'Totalmente Demais': Eliza chora ao terminar namoro com Jonatas. 'Me atrapalha'

Compartilhe no Facebook
Jovem cederá à chantagem de Arthur e Stelinha para não ser expulsa da casa do empresário

Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai se afastar mais uma vez de Jonatas (Felipe Simas) na novela "Totalmente Demais". Mesmo chorando e contra sua vontade, a jovem vai ceder à chantagem de Arthur (Fábio Assunção), que, orientado por sua mãe, Stelinha (Glória Menezes), ameaça expulsá-la de casa se ela não terminar tudo com o namorado. As informações são da colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo".

Para continuar no concurso "Garota Totalmente Demais", do qual sairá vencedora, Eliza procura Jonatas e rompe com ele no meio da rua. "Eu não sei como te dizer isso. Então, vou falar logo que é pra machucar menos. A gente precisa dar um tempo". "Tempo? Pra quê? Você vive dizendo que a gente nem é namorado", responderá o rapaz.

A aspirante a modelo dirá que não quer mais encontrá-lo. "Você não gosta mais de mim?", perguntará ele. "Eu gosto, até demais. Esse é o problema. Quando eu fico com você eu esqueço do mundo, e, principalmente, do concurso", afirmará, para em seguida cair no choro, ganhando um abraço de Jonatas.

"Tá vendo? Você também não quer terminar. Vamos dar um jeito. Só se encontrar final de semana, você vem pra cá. O Arthur nem precisa saber", insistirá ele. Mas Eliza se mostrará decidida: "A última vez que eu vim pra Curicica, eu perdi a hora e cheguei atrasada na eliminatória. Sempre acontece alguma coisa com a gente que acaba me atrapalhando". A jovem ainda argumentará que precisa ajudar a mãe. "Minha família é mais importante que tudo. Mais até do que a minha felicidade. Se você gosta mesmo de mim, fica aí e não me faz sofrer mais do que eu tô sofrendo", encerrará ela.

Gilda procura Germano, pai de Eliza, no Rio

A mãe de Eliza vai reaparacer nos próximos capítulos de "Totalmente Demais". Por conta de suas dívidas, Gilda (Leona Cavalli) chega ao Rio de Janeiro para procurar Germano (Humberto Martins), o pai de sua primogênita. Apesar de ter mentido a vida inteira sobre a paternidade da filha, a mulher de Dino (Paulo Rocha) vai à casa de Lili (Vivianne Pasmanter) atrás do marido da ex-patroa para pedir dinheiro, mas não o encontra porque ele foi expulso de casa e demitido da empresa da qual ela é dona.

Nos próximos capítulos da trama das sete, será revelado que Gilda trabalhou na mansão dos donos da Bastille e foi embora sem contar a Germano que estava grávida dele. Contudo, ela resolve voltar ao Rio e procurar o ex-amante para pedir que lhe ajude financeiramente, mas só encontra Lili.

Quando Gilda pergunta por Germano, Lili conta que brigou com o marido desde que ele denunciou Fabinho (Daniel Blanco) e provocou a prisão do próprio filho. Com isso, a mãe de Eliza desiste de contar a verdade para a ex-patroa.

(Por Caroline Moliari)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários