Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Segundo Sol': Karola mente sobre paradeiro de Laureta para protegê-la

A perua procura a mãe para confrontá-la por tê-la abandonado na infância, mas esconde o paradeiro da cafetina ao ser questionada pela família. 'Você estava com ela? Diz a verdade, Karola, você estava com Laureta?', questiona Beto (Emílio Dantas). A ex-mulher do cantor de axé despista: 'Será que você não tem nem um pinguinho de piedade comigo, Beto? Não pode ao menos imaginar como essa história me deixou mal?'

Nos próximos capítulos da novela "Segundo Sol", Karola (Deborah Secco) descobre o paradeiro de Laureta (Adriana Esteves), que fugiu após atirar em Remy (Vladimir Brichta), e a procura para confrontá-la por esconder que é sua mãe. A socialite, porém, protege a cafetina e não revela onde ela está escondida para Valentim (Danilo Mesquita), Beto (Emílio Dantas) e Ionan (Armando Babaioff). "Você estava com ela? Diz a verdade, Karola, você estava com Laureta?", questiona o cantor de axé, segundo o site "Notícias da TV", em cena do dia 7 de novembro.

Veja também

Karola despista sobre esconderijo da mãe

A perua foge da pergunta do ex-marido: "Eu mal cheguei em casa e já sou bombardeada por interrogatório, mas o que é isso!? Será que você não tem nem um pinguinho de piedade comigo, Beto? Não pode ao menos imaginar como essa história me deixou mal?!". Valentim e Beto a consolam, mas o namorado de Luzia (Giovanna Antonelli) insiste em questioná-la sobre Laureta: "Eu faço uma ideia da dor que sentiu quando descobriu que ela era sua mãe. Sofreu sua vida toda querendo saber mais sobre sua história, sei o quanto desejava conhecer seus pais. Você esteve na casa de Severo Athayde, mas e Laureta, Karola? Você esteve com ela?".

Perua foge de pergunta de Ionan

Ionan pressiona Karola: "Onde você estava? Agora, nessas últimas horas?". "Por aí. Andando pela cidade. Alta, baixa, andei Salvador toda pensando na minha vida, na minha desgraça de vida!", mente. Valetim explica para a mãe que eles querem ajudá-la, mas a perua foge dos questionamentos: "Vocês só tão aqui porque querem saber de Laureta, porque tão com pena de mim, eu sei que preferiam ficar com a nova família, junto da marisqueira e dos filhos insuportáveis dela, você também, Valentim!". Beto e Valentim garantem que não é verdade. O cantor de axé ainda oferece pagar uma pensão de R$ 10 mil para a ex-mulher.

Leia também sobre a novela "O Tempo Não Para": Samuca pede Marocas em casamento e Coronella assume que falsificou DNA do neto

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.