'The Voice Brasil': Amarildo diz que ele e Vanessa estão se conhecendo melhor
Publicado em 11 de novembro de 2014 17:53
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
A torcida de Carlinhos Brown e Claudia Leitte, jurados do "The Voice Brasil ", para um romance entre Vanessa Borges e Amarildo Fire valeu a pena. Os candidatos fizeram uma apresentação sedutora ao som da música "Não Precisa Mudar", no mesmo programa que emocionou Tiago Leifert, e agora confirmaram o romance em entrevista ao site do programa da Globo. "A gente não se vê com muita frequência, mas já ficamos, sim...", disse Vanessa, que é candidata pertencente ao time do técnico Carlinhos Brown. Amarildo, que é do time Claudia Leitte, prefere não dar muitos detalhes do romance. "A gente tinha um contato de amizade por trabalhar na mesma cidade. Mas estamos nos conhecendo melhor", contou. Em tom de brincadeira, o cantor disse que a namorada vai ter esconder o jogo, pois ele pertence a outro time do reality. Ele acrescentou dizendo que já conheceu a mãe de Vanessa. A futura sogra, segundo o cantor, pensa já até nos netos. Claudia Leitte seduz candidato e Lulu Santos dança com participante E
Amarildo Fire e Vanessa Borges, participantes do 'The Voice Brasil', confirmaram o namoro: 'Já ficamos', disse ela
Amarildo Fire e Vanessa Borges, participantes do 'The Voice Brasil', estão se conhecendo melhor, segundo o cantor
Amarildo Fire, participante do 'The Voice Brasil', disse que já conheceu a mãe de Vanessa Borges
Amarildo Fire sobre Vanessa Borges: 'Ela diz que vai ter que esconder o jogo porque sou de outro time'
Amarildo Fire e Vanessa Borges, participantes do 'The Voice Brasil', cantaram juntos na segunda noite das Batalhas
Amarildo Fire e Vanessa Borges, participantes do 'The Voice Brasil', estão namorando
Veja + após o anúncio

A torcida de Carlinhos Brown e Claudia Leitte, jurados do "The Voice Brasil ", para um romance entre Vanessa Borges e Amarildo Fire valeu a pena. Os candidatos fizeram uma apresentação sedutora ao som da música "Não Precisa Mudar", no mesmo programa que emocionou Tiago Leifert, e agora confirmaram o romance em entrevista ao site do programa da Globo.

"A gente não se vê com muita frequência, mas já ficamos, sim...", disse Vanessa, que é candidata pertencente ao time do técnico Carlinhos Brown. Amarildo, que é do time Claudia Leitte, prefere não dar muitos detalhes do romance. "A gente tinha um contato de amizade por trabalhar na mesma cidade. Mas estamos nos conhecendo melhor", contou.

Em tom de brincadeira, o cantor disse que a namorada vai ter esconder o jogo, pois ele pertence a outro time do reality. Ele acrescentou dizendo que já conheceu a mãe de Vanessa. A futura sogra, segundo o cantor, pensa já até nos netos.

Claudia Leitte seduz candidato e Lulu Santos dança com participante

Em meio ao clima de tensão das etapas, o "The Voice Brasil" tem espaço para momentos de descontração entre os jurados. Claudia Leitte brincou ao seduzir o candidato Leandro Bueno. "Eu estou tão confortável nessa posição. O meu decote continua no umbigo", disse Claudia após virar a cadeira.

Na semana seguinte, Lulu Santos dançou valsa com a candidata Maria Alice. "Gente, eu estou extasiada. Lulu, eu te acho um gostoso. Eu quero você", afirmou a participante.

E até Daniel fez questão de palpitar sobre a candidata. O sertanejo disse que embora não tenha virado a cadeira para ela, reconhece o seu talento. Daniel, aliás, teve o seu momento 'príncipe' ao pegar a candidata Rafaela Melo no colo. A participante brincou dizendo que o marido iria ter 'um troço' e afirmou que o sertanejo é cheiroso demais.

Drag queen Deena Love faz sucesso na temporada

Logo na estreia, o candidato Pedro Novas, mais conhecido por Deena Love, despertou a atenção do público. Famosos como Deborah Secco, Leandra Leal, Gloria Perez e Giovanna Ewbank aprovaram Deena em comentários deixados em uma rede social.

Em uma conversa com o Purepeople, Pedro falou do apoio que recebe do namorado, Jandir de Castro. "Sem ele, eu seria apenas Pedro. Deena somos nós dois! Sem Jandir eu não seria a personagem e, consequentemente, não estaria no palco do 'The Voice'", afirmou o artista.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
The Voice Brasil
The Voice Brasil
'The Voice Brasil': Globo dá spoiler ao público e divulga primeira imagem de Fátima Bernardes no palco do programa
4 de outubro de 2022 16:11
Todos os itens
Palavras-chave
TV Principais notícias Música
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Vanessa Lopes reclama que não tem amigas mulheres, diz que está na xepa por falta de amizades e web reage: 'Sonsa'
'BBB 24': Vanessa Lopes reclama que não tem amigas mulheres, diz que está na xepa por falta de amizades e web reage: 'Sonsa'
16 de janeiro de 2024
Mistério revelado! Saiba quem são os participantes do 'The Masked Singer Brasil 2024', da Globo. Fotos!
Mistério revelado! Saiba quem são os participantes do 'The Masked Singer Brasil 2024', da Globo. Fotos!
11 de janeiro de 2024
Notícias similares
Melhores do Ano 2023: saiba tudo o que rolou na premiação, vencedores, polêmicas e discursos!
Melhores do Ano 2023: saiba tudo o que rolou na premiação, vencedores, polêmicas e discursos!
17 de dezembro de 2023
Salário de R$ 1 mil e violência patrimonial: Naiara Azevedo choca ao expor tudo que viveu com o ex-marido no 'Fantástico'
Salário de R$ 1 mil e violência patrimonial: Naiara Azevedo choca ao expor tudo que viveu com o ex-marido no 'Fantástico'
3 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias