'Saramandaia': Vera Holtz comenta chegada de Bitela e explosão de Dona Redonda

Vera Holtz conversou com o site de "Saramandaia" sobre a chegada de Bitela em Bole-Bole, a cidade cenográfica da trama de Ricardo Linhares. A nova personagem é uma irmã de Redonda, que explodiu no capítulo que foi ao ar nesta quinta-feira (5) e marcou 24 pontos de audiência no Rio de Janeiro e foi líder de audiência no horário.

"Tivemos pouco tempo para fazer a Bitela, mas ficou bem charmoso. Foi um dia de gravação intenso e delicado. O figurino também é fofo, mas bonitinho mesmo, um trabalho de muito bom gosto. Ficou 'tchuchuca'", brincou a atriz ao falar sobre a personagem.

Bitela é uma irmã que mantém o peso controlado e não tem todas as curvas de Redonda. "Ela era uma bolinha que pulava. Já Bitela é mais suave, gosta de dar piruetas no próprio eixo, ela tem sensualidade, delicadeza, educação, o extremo oposto da irmã", explicou.

Sobre a explosão da personagem inicial, ela contou que teve uma preparação intensa para a cena. "A grande preocupação era fazer com que a Redonda chegasse a um nível emocional que desse suporte à cena da explosão, que tem muitos efeitos . Fabrício (Mamberti, diretor geral) foi temperando meu lado atriz, foi me aquecendo, me dando dicas para que eu chegasse num tom dramático que justificasse a explosão da personagem. Eu chamei todas as entidades que você possa imaginar, todos os arquétipos divinos para gravar a cena", afirmou aos risos.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
últimas notícias dos famosos
Não perca!
Comentários