'Totalmente Demais': Eliza ameaça socar Leila após receber foto dela com Jonatas
Publicado em 13 de janeiro de 2016 11:06
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
'Pena que eu não posso fazer o que eu realmente quero!', diz a ex-florista ao encarnar uma boxeadora em sessão de fotos
Eliza (Marina Ruy Barbosa) ameaça dar um soco em Leila (Carla Salle), nos próximos capítulos da novela 'Totalmente Demais'
Eliza (Marina Ruy Barbosa) recebe em seu celular uma foto de Jonatas (Felipe Simas) dançando com Leila (Carla Salle), na novela 'Totalmente Demais'
Eliza (Marina Ruy Barbosa) não esconde sua revolta ao ver foto do ex-namorado com Leila (Carla Salle), na novela 'Totalmente Demais': 'Eu não acredito nisso! Jonatas (Felipe Simas) e aquela patricinha!?'
Eliza (Marina Ruy Barbosa) por pouco não acerta um soco em Leila (Carla Salle), na novela 'Totalmente Demais': 'Era só um ensaio pras fotos. Pena que eu não posso fazer o que eu realmente quero!'
Leila (Carla Salle) escapa de levar um soco de Eliza (Marina Ruy Barbosa), na novela 'Totalmente Demais': 'Ai! Que isso?! Você quase me acertou!'
Rafael (Daniel Rocha) elogia o desempenho de Eliza (Marina Ruy Barbosa) em sessão de fotos, na novela 'Totalmente Demais': 'Incrível! Poderosa!'
Veja + após o anúncio

Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai se dar bem em uma das próximas etapas do concurso "Garota Totalmente Demais", na novela "Totalmente Demais". Após receber uma foto de Jonatas (Felipe Simas) dançando com Leila (Carla Salle) através de seu celular, a candidata à modelo fica cheia de raiva e acaba sendo elogiada durante um ensaio fotográfico em que se veste de boxeadora. A informação é do colunista de TV Daniel Castro nesta quarta-feira (13).

Quem tem a ideia da prova é Carolina (Juliana Paes), que se lamenta por não bolar nenhuma nova estratégia para prejudicar a ex-florista. Nessa etapa, todas as candidatas vão representar modalidades esportivas que constam nas Olimpíadas. E um sorteio define quem fica com tal esporte.

Afastada do filho de Rosângela (Malu Galli) por imposição de Stelinha (Glória Menezes) para não ser expulsa de casa e deixar de ter etiquetas com a matriarca, Eliza se assusta ao ver o ex-namorado com a estagiária de Carolina. "Eu não acredito nisso! Jonatas e aquela patricinha!?", diz, furiosa, a ex-moradora de rua, antes de ir para o estúdio de Rafael (Daniel Rocha).

Eliza quase acerta Leila de propósito

No estúdio, a filha de Germano (Humberto Martins) se revolta ao ver a jovem e acaba tendo uma reação nada amistosa. "A ruiva, furiosa, treina um soco, que passa raspando na cara de Leila que desvia na última hora", aponta o roteiro da trama das sete da TV Globo. "Ai! Que isso?! Você quase me acertou!", esbraveja a estagiária, anteriormente ameaçada pela protegida de Arthur (Fábio Assunção).

"Era só um ensaio pras fotos. Pena que eu não posso fazer o que eu realmente quero!", rebate Eliza, a essa altura já com as luvas de boxe. As jovens iniciam uma discussão e acabam sendo apartadas por Max (Pablo Sanábio). Na sessão de fotos, a ex-florista recebe a orientação de Rafael: "Eu preciso que você finja que tá lutando pra câmera. Como se eu fosse seu adversário. Vai!".

Mas o fotógrafo acaba levando um susto ao ver Eliza indo com tudo para cima dele. "Calma, espera! Achei que você ia me acertar de verdade", pede Rafael. "É que eu tô muito inspirada hoje", rebate Eliza sem tirar o olho em Leila. "Caramba, tá incrível! Que expressão! Repete esse movimento! Isso! Poderosa!", finaliza o profissional.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Novela Totalmente Demais
Novela Totalmente Demais
'Totalmente Demais': Fedora quase atropela Carolina. 'Capa da sua revista'
8 de outubro de 2020 12:29
Veja fotos de Cassandra usando apenas lingerie no final de 'Totalmente Demais'
7 de outubro de 2020 12:49
Último capítulo de Totalmente Demais': Arthur e Carolina brigam. 'Irresponsável'
6 de outubro de 2020 11:38
Final da novela 'Totalmente Demais': saiba o que acontece no último capítulo
5 de outubro de 2020 12:02
Todos os itens
Palavras-chave
TV Novelas Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
Tempo de paz! Simone Mendes recebe irmã Simaria após troca de farpas no aniversário de 3 anos da filha caçula, Zaya. Fotos!
Tempo de paz! Simone Mendes recebe irmã Simaria após troca de farpas no aniversário de 3 anos da filha caçula, Zaya. Fotos!
17 de fevereiro de 2024
Chico Moedas mostra cigarros e bebida em retorno às redes sociais após término com Luísa Sonza: 'Vivo e vivendo'
Chico Moedas mostra cigarros e bebida em retorno às redes sociais após término com Luísa Sonza: 'Vivo e vivendo'
16 de novembro de 2023
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias