'The Voice': Sam Alves, Pedro Lima, Rubens Daniel e Lucy Alves estão na final
Publicado em 20 de dezembro de 2013 08:48
Por Purepeople
Os quatro finalistas do "The Voice Brasil" foram conhecidos na noite desta quinta-feira (19). São eles: Sam Alves (Time Cláudia Leitte), Pedro Lima (Time Lulu Santos), Rubens Daniel (Time Daniel) e Lucy Alves (Time Carlinhos Brown). Um deles será eleito o vencedor da segunda temporada do reality show musical, no próximo dia 26, em um espetáculo no Rio de Janeiro. As vagas de finalistas foram obtidas da seguinte forma. Durante a apresentação, o público votou no seu favorito e a porcentagem obtida por cada um acabou virando pontos. Enquanto isso, cada técnico possuía 30 pontos para distribuir entre seus pupilos, da forma que achasse melhor. Detalhe: o técnico não sabia a porcentagem do público obtida por cada candidato. A soma determinaria os finalistas. Os primeiros shows da noite foram de Luana Camarah e Pedro Lima, do Time Lulu Santos. A roqueira cantou "Hoje Ainda é Dia de Rock", de Sá, Rodrix & Guarabira. Já o "bigode grosso" optou pela segunda semana consecutiva por um hit de I
Sam Alves obteve uma vaga na final do 'The Voice Brasil' nesta quinta-feira (19 de dezembro de 2013)
Pedro Lima está na final do 'The Voice Brasil'
Rubens Daniel é um dos quatro finalistas do 'The Voice Brasil'
Lucy Alves é a única mulher na final do 'The Voice Brasil'
Pedro Lima venceu Luana Camarah e está na final do 'The Voice Brasil'
Luana Camarah cantou 'Hoje Ainda é Dia de Rock', na semifinal do 'The Voice Brasil'
Lucy Alves venceu Marcos Lessa e garantiu vaga na final do 'The Voice Brasil'
Marcos Lessa cantou 'Travessia', de Milton Nascimento, na semifinal do 'The Voice Brasil'
Rubens Daniel venceu Cecília Militão e garantiu vaga na final do 'The Voice Brasil'
Cecília Militão cantou 'Meu Grande Amor', de Lara Fabian, na semifinal do 'The Voice Brasil'
Sam Alves venceu Gabby Moura e garantiu uma vaga na final do 'The Voice Brasil'
Gabby Moura cantou 'Alguém me Avisou', na semifinal do 'The Voice Brasil'
Veja + após o anúncio

Os quatro finalistas do "The Voice Brasil" foram conhecidos na noite desta quinta-feira (19). São eles: Sam Alves (Time Cláudia Leitte), Pedro Lima (Time Lulu Santos), Rubens Daniel (Time Daniel) e Lucy Alves (Time Carlinhos Brown). Um deles será eleito o vencedor da segunda temporada do reality show musical, no próximo dia 26, em um espetáculo no Rio de Janeiro.

As vagas de finalistas foram obtidas da seguinte forma. Durante a apresentação, o público votou no seu favorito e a porcentagem obtida por cada um acabou virando pontos. Enquanto isso, cada técnico possuía 30 pontos para distribuir entre seus pupilos, da forma que achasse melhor. Detalhe: o técnico não sabia a porcentagem do público obtida por cada candidato. A soma determinaria os finalistas.

Os primeiros shows da noite foram de Luana Camarah e Pedro Lima, do Time Lulu Santos. A roqueira cantou "Hoje Ainda é Dia de Rock", de Sá, Rodrix & Guarabira. Já o "bigode grosso" optou pela segunda semana consecutiva por um hit de Ivete Sangalo: "Coleção". Pedro ficou com 66% dos votos e, Luana, 34%. Lulu Santos deu 10 pontos para Luana e 20 para o jovem de Nova Iguaçu (RJ), colocando-o na final.

Em seguida, vieram os shows do Time de Carlinhos Brown. Lucy Alves dessa vez inovou e subiu ao palco sem instrumentos musicais para cantar "Festa do Interior", de Gal Costa. Marcos Lessa optou por "Travessia", de Milton Nascimento. O técnico optou por dividir seus pontos igualmente: 15 para cada. Coube ao público colocar a paraibana na final com 67% dos votos. O cearense recebeu 33% e deixou a competição.

O Time de Daniel foi o terceiro da noite. Cecília Militão abriu os trabalhos com a canção "Meu Grande Amor", de Lara Fabian. Já Rubens Daniel interpretou "Yesterday", dos Beatles. A exemplo de Brown, Daniel também dividiu igualmente seus pontos - 15 para cada. Com isso, o público colocou o catarinense na final, com 68% dos votos. Cecília ficou com 32%.

A final foi encerrada com Gabby Moura e Sam Alves, do Time de Cláudia Leitte. Com cavaquinho, Gabby caiu no samba com "Alguém me Avisou", composição de Dona Ivone Lara e sucesso na voz de Maria Bethânia. Já Sam quis homenagear a técnica ao cantar "Você Existe em Mim", música de Cláudia Leitte, originalmente interpretada por Josh Groban.

A técnica deu 20 pontos para o cearense e 10 para Gabby. Como Sam recebey 84% dos votos do público, a carioca deixou a competição (16%). A semifinal do "The Voice Brasil" contou ainda com apresentações dos técnicos e seus assistentes: Cláudia Leitte e Maria Gadú, Lulu Santos e Gaby Amarantos, Carlinhos Brown e Rogério Flausino e Daniel com Luiza Possi.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
The Voice Brasil
The Voice Brasil
'The Voice Brasil': Globo dá spoiler ao público e divulga primeira imagem de Fátima Bernardes no palco do programa
4 de outubro de 2022 16:11
Todos os itens
Palavras-chave
Reality Show Música TV
Sobre o mesmo tema
Pai de Neymar quer ajudar a tirar Daniel Alves da prisão por violência sexual; empresário desembolsa quase R$ 1 milhão
Pai de Neymar quer ajudar a tirar Daniel Alves da prisão por violência sexual; empresário desembolsa quase R$ 1 milhão
9 de janeiro de 2024
Caso Daniel Alves sofre mudança que pode influenciar no resultado do julgamento. Entenda!
Caso Daniel Alves sofre mudança que pode influenciar no resultado do julgamento. Entenda!
6 de outubro de 2023
Notícias similares
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
31 de janeiro de 2024
'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
7 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias