'Segundo Sol': Robinho protege Karola e troca selinho com perua em bordel
Publicado em 15 de outubro de 2018 21:41
Por Purepeople
Nos próximos capítulos da novela, Robinho (Hugo Moura) se mostra preocupado com a perua após ela ser rejeitada por Valentim (Danilo Mesquita). O garoto de programa leva Karola para mansão e faz striptease para confortá-la. Laureta (Adriana Esteves) incentiva a cúmplice a passar a noite com o rapaz: 'Curte, Karola, olha só que maravilha que é poder fazer o que quiser sem se preocupar em dar satisfação pra ninguém!'
Em 'Segundo Sol', Karola (Deborah Secco) troca selinho com Robinho (Hugo Moura)
Robinho (Hugo Moura) se torna protetor de Karola (Deborah Secco) em 'Segundo Sol'
Laureta (Adriana Esteves) incentiva Karola (Deborah Secco) a transar com Robinho (Hugo Moura) em 'Segundo Sol'
'Quem tem dinheiro tem tudo, olha a cara de apaixonado de Robinho. Dinheiro compra até amor verdadeiro!', diz Laureta (Adriana Esteves) em 'Segundo Sol'
'Karola, gata desse jeito, não precisa nem ter grana! Se ela quiser, caso hoje', dispara Robinho (Hugo Moura) em 'Segundo Sol'
Em 'Segundo Sol', Karola (Deborah Secco) dispensa o serviço do garoto de programa
'Chega! Não tô no clima! Não quero saber disso!', diz Karola (Deborah Secco) em 'Segundo Sol'
Em 'Segundo Sol', Karola (Deborah Secco) surta e deixa a mansão de Laureta (Adriana Esteves)
Veja + após o anúncio

Karola (Deborah Secco) ganha um protetor nos próximos capítulos da novela "Segundo Sol". Robinho (Hugo Moura) leva a perua para a mansão de Laureta (Adriana Esteves) após encontrá-la perambulando pelas ruas de Salvador após confessar o roubo de Valentim (Danilo Mesquita). A cafetina incentiva a cúmplice a aproveitar o momento com o garoto de programa. "Curte, Karola, olha só que maravilha que é poder fazer o que quiser sem se preocupar em dar satisfação pra ninguém! A vida é bela pra quem aproveita e se aproveita dela! Ó o Robinho que espetáculo", diz, segundo informação do site "Notícias da TV", em cena prevista para ser exibida nesta quinta-feira (18).

Karola e Robinho trocam selinho

O garoto de programa dança, faz striptease e ainda dá um selinho na socialite. Laureta insiste para a cúmplice ir para a cama com o rapaz para superar a rejeição do filho de criação. "Senti que deu liga aí, hein! Senti um clima! Põe uma coisa na sua cabecinha, quem tem dinheiro tem tudo, olha a cara de apaixonado de Robinho. Dinheiro compra até amor verdadeiro! Fala, Robinho, tô certa ou tô errada?", questiona a cafetina. "De boa, Karola, gata desse jeito, não precisa nem ter grana! Se ela quiser, caso hoje", dispara Robinho. "Oxe, também não é pra tanto. Dê pelo menos um sorriso, Karola, depois de uma declaração dessa", pede a irmã de Remy (Vladimir Brichta).

Perua dispensa serviço de garoto de programa

A ex-mulher de Beto (Emílio Dantas) rejeita dormir com o garoto de programa: "Chega! Não tô no clima! Não quero saber disso! Que inferno! Nem sofrer eu posso mais". "Se você quer alimentar essa sofrência, Karola, não posso fazer nada", garante Laureta. Karola pede para a vilã se colocar em seu lugar e a cafetina afirma: "Já me coloquei, senti um alívio enorme de me livrar daquela vida falsa que você levava! Você vai fazer o seguinte, vai transferir seu dinheiro do banco pra uma conta no exterio, eu mesma posso cuidar disso pra você. Vamos viajar, nós duas. Vamos pra Paris. Se é pra ficar chorando aqui, chore em Paris que é mais chique, pelo menos".

Criminosa surta com Laureta

A mãe de criação de Valetim acusa Laureta de querer arrancar seu dinheiro. "Como é que você tem a coragem de falar isso de mim? Não sobrou ninguém do seu lado, eu sou sua única família", afirma a cafetina. "Você é minha vampira, isso sim, quando tirar tudo de mim vai me jogar numa cova rasa como fez com Remy, Januária [Zeca de Abreu], Galdino [Narcival Rubens]", acusa a perua. Karola, em uma crise de surto, deixa a mansão: "Você tá me deixando prisioneira de minha solidão, sua prisioneira nesse castelo mal-assombrado. Eu sou a mosca que caiu na sua teia de aranha negra e você tá só esperando o momento de inocular seu veneno mortal. Eu não vou continuar sua refém, você não vai tirar tudo de mim". A perua passa a morar em uma praça com mendigos, mas Robinho continua de olho nela. O garoto de programa ainda briga com os moradores de rua para protegê-la e levá-la de volta à mansão.

Leia também sobre a novela "Espelho da Vida": Isabel engata namoro com Marcelo e Mariane simula romance para promover filme

(Por Tatiana Mariano)

Sobre
Novela Segundo Sol
Novela Segundo Sol
Fim de 'Segundo Sol' tem beijo de Groa, morte de Karola e Laureta deputada
9 de novembro de 2018 23:15
Último capítulo de 'Segundo Sol': Ícaro conhece marisqueira e engata namoro
9 de novembro de 2018 10:18
Elenco de 'Segundo Sol' se reúne para despedida de novela em restaurante. Fotos!
9 de novembro de 2018 08:47
Reta final de 'Segundo Sol': Luzia perdoa Karola por roubo de Valentim
7 de novembro de 2018 21:21
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV
Sobre o mesmo tema
47 anos com corpinho de 20: de biquíni, Patricia Poeta exibe barriga sequinha em dia de sol e recebe elogios de fãs. Fotos!
47 anos com corpinho de 20: de biquíni, Patricia Poeta exibe barriga sequinha em dia de sol e recebe elogios de fãs. Fotos!
12 de janeiro de 2024
Neymar tem rixa antiga com novo técnico do Brasil; jogador já trocou insultos com novo 'chefe'. Recorde a polêmica!
Neymar tem rixa antiga com novo técnico do Brasil; jogador já trocou insultos com novo 'chefe'. Recorde a polêmica!
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias