'Segundo Sol': Laureta revela ser irmã de Remy após ameaça. 'Somos uma família'
Publicado em 1 de outubro de 2018 09:58
Por Purepeople
Nos próximos capítulos da novela, o traficante volta e procura a vilã. Com arma na mão, o ladrão acusa a cafetina de ficar com o dinheiro que roubaram de Karola (Deborah Secco). Laureta, então, revela ser irmã do rapaz: 'A gente tem o mesmo pai. Você é filho do Nestor (Francisco Cuoco), todo mundo já sabe disso na sua família, dona Naná (Arlete Salles) contou no seu velório'
Em 'Segundo Sol', Laureta (Adriana Esteves) revela ser irmã de Remy (Vladimir Britcha)
Remy volta em 'Segundo Sol' e acusa Laureta (Adriana Esteves) de roubo
Em 'Segundo Sol', Laureta (Adriana Esteves) diz que sempre protegeu Remy (Vladimir Brichta) porque eles são irmãos
Remy (Vladimir Brichta) desconfia da revelação de Laureta (Adriana Esteves): 'Agora você se superou! Isso tudo é pra meter a mão na minha grana ou é medo de tomar uma bala?'
'Nós somos uma família, Remy. Temos o mesmo sangue correndo porque somos irmãos de verdade', diz Laureta (Adriana Esteves) em 'Segundo Sol'
'Percebe agora que sempre fiz tudo pra lhe manter junto de mim? Meu único irmão, a única pessoa que eu tinha no mundo', diz Laureta (Adriana Esteves) para Remy (Vladimir Brichta)
'Isso explica por que você nunca foi pra cama comigo! Você quase me traumatizou com isso, sabia?', lembra Remy (Vladimir Britchta)
'Eu sempre fui um peixe fora d'água com os Falcão, sempre fui o errado, o problemático... Era isso... Eu tenho o mesmo sangue ruim que você...', reflete Remy (Vladimir Brichta) em 'Segundo Sol'
Veja + após o anúncio

Remy (Vladimir Britcha) volta vivo nos próximos capítulos da novela "Segundo Sol". Em cena prevista para o dia 24 de outubro, segundo o site "Notícias da TV", o traficante procura Laureta (Adriana Esteves) e a ameaça com um arma enquanto a acusa de ficar com o dinheiro que roubaram de Karola (Deborah Secco). "Eu atraí Luzia (Giovanna Antonelli) praquela pensão achando que era uma emboscada pra Beto (Emilio Dantas) pegar ela na cama comigo, você me enganou, me colocou pra dormir dentro de um caixão, me fez enganar minha família", reclama.

Laureta revela ser irmã do traficante: 'Mesmo sangue'

A vilã, então, lembra que sempre ajudou Remy e revela que os dois são irmãos: "Sempre lhe dei guarida, lhe ajudei, você sempre foi bem-vindo em minha casa... Salvei sua vida quando você roubou a droga, quando passou a perna naquele agiota, esqueceu? Nós somos uma família, Remy. Temos o mesmo sangue correndo porque somos irmãos de verdade". O irmão de Beto (Emílio Dantas) se choca com a revelação: "Agora você se superou! Isso tudo é pra meter a mão na minha grana ou é medo de tomar uma bala? Que piada de mau gosto, Laurex". "A gente tem o mesmo pai. Você é filho do Nestor (Francisco Cuoco), todo mundo já sabe disso na sua família, dona Naná (Arlete Salles) contou no seu velório. Sua mãe casou com Dodô grávida, Nestor tinha acabado de ir pro exílio... Eu sou filha dele com outra mulher, a esposa dele na época... Minha mãe surtou, pirou de vez, foi internada num hospício e nunca mais se recuperou depois que soube do caso dele com dona Naná", explica a cafetina.

Vilã diz que sempre protegeu irmão: 'Cuido há muito tempo'

Laureta diz que sempre tentou manter Remy perto por saber que ele são irmãos: "Eu cuido de nós dois há muito tempo, você lembra quando eu me aproximei de você? Fui eu que lhe botei na roda pra tar sempre perto de você, que lhe apresentei Karola, minha protegida... meu plano era casar vocês dois, mas a idiota se engraçou pro lado de Beto... percebe agora que sempre fiz tudo pra lhe manter junto de mim? Meu único irmão, a única pessoa que eu tinha no mundo...". "Isso explica por que você nunca foi pra cama comigo! Você quase me traumatizou com isso, sabia?", diverte-se o traficante. "Eu sempre fui um peixe fora d'água com os Falcão, sempre fui o errado, o problemático... Era isso... Eu tenho o mesmo sangue ruim que você...", completa.

Leia também sobre a novela "O Tempo Não Para": Marocas rejeita Samuca e Emílio planeja golpe do baú

(Por Tatiana Mariano)

Sobre
Novela Segundo Sol
Novela Segundo Sol
Fim de 'Segundo Sol' tem beijo de Groa, morte de Karola e Laureta deputada
9 de novembro de 2018 23:15
Último capítulo de 'Segundo Sol': Ícaro conhece marisqueira e engata namoro
9 de novembro de 2018 10:18
Elenco de 'Segundo Sol' se reúne para despedida de novela em restaurante. Fotos!
9 de novembro de 2018 08:47
Reta final de 'Segundo Sol': Luzia perdoa Karola por roubo de Valentim
7 de novembro de 2018 21:21
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV
Sobre o mesmo tema
Influencer Nataly Castro está desaparecida? Após família relatar sumiço, detalhe sobre jornalista é revelado e preocupa
Influencer Nataly Castro está desaparecida? Após família relatar sumiço, detalhe sobre jornalista é revelado e preocupa
30 de outubro de 2023
Vênus em 'Família é Tudo', Nathalia Dill revela que maternidade não é maior desafio para voltar à TV após 4 anos; saiba o que é!
Vênus em 'Família é Tudo', Nathalia Dill revela que maternidade não é maior desafio para voltar à TV após 4 anos; saiba o que é!
14 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias