Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Simaria 'cai' no palco do 'The Voice Kids' e Globo revela erro em votação. Veja!

Compartilhe no Facebook
Cantora se jogou no palco do reality musical ao ter que eliminar candidatos de seu time

O domingo (01) foi de decisão no "The Voice Kids". Público e técnico precisaram escolher entre os semifinalistas quem iria para a grande final da atração, no próximo fim de semana. Depois de darem 20 pontos para a candidata Eduarda Brasil, Simone e Simaria precisaram se despedir dos outros dois concorrentes de seu time. Ao subir ao palco para abraçar as crianças, Simaria não se conteve e se jogou no chão, arrasada. A artista, que teve o seu look comparado à personagem Cuca, do infantil "Sítio do Picapau Amarelo", foi levantada por André Marques e Carlinhos Brown. "Você que está em casa não se assuste, são coisas que só acontecem no 'The Voice Kids'", se divertiu o apresentador, que emagreceu 75 quilos após cirurgia bariátrica.

Veja também

Globo assume erro em apuração dos votos

Um erro durante a contagem dos votos no time de Carlinhos Brown fez com que o artista ficasse com duas candidatas na final do programa. Talita Cipriano e Mariah Yohana tiveram um empate técnico e o músico precisou desempatar e escolheu Talita. No entanto, a emissora assumiu que pela contagem dos décimos na votação - sem arredondar os resultados -, a vencedora seria Mariah. Com isso a decisão foi manter as duas artistas na competição. Neto Junqueira vai concorrer ao grande prêmio pelo time de Claudia Leitte, assim como Eduarda Brasil pelo time de Simone e Simaria.

Cantora se emocionou ao estrear em atração

Claudia Leitte já era veterana como jurada do "The Voice", mas a artista participava da versão adulta da atração. Neste ano a loira trocou de lugar com Ivete Sangalo e passou a atuar no "The Voice Kids". "Achei que minhas cinco temporadas tinham me preparado, que nada! Me destruí toda, é muita emoção. Coração de mãe é coração de mãe. Pode ser o filho dos outros, se você ver o olhar de uma criança, quer colocar no colo, dizer algo de conforto. Eu estou mãe ali", afirmou a mãe dos pequenos Rafael, de 5 anos, e Davi, de 8.

Artistas fizeram parceria com Laura Pausini

Simaria recentemente foi à loucura ao anunciar que ela e Simone fariam uma parceria com a cantora Laura Pausini. "Laura Pausini, gente! Quem diria um dia a gente – que escutava essa diva maravilhosa em casa com todos os CDs e DVDs – estaria cantando com ela!? Eu morri", disse a sertaneja, que foi complementada pela irmã: "E melhor ainda, a gente ser convidada por ela. Que coisa rica". A italiana também vibrou com a reunião de sotaques: "Chegou o momento das três – Itália e Brasil – juntas fazerem uma coisa gigante. Eu escrevi uma canção que não é muito meu estilo, é o estilo da Simone e da Simaria, porque eu adoro quando vejo os vídeos delas nos shows. Tem muita energia, elas cantam forte, elas cantam muito bem", elogiou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.