Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela Velho Chico
Novela Haja Coração
Novela Sol Nascente
Minissérie Justiça
Série Supermax
Malhação
Novela A Terra Prometida
Novela Escrava Mãe
Novela Cúmplices de um Resgate
Resumo de novelas
Novela A Lei do Amor
Novela Rock Story
Novela À Flor da Pele
TV
Tamanho Família
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Programa Xuxa Meneghel
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Grazi Massafera
Bruna Marquezine
Lucas Lucco
Camila Queiroz
Giovanna Antonelli
Alexandre Nero
Marina Ruy Barbosa
Paolla Oliveira
Ivete Sangalo
Caio Castro
Anitta
Juliana Paes
Thiaguinho
Sabrina Sato
Vídeos

'Sangue Bom': veja fotos de Tito (Rômulo Netto) sendo preso no último capítulo

No último capítulo de 'Sangue Bom', que vai ao ar nesta sexta-feira, 1 de novembro de 2013, a identidade do sabotador será revelada. Em uma gravação na Barra da Tijuca, Zona Norte do Rio, Rômulo Neto gravou cenas onde seu personagem, Tito, foi preso como o sabotador
19 fotos
Iniciar o slideshow
No último capítulo de 'Sangue Bom', que vai ao ar nesta sexta-feira, 1 de novembro de 2013, a identidade do sabotador será revelada. Em uma gravação na Barra da Tijuca, Zona Norte do Rio, Rômulo Neto gravou cenas onde seu personagem, Tito, foi preso como o sabotador

A novela "Sangue Bom" termina nesta sexta-feira (1) e um grande segredo da trama está prestes a ser revelado: a identidade do sabotador. Parte do elenco se reuniu na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, na manhã de quarta-feira (30), para gravar as cenas da prisão do criminoso. No roteiro, Tito (Rômulo Neto) é algemado e levado de camburão para uma delegacia.

No entanto, segundo Maria Adelaide Amaral, que divide a autoria da trama com com Vincent Villari, não existe apenas um sabotador: "Mais de uma pessoa armou para cima de Amora (Sophie Charlotte)", disse em entrevista à coluna de Patrícia Kogut.

Nos bastidores da novela, o clima também é de suspense. Além de Tito, Lara (Maria Helena Chira) também é apontada como suspeita das sabotagens. Outra que está na mira da polícia é a repórter Sueli Pedrosa (Tuna Dwek) e também o cinegrafista Zito (Guilherme Gonzalez).

A atriz Tuna Dwek, que foi clicada como Sueli sendo detida na porta da delegacia enquanto fazia uma reportagem, admite que é mesmo suspeita: "Seria interessante se ela fosse a sabotadora. Ela que denunciou tanta coisa, que tanto buscou a verdade. Imagina só se tiver uma vida dupla? Seria muito legal", diz a atriz em entrevista ao Purepeople.

Mas Tuna garante que o final continua apenas na cabeça dos autores. "Recebemos cenas secretas e eu sei que vários atores gravaram cenas repetidas, que serão escolhidas pouco antes de ir ao ar". E brincou: "Decoro e esqueço rapidinho o que eu gravo de tão secretas que as cenas são".

A atriz conta ainda que durante as gravações de quarta-feira perguntou a Marco Pigossi com quem Bento ficaria no final: "Ele me respondeu que gravou dois finais diferentes, com a Amora e com a Malu (Fernanda Vasconcellos). Ninguém sabe mesmo. O mistério é total!".

Já Bárbara Ellen (Giulia Gam) vai parar em um reality show no final da trama. "Ela vai continuar com essa busca incessante pela fama a qualquer preço. A Bárbara é o símbolo de quem faz de tudo para aparecer", diz Tuna Dwek.

Apesar de todo o mistério envolvendo o final de "Sangue Bom", a colunista Carla Bittencourt garantiu no jornal "Extra" desta quinta-feira (31) que o sabotador será mesmo Tito. Segundo a coluna, na delegacia ele conta que fez tudo por amor a Lara. Desta forma, ele achou que tirando Amora comando do "Luxury", o caminho estaria livre para a ex-noiva. Chamada para depor, Lara diz que não sabia das armações de Tito e é liberada pelos policiais.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários