'Saramandaia': Vitória (Lilia Cabral) e Zico (José Mayer) se beijam nas ruínas
Publicado em 28 de junho de 2013 15:58
Por Purepeople
A volta de Vitória (Lilia Cabral) para Bole-Bole vai reavivar a segunda geração de romance entre os Rosado e os Villar em "Saramandaia". No capítulo desta sexta-feira (28), a empresária e seu antigo amor, Zico Rosado (José Mayer) se encontram no mesmo local onde tinham seus encontros furtivos, há mais de vinte anos. E mesmo depois de tanto tempo, o fogo da paixão dos dois ainda arde na nova novela das onze da Globo. Depois de tomar alguns copos da boa cachaça de sua terra natal, Vitória sente saudades do tempo em que se derretia nos braços de seu amor proibido da juventude e acaba indo visitar as ruínas, nos arredores da cidade. Em meio a tantas lembranças, ela encontra o símbolo de tudo que vivera ali: o coração entalhado na pedra com as iniciais "V + Z". Coincidência ou não, Zico decide voltar àquelas ruínas nesse mesmo momento e pega surpreende Vitória com sua presença inesperada. Como sempre acontece quando os dois se encontram, o Coronel faz algumas provocações, mas aos poucos a a
Vitória (Lilia Cabral) não resiste e acaba beijando Zico Rosado (José Mayer), em 'Saramandaia', em 28 de junho de 2013
Saudosa, Vitória (Lilia Cabral) volta ao local onde costumava se encontrar com Zico Rosado (José Mayer) às escondidas, em 'Saramandaia'
Vitória (Lilia Cabral) e Zico Rosado (José Mayer) viveram um romance proibido no passado, e agora se reencontram, em 'Saramandaia'
Zico Rosado (José Mayer) e Vitória (Lilia Cabral) se confrontam, em cena de 'Saramandaia'
Zico Rosado (José Mayer) não se conforma por ter sido abandonado por Vitória (Lilia Cabral), no passado, em 'Saramandaia'
Veja + após o anúncio

A volta de Vitória (Lilia Cabral) para Bole-Bole vai reavivar a segunda geração de romance entre os Rosado e os Villar em "Saramandaia". No capítulo desta sexta-feira (28), a empresária e seu antigo amor, Zico Rosado (José Mayer) se encontram no mesmo local onde tinham seus encontros furtivos, há mais de vinte anos. E mesmo depois de tanto tempo, o fogo da paixão dos dois ainda arde na nova novela das onze da Globo.

Depois de tomar alguns copos da boa cachaça de sua terra natal, Vitória sente saudades do tempo em que se derretia nos braços de seu amor proibido da juventude e acaba indo visitar as ruínas, nos arredores da cidade. Em meio a tantas lembranças, ela encontra o símbolo de tudo que vivera ali: o coração entalhado na pedra com as iniciais "V + Z".

Coincidência ou não, Zico decide voltar àquelas ruínas nesse mesmo momento e pega surpreende Vitória com sua presença inesperada. Como sempre acontece quando os dois se encontram, o Coronel faz algumas provocações, mas aos poucos a atração que sentem um pelo outro fala mais alto e a viúva começa a se derreter, literalmente.

Mesmo ainda inconformado por ter sido abandonado sem explicações, quando Vitória foi embora de Bole-Bole, Zico é quem dá o primeiro passo e vai se aproximando da ex-namorada, que tenta resistir a príncípio, mas por fim, o beijo acontece e os dois se deixam levar pelo desejo.

Assim como a mãe de Zélia (Leandra Leal) se derrete de amor, Zico solta formigas pelo nariz quando está furioso. Em "Saramandaia", o sobrenatural faz parte da vida dos habitantes da cidade. O realismo fantástico está presente desde o primeiro capítulo desse remake da trama de Dias Gomes.

Sobre
Novela Saramandaia
Novela Saramandaia
Ricardo Linhares sobre horário de 'Saramandaia': 'O público nunca sabia. Nem eu'
28 de setembro de 2013 07:25
Último capítulo de 'Saramandaia': após se casar com Gibão, Marcina leva um tiro
27 de setembro de 2013 15:44
Sérgio Guizé, o Gibão de 'Saramandaia', não se acha galã: 'Símbolo sexual? Não!'
23 de setembro de 2013 14:46
Após a explosão de Redonda, Bitela (Vera Holtz) aparece em 'Saramandaia'
12 de setembro de 2013 15:24
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV
Sobre o mesmo tema
Sem climão? Lilia Cabral mostra fotos dos bastidores de 'Fuzuê' um dia após colunista vazar barraco
Sem climão? Lilia Cabral mostra fotos dos bastidores de 'Fuzuê' um dia após colunista vazar barraco
9 de fevereiro de 2024
José Loreto ainda não beijou na boca no Carnaval! Ator revela planos de ir para a folia namorando em 2025: 'Tomara'
José Loreto ainda não beijou na boca no Carnaval! Ator revela planos de ir para a folia namorando em 2025: 'Tomara'
13 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
25 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias