mangaba (Ellen Rocche) precisa passar por situações sem glamour nenhum por causa de todo o aparato que compõe sua caracterização. Em entrevista ao site oficial da trama o ator contou que um dos desafios é simplesmente ir ao banheiro, por exemplo.

Se transformar em uma mulher fruta não é uma tarefa nada fácil e Luiz André Alvim encara com bom humor as situações engraçadas que surgem quando já está montado. Entre as gravações do novo clipe de Brunetty, a Mulher Mangaba, sentiu vontade de ir ao banheiro e, com tudo que estava usando isso se tornou praticamente uma missão impossível.

"Eu estava com figurino de travesti quando paramos a gravação para o almoço, e aproveitei para ir ao banheiro. Foi quando eu me dei conta da minha situação: uma cueca, um enchimento, uma bunda postiça, uma calcinha, dois bodies, sutiã, sacos de alpiste para os peitos, vestido e unhas postiças... Eu parecia uma cebola cheia de camadas, não sabia nem por onde começar (risos)! E estava muito apertado, não conseguia abrir um botão sequer por causa das unhas postiças. Começou a entrar um bando de gente da técnica e da figuração para usar o banheiro do parque e eu ali, naquele desespero! Comecei a pedir ajuda para os caras... Levantava a saia e falava: 'Velho, me ajuda a abrir isso aqui...' E, obviamente, os caras ou riam, ou saiam correndo... Quase fiz xixi nas calças (risos)!", contou o ator.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.