Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela Velho Chico
Novela Haja Coração
Novela Sol Nascente
Minissérie Justiça
Série Supermax
Malhação
Novela A Terra Prometida
Novela Escrava Mãe
Novela Cúmplices de um Resgate
Resumo de novelas
Novela A Lei do Amor
Novela Rock Story
Novela À Flor da Pele
TV
Tamanho Família
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Programa Xuxa Meneghel
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Grazi Massafera
Bruna Marquezine
Lucas Lucco
Camila Queiroz
Giovanna Antonelli
Alexandre Nero
Marina Ruy Barbosa
Paolla Oliveira
Ivete Sangalo
Caio Castro
Anitta
Juliana Paes
Thiaguinho
Sabrina Sato
Vídeos

'Totalmente Demais': Lili resolve acabar com o concurso por achar que foi traída

Compartilhe no Facebook
'Eu vou enterrar o concurso da Garota Totalmente Demais. Ah! Sua carreira também vai no mesmo caixão', afirma a dona da Bastille para Carolina, na novela das sete

O que era para fazer ciúmes em Arthur (Fábio Assunção) vai se voltar contra Carolina (Juliana Paes) nos próximos capítulos da novela "Totalmente Demais". O vídeo feito por Dorinha (Samantha Schmütz) da irmã dançando com Germano (Humberto Martins) faz Lili (Vivianne Pasmanter) acreditar que foi traída pelo marido com a jornalista. E, furiosa, ela resolve romper com a parceria entre a Bastille e a revista, o que significa o fim do concurso Garota Totalmente demais e também da carreira da editora-chefe.

Tudo acontece depois que Lorena Domingos (Adriana Birolli) divulga o vídeo que consegue mandando uma espiã roubar o celular de Carolina. Com receio de que Lili assista às imagens, ela própria conta para a empresária sobre o acontecido, depois de ter tirado o vídeo da rede. A mae de Fabinho (Daniel Blanco) vai imediatamente tirar satisfações com o marido, mas não acredita no que ele diz. "Não me trata feito idiota, Germano! Respeita a minha inteligência, já que a cama você não respeitou!", ela esbraveja.

Germano insiste: "Eu estava mal, culpado, arrependido. Fui beber com o Zé Pedro num bar e acabei dançando com a cunhada dele". Ele se refere à noite em que Lili o expulsou de casa por ele ter denunciado o filho à polícia. Ainda assim, no dia seguinte a ricaçã vai à redação da revista e confronta a (suposta) rival: "Graças a você, o meu casamento acabou. Mas junto com ele eu vou enterrar o concurso Garota Totalmente Demais. Ah! Sua carreira também vai no mesmo caixão".

Lili é obrigada a voltar atrás na decisão

Assustada, Carolina argumenta com a verdade: "O Germano te ama, foi isso que ele me disse logo depois que a gente dançou naquela noite. Eu fui para a casa da minha irmã e ele foi dormir no sofá da Bastille". Contudo, Lili não lhe dá ouvidos e convoca a imprensa para um evento em que vai anunciar o fim do concurso. Diante das candidatas que ainda permanecem na disputa, dos jurados, jornalistas e convidados, Germano invade o local antes que a mulher inicie seu discurso.

"Um momento! A minha esposa está enganada. Como presidente da Bastille eu garanto: o concurso vai continuar", ele garante. Lili o chama para uma conversa e diz: "Eu só não falei no microfone o que você merecia escutar porque eu não quero virar notícia. Quem você pensa que é pra me desafiar na frente dessas pessoas?". Zé Pedro (Hélio de La Peña) intervém: "Dona Lili, pelo contrato da Bastille com a Totalmente Demais a gente não pode cancelar o concurso assim, sem mais nem menos!".

Apesar de contrariada, Lili continuará contrariada, aceita o argumento do advogado. Porém continua decidida a se separar de Germano. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo de 27 de janeiro, na trama das sete da Globo. As informações são do colunista de TV Daniel Casto.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários