'Sua Cara' alcança 18 milhões de visualizações em 24h no ar. Veja curiosidades!
Publicado em 31 de julho de 2017 17:40
Por Purepeople
Felipe Tadeu, produtor do clipe, fala das dificuldades de gravar no deserto e revela por que a cena da cobra foi cortada do vídeo oficial
Clipe de 'Sua Cara', música de Anitta, Pabllo Vittar e Major Lazer, alcança 18 milhões de visualizações no Youtube em 1 dia no ar
Veja + após o anúncio

"Sua Cara" quebrou a internet! Em apenas 24 horas no ar, o clipe oficial do hit de Anitta e Pabllo Vittar em parceria com o trio de música eletrônica Major Lazer já foi visualizado mais de 18 milhões de vezes no site Youtube. Lançado na tarde deste domingo (30) durante a festa "Combatchy", no Rio de Janeiro - que contou com a presença de Thiago Magalhães, namorado da cantora carioca -, o vídeo mostra as artistas, acompanhadas de Diplo, rebolando com looks bem sensuais no deserto do Saara, no Marrocos e foi o mais rápido da história da plataforma a completar 1 milhão de likes - só em 40 minutos, foram 2,7 milhões de curtidas, como ressaltou o trio nos comentários do vídeo.

Anitta e Pabllo Vittar filmaram no deserto do Saara, no Marrocos, com temperatura de 47º e sensação térmica de 53º © Divulgação, Mangaba Produções

Filmar no deserto do Saara foi a maior dificuldade de 'Sua Cara'

Em entrevista ao Purepeople, Felipe Tadeu, da produtora Mangaba Produções, responsável pelo clipe da música "Sua Cara" - cantada na TV pela primeira vez no programa "Música Boa Ao Vivo", afirma que a alta temperatura do deserto do Saara foi a maior dificuldade enfrentada durante as gravações. "Apesar de ser uma locação maravilhosa, é muito difícil por causa da dificuldade de se locomover, pelo calor e pelo momento do ano em que a gente estava, o Hamadam, em que eles não comem e nem bebem água do nascer ao pôr do sol. Com a gente não tinha problema, mas imagina estar sob o sol de 47 graus com sensação de 53 graus, e todos os motoristas e equipe estarem nesse processo religioso. Foi nível 9 de dificuldade", conta o produtor executivo.

Calor não prejudicou maquiagem de Anitta e Pabllo Vittar

Apesar das altas temperaturas do deserto africano, a make up e os looks ousados de Anitta e Pabllo não foram danificadas, garante Felipe. "A maquiagem foi o menor dos problemas. O hotel que nós ficamos era muito perto do deserto. Como se o deserto fosse na praia e nós estivéssemos na Avenida Atlântica, por exemplo. O fundo do hotel era o deserto e a gente conseguia voltar para o ar-condicionado algumas vezes. E o Henrique [Martins] fez a maquiagem com uma proteção que ficou bem tranquila, mesmo no calor", diz.

O clipe de 'Sua Cara' foi gravado em um só dia no deserto do Saara © Divulgação, Mangaba Produções

'Elas chegaram com sorriso no rosto'

Mesmo com o trabalho cansativo no calor do deserto, as cantoras Anitta e Pabllo não deixaram a animação de lado. As amigas que caíram no funk na companhia de Preta Gil em boate do Rio aceitaram as ideias propostas pela produção com muito entusiasmo. "Foi impressionante em como foi tranquilo no quesito das exigências. A gente estava preocupado por causa do calor e pelas dificuldades. Mas elas chegaram com sorriso no rosto! Estava todo mundo tão feliz por tudo ter dado certo, porque foi muito difícil juntar as agendas de todos. Quando a gente chegou lá estava tudo tão redondinho que foi só alegria", conta Felipe.

Anitta posou com o produtor Felipe Tadeu durante as gravações de 'Sua Cara' © Divulgação, Mangaba Produções

Cenas do clipe foram gravadas em um só dia

Para a criação de "Sua Cara", foi necessário apenas um dia de gravação. Mas, apesar do pouco tempo, Felipe Tadeu afirma ter sido um dia de trabalho intenso, durando quase 24 horas. "A gente começou ao nascer do sol. A maquiagem delas começou por volta de 1h, às 3h30 elas estavam prontas, às 4h a gente estava no deserto para gravar e foi até às 22h direto", revela o produtor. A locação foi uma escolha do diretor criativo, mas todo o processo foi compartilhado com os artistas: "O Giovanni Bianco criou, mas tudo foi divido com eles. A música tem essa sonoridade meio árabe, e por isso fizemos no deserto."

Dançarinas do clipe eram americanas

Perguntado sobre o motivo de somente o DJ e produtor Diplo ter sido o único integrante do trio Major Lazer a ter participado do videoclipe, Felipe Tadeu diz acreditar ter sido por questões de agenda. "Talvez, por eles serem um grupo, tenham alternado para alguém fazer uma outra coisa enquanto ele gravava", fala. Além do americano, as dançarinas também fazem parte do grupo de música eletrônica: "Todos achavam que era algum casting que a gente levou, mas fazem parte do grupo mesmo. À princípio, eu achava que seriam bailarinas da Anitta, a ideia era essa. Mas até para ter a sinergia das americanas dançarem, eles trouxeram as bailarinas do Major Lazer".

Diplo, integrante do Major Lazer, e suas bailarinas durante gravações de 'Sua Cara' © Divulgação, Mangaba Produções

Cena da cobra ficou de fora do clipe: 'Chegou tarde'

Muitas pessoas, após verem o clipe, comentaram nas redes sociais perguntando pela cobra que apareceu em vídeo dos bastidores assustando Anitta. Segundo Felipe Tadeu, a serpente ficou de fora do clipe oficial por uma decisão do diretor. "Eu não sei por que tiraram. Quem fez a edição foi o Bruno [Ilogti], o diretor, e a ideia da cobra surgiu lá e ela chegou muito tarde. Ela foi convidada para a festa, mas se atrasou", brinca o produtor. "E aí a gente acabou filmando só de noite. Então talvez o diretor tenha achado que uma cena noturna não combinava uma a cobra."

Alimentação balanceada no deserto

A dieta regrada das artistas não ficou de lado nem mesmo no calor do Saara. De acordo com Felipe, não só Anitta e Pabllo Vittar como toda a equipe envolvida nas gravações nas dunas precisou ter atenção à alimentação: "A gente se programou para só comer coisas leves, baseada em saladas, atum, e muita bebida. Até porque você não sente muita fome naquele calor, e sim muita sede. Então foram coisas leves e muito isotônico".

Anitta e Pabllo Vittar performaram 'Sua Cara' no deserto sem se negar a exibir o corpo © Divulgação, Mangaba Produções

Artistas não se negaram a exibir o corpo

Alguns espectadores foram críticos ao resultado do clipe "Sua Cara", alegando que Anitta e Pabllo exibiram pouco o corpo nas imagens. Para Felipe, a questão pode ter ocorrido durante as edições, pois ambas as artistas se entregaram na hora de performar. "Anitta e Pabllo estavam muito tranquilas em relação ao corpo. Pode ter sido algo durante as edições que não valorizou muito o corpo delas. Mas elas estavam extremamente dispostas a fazer o que tivesse que ser feito, de forma íntegra, tipo: 'Vamo gravar de corrente? Então vamos lá gravar de corrente'. Não se negaram a nada", garante o produtor da Mangaba Produções.

Anitta e Pabllo Vittar comemoram alimentos leves durante gravações de 'Sua Cara' © AGNews

(Por Carol Borges)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Anitta
Anitta
Nudez fashion em vestido! Anitta e Bruna Marquezine estão em lista de famosas que já usaram essa tendência de moda ousada
12 de março de 2024 11:03
Todos os itens
Palavras-chave
Música Clipes Famosos brasileiros Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Bilionário indiano que contratou Rihanna para pré-casamento emagreceu mais de 100 kg em 18 meses. Veja antes e depois!
Bilionário indiano que contratou Rihanna para pré-casamento emagreceu mais de 100 kg em 18 meses. Veja antes e depois!
8 de março de 2024
Estrela de vídeo pornô grupal com Andressa Urach, Belle Belinha destaca corpo real em fotos de biquíni aos 18 anos. Veja!
Estrela de vídeo pornô grupal com Andressa Urach, Belle Belinha destaca corpo real em fotos de biquíni aos 18 anos. Veja!
21 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Parceiro de Anitta em 'Bellakeo', Peso Pluma sofreu ameaça de morte por cartel e tem influência do narcotráfico em hits
Parceiro de Anitta em 'Bellakeo', Peso Pluma sofreu ameaça de morte por cartel e tem influência do narcotráfico em hits
8 de dezembro de 2023
Simone Mendes abusa do decote e exibe corpo enxuto em look para primeira turnê internacional
Simone Mendes abusa do decote e exibe corpo enxuto em look para primeira turnê internacional
24 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias